sábado, 9 de janeiro de 2010

Hugh Jackman exibe o corpo na piscina do Copacabana Palace

Armando Babaioff de cueca branca em ensaio sensual

Contribuição: Penelope

Rodrigo Lombardi de sunga no Rio de Janeiro

Mário Frias de sunga curte a praia

Lista com os Orkuts, Blogs e Flogs dos Participantes do BBB10

Lista com os Orkuts, Blogs e Flogs dos Participantes do BBB10

ORKUT DO ALEX

ORKUT DA ANGELICA

ORKUT DA ANAMARA

ORKUT DA ANA MARCELA

ORKUT DO CARLOS ENQUANTO PERSONAL

ORKUT DO CARLOS ENQUANTO MODELO

ORKUT DA CLAUDIA

ORKUT DO DICESAR ENQUANTO DICESAR

ORKUT DO DICESAR ENQUANTO DIMMY KIER

ORKUT DO ELIESER

ORKUT DA FERNANDA

ORKUT DA LENA (ELENITA)

ORKUT DA LIA KHEY

FLOGÃO DA LIA KHEY

ORKUT DO MICHEL

ORKUT DO SERGIO

ORKUT DA TESSALIA

ORKUT DO TREINADOR DO UILLIAM

BLOG DO UILLIAM

Fonte: TDUD

Estado de São Paulo ganha escola para jovens LGBT

O Governo do Estado de São Paulo e o Grupo E-jovem de Adolescentes Gays, Lésbicas e Aliados assinaram um convênio na semana passada que prevê a criação da primeira escola para jovens homossexuais do pais, a Escola Jovem LGBT.

De acordo com Deco Ribeiro, do Grupo E-jovem e futuro diretor da escola, cursos serão abertos a jovens homossexuais, heterossexuais e bissexuais já a partir de 2010. “A escola é um Ponto de Cultura. O fato de os cursos serem abertos a todos e não só a jovens gays é parte da nossa estratégia de combate à homofobia. Preconceito é ignorância. Para vencer isso, precisamos levar nossa arte, nossa expressão e nosso discurso a quem não nos conhece. Se a valorização da cultura negra é estratégia do movimento negro, assim como de vários povos e regiões, por que não valorizar a cultura LGBT?” , indaga Deco Ribeiro.

A escola terá sede em Campinas e deve atender a população da cidade assim como das regiões de Sorocaba, Grande São Paulo e da Baixada Santista. Segundo os organizadores, os alunos poderão fazer aulas de criação de zines e revistas, criação literária, dança, música, TV, cinema, teatro e até de performance drag. E o material produzido ao longo dos cursos, como CDs e DVDs, livros e revistas, devem ser posteriormente distribuídos gratuitamente.

O projeto Escola Jovem LGBT, selecionado por meio de concurso público, será financiado por convênio entre o Governo do Estado de São Paulo e o Ministério da Cultura que visa apoiar entidades que desenvolvem papel na comunidade nas áreas de fomento, difusão, produção e formação cultural.

As aulas devem começar em março de 2010 e tanto as matrículas quanto as inscrições para bolsas de estudo já estão abertas. Interessados devem entrar em contato através do e-mail escola@e-jovem.com ou pelo tel.: (19) 3307-3764.

*******
A solução agora é isolar ao invés de integrar? Isso parece a época que isolavam os negros dos brancos.
A história se repete, só muda os personagens...

Se fosse uma vilã de novelas, qual você seria? Descubra!

Nazaré, Surya, Flora, Verônica... Com qual megera você se parece mais?