segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eriberto Leão de cueca na cama pegando 2 mulheres

Thiago Fragoso tá pelado

Madonna e Lady Gaga resolveram se sentar e ter uma conversinha...

Fazendo a Clarice: Buscar um caminho.

Oi Clarice!

Sou de Blumenau, já passei dos 20 anos e estou totalmente fora de rumo.
Sou depressivo, meio anti-social, acabei de me formar e não consigo nenhum emprego na minha área e q seja bom, e por depender dos meus pais financeiramente ainda não tive nenhum relacionamento com um homem.
Ou seja:
Vida Social - 0
Vida Profissional - 0
Vida Amorosa - 0
Já não aguento mais, deve ser algum karma ou fiz algo em alguma vida passada! Tudo que faço, nada acontece!
Já estou de saco cheio, as vzs me pergunto se Deus existe mesmo e pq isso acontece comigo? Se fosse o fato de eu ser gay para resolver, até que vai! Mas além disso nada funciona e nem anda na minha vida.
Precisava desabafar com alguém!

Um abraço

Não divulguem meu email por favor.





Olá

Caro Leitor


Vamos tentar resolver isso e sair dessa fossa?

Primeiramente procure um psiquiatra ou psicólogo, vê algum tratamento ou medicamento para você tomar, porque parece que você não anda muito bem. Às vezes não nos damos conta que estamos com depressão, achamos que nunca pode ocorrer com a gente.

Depois disso resolvido, vamos para a questão do emprego. Que tal um concurso? Sei que não tá nada fácil passar em um, mas você passando poderá ganhar bem e ter estabilidade. Nada sem esforço vai cair no seu colo, então sacrifique um pouco o seu tempo pois no final vai valer a pena.

Penso que resolvendo essas 2 questões, o resto vai se resolver facilmente. Sendo dono do seu nariz você não deve satisfação para ninguém, podendo viver finalmente a sua vida como você sempre desejou.

Desejo que você encontre você e sua felicidade!

Um beijo e um abraço.


E andar na escuridão completa à procura de nós mesmos é o que fazemos.

Reação de uma criança ao encontrar pela primeira vez um casal gay

Tão simples não é?

Afim de colocar o braço do Ricardo Tozzi no seu...?

Valéria e Janete - Como eu tô Bandida!

Bananas Dicas: Beba Água mineral !

Preconceito é bom? Se a moda pega....

Um homem que se denominava skinhead apanhou até ficar inconsciente de um homem negro a quem ele teria ameaçado esfaquear na cidade americana de Bayview, no estado do Idaho, segundo a polícia.
Daren Christopher Abbey, de 28 anos, foi preso e processado depois de ter sido tratado com fraturas no rosto, segundo o Departamento de Polícia do condado de Kootenai, citado pela imprensa local.
Ele é acusado de ter tentado esfaquear Marlon L. Baker, de 46 anos, em um bar, em 3 de julho. Ele teria dito a Baker que ele "não pertencia ao local" porque era negro, segundo o policial Stu Miller.
Baker teria deixado o local para evitar confusão, mas Abbey o seguiu até uma marina a cerca de 300 metros dali. Depois de o ofender com xingamentos racistas, ele ameaçou esfaqueá-lo.
"Ele disse que os negros não pertencem a Bayview", disse o policial.
Baker deu um soco no rosto de Abbey, que caiu no chão inconsciente.
Policiais que faziam a patrulha na região logo atenderam a ocorrencia.
Segundo policiais, Abbey não percebeu que Baker estava vestindo uma camiseta com a inscrição: "Campeão do Clube de Boxe de Spokane". Mas um porta-voz negou que Baker seja filiado ao clube.
A polícia afirmou que Baker agiu em própria defesa. Ele afirmou que agiu instintivamente.
Abbey tinha várias tatuagens de teor neonazista e já havia declarado à polícia, em 2004, que era um "skinhead independente" e que não gostava das minorias;
Morador de Sacramento, na Califórnia, ele está preso sob fiança de US$ 75 mil.

Fonte: G1

Tá achando que travesti é bagunça? Se a moda pega, talvez o preconceito diminui...
Muito bom quando o preconceituoso se fode!

Marcos Damigo posa para revista gay

Marcos Damigo estampa a capa da revista gay “Junior”, que chega esta semana às bancas. O ator tem feito sucesso no horário nobre como o professor homossexual Hugo. O namoro de seu personagem com Eduardo, vivido por Rodrigo Andrade, agradou, e o publico já torce por um final feliz para o casal. Na entrevista, ele fala desse sucesso e mostro o corpo esculpido com muitas sessões de Yoga.

Dançarino da Gaga

Com um visual fetichista e o bumbum de fora, Lady Gaga fez uma performance sensual com um dançarino durante uma apresentação em Sidney, na Austrália, nesta segunda, 11. O show rolou de surpresa em uma boate localizada na região frequentada por gays da cidade.

Travestis e transexuais poderão usar nome social para identificação nos órgãos públicos do Rio de Janeiro

Os travestis e os transexuais do Estado do Rio de Janeiro poderão usar nome social (o modo como as pessoas são identificados na sua comunidade e em seu meio social) para fazer matrículas em escolas, prestar queixa em delegacia e fazer cadastros públicos. Decreto do governador Sérgio Cabral, publicado nesta segunda-feira (11) no Diário Oficial do Estado, determina que o nome social seja aceito em todos os atos e procedimentos da administração direta e indireta . As denúncias de recusa devem ser encaminhadas para a Secretaria Estadual de Assistência Social.
A medida atende a principal reivindicação da classe, segundo a presidenta licenciada da Associação das Travestis e Transexuais (Astra-Rio), Marjorie Marchi. De acordo com ela, o foco prioritário é assegurar a matrícula de travestis e de transexuais em escolas da rede pública.
"A não possibilidade de as pessoas frequentarem aquele ambiente de acordo com o que são de verdade, com sua identidade respeitada, acarretava grande evasão escolar de travestis, altos índices de analfabetismo e despreparo técnico para o mercado de trabalho", disse.
Marjorie Marchi declarou ainda que o nome social representa para os travestis o "mesmo que o nome representa para todo mundo". Como a classe tem uma "discordância" com o gênero biológico, a identidade passa a ser representada pelo nome em acordo com a nova expressão, explicou. "É a mesma coisa com o artigo 'a' ou 'o', que deveria conjugar com o nome social da travesti e não com um órgão pseudobiológico que se carrega entre as pernas", completou.
Para evitar problemas com documentos oficiais, o decreto do governo do Rio também esclarece que em casos de interesse público, o nome civil do travesti ou do transexual deverá constar de documentos, podendo estar acompanhado do nome social.

Fonte: Uol

Bananas Dicas: Se for ciclista, fique longe do arame farpado!

O ciclista holandês Johnny Hoogerland levou 33 pontos nas pernas depois de cair sobre uma cerca de arame farpado em um acidente durante a Volta da França. Ele e o espanhol Juan Antonio Flecha foram atingidos por um carro de televisão durante a nona etapa da competição.
Os dois seguiram na disputa e conseguiram cruzar a linha de chegada. Hoogerland foi ao pódio em lágrimas. Depois, foi levado ao hospital. A emissora de televisão se desculpou pelo acidente. A equipe ainda não sabe se vai processar o motorista.
- Eu dei umas cambalhotas. Não sei de onde o carro veio. Caí em cima do muro, olhei para as minhas pernas e pensei: "ciclismo é isso?" Tenho três cortes de cerca de sete centímetros cada, bem profundos. Acho que vou precisar de uns 30 pontos pelo menos. Mas podemos ficar feliz. Ainda estamos vivos - disse, antes de ser hospitalizado.

A 98ª edição da Volta da França começou em 2 de julho e termina no dia 24. O atual tricampeão é o espanhol Alberto Contador.

Fonte: Globo

'Não quero você perto do meu filho', Sueli diz para Hugo

Desde que descobriu que Eduardo (Rodrigo Andrade) é homossexual, Sueli (Louise Cardoso) está nervosa e cuspindo marimbondos para todos os lados. Xicão, que não sabe de nada, estranha o jeito intempestivo de sua chefe.
Hugo (Marcos Damigo) chega e pede uma água de coco e a dona do quiosque faz questão de atendê-lo. Sueli é direta com Hugo: "Não quero mais saber de você perto do meu filho. Você é má influência, está botando minhoca na cabeça dele!".

O advogado tenta explicar a Sueli que ninguém influencia ninguém a "virar gay" e que o filho dela está em paz com sua orientação sexual. Mas Sueli não aceita e acusa Hugo de estar se aproveitando de um momento de confusão sentimental do filho.
O professor a repreende dizendo que esperava esta reação de qualquer mãe, menos dela: "Você nos suporta enquanto nós gastamos nosso dinheiro aqui, mas dentro da sua casa nem pensar, né?". Sueli diz que está só se preocupando com a felicidade do filho. Mas, para Hugo, a conversa termina ali. Ele paga a conta e vai embora, chocado.

Enquanto os dois estavam discutindo, Xicão ouvia tudo, e, por isso, fica em choque. Ele pede demissão: "Gente como eu presta para servir cachorro-quente, mas não presta pra conviver com a sua família. Se é assim, prefiro trabalhar onde me discriminem abertamente".

Por essa Sueli não esperava. Brigou com o filho e agora vai perder seu fiel escudeiro.

Fonte: Globo