segunda-feira, 11 de julho de 2011

'Não quero você perto do meu filho', Sueli diz para Hugo

Desde que descobriu que Eduardo (Rodrigo Andrade) é homossexual, Sueli (Louise Cardoso) está nervosa e cuspindo marimbondos para todos os lados. Xicão, que não sabe de nada, estranha o jeito intempestivo de sua chefe.
Hugo (Marcos Damigo) chega e pede uma água de coco e a dona do quiosque faz questão de atendê-lo. Sueli é direta com Hugo: "Não quero mais saber de você perto do meu filho. Você é má influência, está botando minhoca na cabeça dele!".

O advogado tenta explicar a Sueli que ninguém influencia ninguém a "virar gay" e que o filho dela está em paz com sua orientação sexual. Mas Sueli não aceita e acusa Hugo de estar se aproveitando de um momento de confusão sentimental do filho.
O professor a repreende dizendo que esperava esta reação de qualquer mãe, menos dela: "Você nos suporta enquanto nós gastamos nosso dinheiro aqui, mas dentro da sua casa nem pensar, né?". Sueli diz que está só se preocupando com a felicidade do filho. Mas, para Hugo, a conversa termina ali. Ele paga a conta e vai embora, chocado.

Enquanto os dois estavam discutindo, Xicão ouvia tudo, e, por isso, fica em choque. Ele pede demissão: "Gente como eu presta para servir cachorro-quente, mas não presta pra conviver com a sua família. Se é assim, prefiro trabalhar onde me discriminem abertamente".

Por essa Sueli não esperava. Brigou com o filho e agora vai perder seu fiel escudeiro.

Fonte: Globo

Um comentário:

  1. Penso que nessa novela as coisas estão postas de modo ainda mais realistas: o filho da vizinha é gay? Tudo bem. O meu filho é gay? Ah, isso é uma afronta. Quem tem "homofobia internalizada" é pior que careca estúpido. Estes são violentos e declarados, aqueles mansinhos, mas podres por dentro. E contaminam outros sorrateiramente...

    ResponderExcluir