sexta-feira, 11 de julho de 2014

Chris Monassa tá pelado e exibindo a Bunda

De sunga e todo sarado - Mateus Verdelho

Diogo Pretto só de Sunga

Reze a Deus para nunca transar com um Pinóquio


Qual dos irmãos você escolhe para... ?

Ator Porno é chamado de Bicha e ameaçado de prisão por usar Sunga Vermelha


Um ator pornô gay, disse que foi expulso de um parque aquático, ameaçado de prisão e chamado de "bicha" por um policial, só porque usava sunga. 


Jessie Colter estava no parque aquático Kentucky Kingdom, e disse que ele usava uma sunga vermelha, e que um Oficial de Segurança Pública disse que estava ele estava inaprópriado com aquele traje. Mas o regimento do parque nada falava sobre aquilo.

Vaza o Photoshop da Dona Porpeta Mariah Carey

Video - Funcionário do HIPERMECADO EXTRA DO SHOPPING ARICANDUVA pratica Homofobia segundo Casal Gay

Tão comum na vida de qualquer casal, um selinho de um jovem casal gay incomodou um funcionário do hipermercado Extra do Shopping Aricanduva, localizado na Zona Leste de São Paulo. O profissional, que não foi identificado, repreendeu os rapazes, que estavam com um grupo grande de amigos, na noite da última terça-feira (08). A situação foi registrada pelo esteticista veterinário Tiago Tavares Freire, 27, amigo dos discriminados. 



No vídeo, o funcionário do Extra critica as demostrações de afeto do casal. "Aqui não é lugar para vocês se abraçarem, se beijarem", declara o funcionário. "Aqui não é lugar apropriado para isso", continua o profissional, em outro momento da gravação. 

Como vive em São Paulo, o casal pode entrar com um processo administrativo, previsto na legislação do estado. A lei 10.948/01, que pune atos de homofobia, prevê inclusive o fechamento dos estabelecimentos onde a discriminação ocorre. 

Matéria toda aqui! 


Não sou a favor também de Casal Gay ou Hetero ficarem se trepando em público.

Mas Casal Gay tbm não poderá demontrar nenhum tipo de afeto em público?  Vai ter que dizer:"Não, não é meu namorado! É apenas meu amigo, sobrinho, primo...!" Como alguns fazem desde a Colonização por aqui?

Isso existe e eles tem que acostumar! Mais rápido que acostumarem, mais comum vai ser!

Passou da hora já! E graças a internet todo mundo pode ter informação desde cedo, sai do casulo da ignorância hetero dos pais e todo ambiente social em volta.

 

 

Bernardo Velasco exibindo sua Pélvis e Tanquinho na Praia

Lucas Lucco sensualiza seu abdômen tanquinho na frente do Espelho

Reynaldo Gianecchini só de Shortinho nas Argolas se preparando para as Olimpíadas no Brasil


Rodrigo Andrade sensualiza na piscina

Aaron O'Connell totalmente Pelado com Nu Frontal