sexta-feira, 11 de julho de 2014

Reze a Deus para nunca transar com um Pinóquio


8 comentários:

  1. Só eu que não entendi?

    ResponderExcluir
  2. Acordei fofo hj então vou tentar explicar direitin pro amiguinho:

    Primeiro de tudo é bom saber se tratar de uma campanha contra a AIDS.

    A menininha bonitinha pergunta se o ele tem camisinha.
    O pinóquio (que por sinal eu pegava) responde "tá td bem, n se preocupe". Algo do tipo: não tenho mas vai sem mesmo pq eu n tenho nenhuma doença.
    Aí o nariz dele cresce e aparece a frase: "as vezes, voce pode mentir sem saber". Em seguida: "Quase 650 mil pessoas na Europa tem AIDS e não sabem".

    Moral da história: não é pq vc acha que não tem nada que você realmente não tenha; não é porque o outro diz que não tem nda que ele realmente não tenha.

    Tendeu? Usa camisinha então ;)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo Alto com o "Acordei fofo hj então vou tentar explicar direitin pro amiguinh" .....kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu entendi o diálogo mas nao tinha visto que o nariz cresceu, sou lerdo!

    ResponderExcluir
  5. Verdade na hora de bimbar use camisinha!!!!

    ResponderExcluir
  6. No sexo oral tbm use camisinha!

    ResponderExcluir
  7. Polêmica: Odeio camisinha.
    Não mintchira, brincadeirinha. Se queremos dar pros boy's sem medo de ser feliz, o jeito é usar o condom nééh gentchi.
    Bjos e se previnam!!

    ResponderExcluir
  8. Queria gostar de camisinha, mas tem que usar né? "Infelizmente" hoje a AIDS não tem mais cara. Portanto, previna-se.

    ResponderExcluir