Diferente?
Só pq o Bonito pega o Lindo?
Só pq Barbie pega Barbie?
Só pq Urso pega Bear?
Os maios ou menos pega os menos ou mais?
E os feios ficam sozinhos pq acham que merecem algo melhor do que outro feio?
Mas as vezes o Amor é Cego!
Amor não se explica!
Sorte de todos, pois assim humaniza e espiritualiza!
E como dizia Inês Pereira em sua Farsa:
"Mais vale asno que me leve que cavalo que me derrube"
Só sinto uma coisa... INVEJA!!! Mas uma inveja branca. Isso dá esperanças para um cara normal como eu.
ResponderExcluirEspero que o casal tenha muitas felicidades.
A bicha se deu bem e beijinho no ombro pras invejosas!!!!!
ResponderExcluirA maior homofobia está nos próprios gays, acho isso é triste.
ResponderExcluirMas que o boy dele é bonito isso é ....
Eu simplesmente estou enojado com esses comentários dessas pessoas horrendas, senti uma coisa ruim por dentro ao ler tanto preconceito e inveja de tantas pessoas, quer dizer que a padronização vem até dos próprios gays ? que isso o rapaz não é feio não, na verdade não existe ninguém feio, existe pessoas mal cuidadas, nossa isso é deprimente eu simplesmente sinto pena dessas pessoas nojentas e desprezíveis, que o casal seja feliz e mostre mais uma vez que não existe padronização de beleza quando se ama alguém de verdade. ;)
ResponderExcluirViado me dá o endereço da macumbeira que te arranjou esse namoradomaravilha.
ResponderExcluirTô precisada também. Bezoz e no aguardo !!
O rapaz loiro pisou em todos os "discretos/fora do meio/ñ curto nem sou afeminado" que ficam se camuflando de "macho hetero" no meio da comunidade gay. E parabéns para ele pq o boy é bonito meixsmo!
ResponderExcluirPassado com os comentários, falta de alma pra entender o q não esta de acordo com os padrões estabelecidos.
ResponderExcluirNão acho ele feio, o cabelo loiro foi um erro, mas em sí não é feio.
ResponderExcluirSobre os comentários, o pessoal é muito invejoso, coisa de gente infeliz que não aguenta ver a felicidade alheia, ver alguém que ele considera pior, numa situação muito melhor, podre.
Olha recalque e pouco para esses(as) invejoso de alma pequena, segurem o forninho.
ResponderExcluirSó sei que ele tá passando muito bem enquanto os invejosos se roem de ódio e solidão. Chupa recalcados!
ResponderExcluirCoitado do rapaz. Deve estar se sentindo carregado apos tanta inveja.
ResponderExcluirTambém no aguardo do endereço do macumbeiro!!!
ResponderExcluirEssa macumba se chama money, dinheiro, aqué quirido! Muahaha
ExcluirEssas guei são muito invejosas, não nego que tbm fiquei um pouco, mas pelo amor preconceito em cima de proconceito
ResponderExcluirEle não é tão feio, é que esse cabelo loiro e esse corpo de sibito não ajudam, mas espero que ele seja feliz, não é todo dia que se dá a sorte grande, enquanto eu ficarei aqui chupando o dedo.
ResponderExcluirEle não é feio mesmo... É horroroso! Kkkkk
ExcluirMiga me ensinaaaaaaa.
ResponderExcluirexistem pessoas desalmadas o suficiente para não entenderem uma relação bonita que pode se construir entre dois seres humanos
ResponderExcluirnão sei quem são, mas que sejam felizes
A ta! E eu acredito nas suas palavras, bixa pare se ser falsa, pare pq isso ficou feio colega! Falando assim até parece que faz isso, aposto que quando um feio chega perto de VC, tu vira o zóio fazendo cara de nojo...
ExcluirMas que a bicha é horrorosa, isso é mesmo!
ResponderExcluirque bom..torço por eles..nao sou invejoso..isso eh um tabefe bem dado nesse povo que se acha..que sejam muito felizes..enquanto os que julgam sao uns frustrados nojentos..que nao tem coragem nem de assumir o que sao..
ResponderExcluirSe orienta viado, o que tem haver se assumir com esse post? Muda o discurso bee...
ExcluirAcho que o bofe é hétero com muito prazer anal, se tivesse com uma trava seria menos estranho.
ResponderExcluirO bonito é alemão, a passiva feia é tailandesa, todo mundo sabe que os alemães gostam de bizarrices, então isso explica esse relacionamento!
ResponderExcluirPodes crer, não tinha pensado nisso...
ExcluirGente, fala sério, né? Ele é feio sim, isso é óbvio, fato. Achar o cara feio não é preconceito. Dito isso, espero que o casal seja feliz.
ResponderExcluirEm pleno século XXI vemos esse tipo de atitude, pessoas discriminadas por se relacionarem com alguém de outra etnia. Vamos abrir a cabeça!!! Vamos melhorar isso! Não tem nada demais de ver um casal assim. Sorte deve ter tido o alemão por ter encontrado um namorado. Os dois devem se amar bastante, pois com tanta inveja e mesquinharia ao redor, não é todo relacionamento que resiste.
ResponderExcluirEspero que o casal seja feliz, que amem, se respeitem e sejam justos um com o outro!
ResponderExcluirPra mim ele continua sendo feio, cada um vê beleza em um tipo de pessoa, esse carinha aí é bem zuadinho pra mim. Tudo é preconceito agora?? Mas claro que ninguém precisa ficar falando que o cara é feio, se não gosta é só passar pro próximo. E outra, casais com esse, digamos "contraste" não são comuns. O amor é cego? 100% cego ele só é bem de vez em quando, mas bem de vez em quando mesmo.
ResponderExcluirEu sou todo dentro do padrão e nem em mil anos eu consigo um homem desses. É pra sentar e chorar e morrer de inveja.
ResponderExcluirImagem Motivacional.
ResponderExcluirEsse aí deve ter o rabo enfeitiçado.
ResponderExcluirToda pedra bruta precisa ser lapidada.
ResponderExcluirCHOCADO!!!! APOSTO que esse grandão deve ganhar uns trocados dessa bee asiática, só pode! Se isso for amor, papai Noel existe!!! Esse barbudo tem cara que deixa o cu do japa virado no avesso! Kkkkkk
ResponderExcluirTudo bem que acham estranho e sintam preconceito (vide inveja), mas a ponto de não conseguir segurar pra comentar? isso é muita falta de respeito e falta de ética. Sinto pena e nojo desses tipos de pessoas;
ResponderExcluirQual a chance de ter essa sorte? Essa foi a primeira vez que vemos um cara tão lindo com uma bixa feia dessa e provavelmente não vai ter mais outro exemplo por muito tempo, não podemos nos iludir.
ResponderExcluirSem querer ser preconceituoso, em uma das matérias que li sobre o casal diz que a bee tailandesa é ricaahhhhh. E outra, vi as fotos do instagram dele. Ele é muito feio mesmo, pequenininho, todo magrinho... É muita sorte desse tailandês pegar esse alemão lindo. Queria eu um desses. Mas como não conheço os dois, não ficar julgando. Que eles sejam felizes (de verdade). E outra, não me acho feio, mas espero algum dia encontrar um cara com pelo menos metade da beleza desse alemão pra mim... A esperança é a ultima que morre!
ResponderExcluirNunca fiquei tão feliz em ver um casal como esse, o namorado é lindo sim, a sociedade taxa o outro como fora dos padrões, no bom popular "feio" (para mim ele não é), e essa é a prova de que existem pessoas "raras" que estão a procura de um amor, não de um corpinho ou rostinho bonito. Desejo muitas felicidades para esses dois, estão de parabéns, amor verdadeiro ainda existe, é difícil de encontrar, mais ao menos essa é a prova.
ResponderExcluirRenan e companhia que está dizendo que achar os outros feios não é preconceito, de fato não é mesmo, isso se chama futilidade, superficialidade, pessoas que acham que amor é só entre pessoas do mesmo nível, ex: bonito tem que ficar com bonito e feio com feio ou sozinho, quando a verdade é que no coração não se manda, pessoas que só procuram por gente bonita não estão atrás de amor, querem sexo, curtição, quem quer amar de verdade procura conhecer o melhor do outro independente da aparência.
ResponderExcluirsenhores,inveja é inveja em qualquer lugar.inclusive, não tem cor.
ResponderExcluiralgumas vezes encontramos as melhores coisas nos lugares mais inesperados. Que o diga o gay efeminado e feio ter um relacionamento com gay machão e bonito. Seria hipocrisia dizer que o garoto é bonito.contudo,parece que esse gay cativou o machão de alguma forma.Ou pode até ter sido o contrário hehehe
uma interessante exceção para o mundo em que vivemos.
felicitações ao casal hehehe
PS: Renan, acho que o amor é cego sim.Mas, dois cegos podem ser belos.no caso, o amor seria cego e belo.hehehe
Não sinto inveja porque sou muito pouco romântico e não idealizo relacionamentos, portanto não me enquadro na turma dos que precisam "lidar" com isso.
ResponderExcluirMas eu tenho que dizer que achei meio estranhas as fotos, não tem nenhuma de beijo? Creio que as fotos em si não provam que eles namoram, pode ser algo combinado...
Tomara que seja real pela BOFETADA nesse maio gay tão dividido em tribos, e em que os casais cada vez mais parecem vasos decorativos - as mesmas roupas, o mesmo corte de cabelo, os mesmos acessórios e o mesmo porte físico.
E sobre o moço, que dizem ser um tailandês, não tenho tesão em asiáticos porque eles não têm pelos e os traços são muito angelicais.
Alguém viu luz del cuelo por aí??.... Nenhum comentário depreciativo, isso tá esquisito.
ResponderExcluirNão entendo porque o pessoal fica tão frustrado com a aparência do rapaz, até porque viados não ligam pra isso, viado gosta de rola no cu.
ResponderExcluirE voce deve ser mulher comentando em blog gay. Como nos sites femninos nao tem foto de macho, só de bolo e vestido, vem pra cá olhar homem e de quebra destilar uma homofobia basica. Já vi isso em sites gays por aí, os poucos lugares onde voces podem ver homem nu. Portanto, mais respeito aqui,.ok?
ExcluirNa verdade, acho que o maior discriminado da história é o alemão, pois as pessoas não se conformam com o fato de que ele fique com alguém que, para a maioria das pessoas, é esteticamente menos atraente que ele.
ResponderExcluirEsquecem, no entanto, que há inúmeros outros fatores (v.g., psicológicos, sociais, econômicos, etc.), além da constituição física, que fazem uma pessoa ser atraente para outra. Se fosse só a beleza exterior que importasse num relacionamento, só existiriam casais formados por pessoas feias ou por pessoas bonitas, o que não é a realidade.
Vale lembrar que a imagem que temos dos outros é formada não apenas pelo reflexo da luz na retina, mas também pela psique, o que faz com que cada um tenha, ao lado da visão objetiva, também uma visão subjetiva de todas as coisas.
RAPAZ SEJA MUITO FELIZ,O PRECONCEITO DENTRO DO MEIO GAY,É MUITO PIOR E MUITO MAIS CRUEL DO QUE O PRECONCEITO DOS HÉTEROS.POR ISSO NÃO APOIO NADA EM PROL DA NOSSA CLASSE,OU SEJA,PASSEATAS E ETC...
ResponderExcluirExiste muito preconceito no mundo gay, olhem os aplicativos....80% dizem "não afeminado", "não curto afeminado", "100% discreto"...haaaa por favor, tem uns com essa legenda que são umas bibas.
ResponderExcluirMatéria preconceituosa! Apesar da maioria dos gays procurar um irmão gêmeo pra acasalar, eu conheço muitos gays (não brasileiros, pois até nisso, o brasileiro é atrasado) que gostam de caras que são totalmente o oposto deles - confesso que no começo, nem eu entendia, mas pra eles, esses caras não são feios - SÃO FEIOS PRA NÓS QUE SOMOS METIDOS A BESTA - ACHAMOS QUE SOMOS BRANCOS E O MUNDO NOS VÊ COMO MULATOS, ACHAMOS QUE TEMOS 1,80 CM DE ALTURA E NA VERDADE A MÉDIA DO HOMEM BRASILEIRO ESTÁ EM 1,67 CM, altíssimo, não?! E CHAMAM O ROMÁRIO DE BAIXINHO, ele é estatura mediana no Brasil... até esse pessoal do Põe na Roda me surpreendeu, tanto o Nelson como o Felipe, gostam de gays mais pra feminino do que o que a maioria dos gays procura. Sabe o que eu queria, é uma matéria sobre os gays que mostre, quantos estão sozinhos, os assumidos, é claro - gay tem data de validade, nós (homens, héteros e gays) nos tratamos como produtos e os mais velhos vão ficando de lado, tem quem gosta, é óbvio, mas a oferta é maior do que a procura - é esse tipo de matéria que eu queria encontrar. Eu queria saber se o fim é solitário, é isso que eu queria saber!
ResponderExcluirNão existe essa de amor -.- POUPE ME
ResponderExcluirConcordo com o anónimo que disse q o preconceito dentro do meio gay é mais cruel do que o preconceito dos heteros.Nunca vi tanto gay chato e cheio de preconceitos e exigências idiotas como hoje em dia.Gays estao tao chatos qto mulheres.
ResponderExcluirUma correção, primeiramente. Não é "padrão de beleza", sim, "parâmetro", no caso. Cada pessoa têm um parâmetro de beleza, construído em base nos padrões da época, nas pessoas que admira, na busca pelo exótico, entre outros. Isso explica porque alguns preferem altos, baixos, gordos, magros, loiros, morenos e etc. E, infelizmente ou felizmente, as feições europeias são as consideradas belas, hoje. Portanto, não se deve culpar quem fica estupefato com o casal, porque apenas agem de acordo com pré-conceito (não preconceito) do que é belo. Chega a ser hipocrisia, pois a pessoa que reclama da outra porque essa outra acha estranho, tem um parâmetro de beleza, um "ideal de perfeição", e muito provavelmente acha o asiático feio. Eu, pessoalmente, acho este tailandês horrível, desgosto de seu maxilar, desgosto de seu cabelo descolorido (brega), entre outros. Da mesma forma que não acho o alemão, magnífico, no máximo "bonitinho" (o famoso feio arrumado). Isso, porque eu tenho o meu parâmetro para julgar o belo. Agora, não me cabe julgar a vida deles, se eles têm afeto mútuo, se um deles tem interesses financeiros, entre outros, é problema deles e de suas famílias. Não se deve julgar por estranhar, pois seria hipocrisia, sim por se meter, pois isso só diz respeito aos dois, a vida é deles, eles fazem o que quiserem.
ResponderExcluirGente mais invejosa, n devem pegar ng e ficam diminuindo os outros.
ResponderExcluirFelicidades aos dois! Arrazou a Mona! Divô!
ResponderExcluirVivo um relacionamento assim e é exatamente por existirem viados tão escrotos que evito a exposição.
ResponderExcluirDepois dizem que os héteros que são mais preconceituosos...
ResponderExcluirTem "gay" que vai pra cama com as "Inês brasil" da vida, ou seja mulher horrorosa de rosto e de corpo, mas esses mesmos gays querem ser os seletivos com homens.Qualquer coisinha já não serve pra
ResponderExcluireles.Me engana que eu gosto.Pau que come a buceta de qualquer tribufu e boca q beija a boca de qq mulher baranga não tem direito de ficar escolhendo homem não.
Serão os bissexuais os mais exigentes do meio LGBT?
ExcluirAchei bacana o casal, alguns gays são tão estúpidos e idiotas! Tenho nojo desses viados que só pensam com o cú e com a rola ¬¬ Algumas pessoas não procuram apenas beleza, procuram conteúdo, nem tudo se resume a corpos bonitos!
ResponderExcluirVai ver o cara se cansou de sair com esses gays escrotos e superficiais que só pensam em sexo... nossa fui sair pra jantar com um cara que eu estava conhecendo e ele ficou falando do cara que tinha saído na noite anterior e no que ele ia sair no dia seguinte achando super normal essa putaria! Nossa peguei um ódio dele e depois queria me levar pra casa dele pra fuder, aff, que nojo eu fiquei...
ResponderExcluirA barbuda deve ser pintosa tb, é que não da pra ver nas fotos kkkkk,e nem é bonita nada peloamor!
ResponderExcluirAdoro uma polêmica! Nesses momentos ficamos conhecendo mais sobre nós e a realidade que nos cerca. Para o bem ou para o mal...
ResponderExcluirHá muitas coisas envolvidas aí, entre fatos e boatos. Mas destaco o baixíssimo nível dos comentários nas redes socais e alguns aqui no blog. Somos seres pensantes, só que muitos são incapazes disso. Triste.
Quem é que pode dar a palavra final quando o assunto é sexo, sexualidade, desejo, amor e beleza? Todos são conceitos altamente delicados e complexos. Todos nós somos aprendizes. Vamos com calma!
Ah, antes que eu me esqueça. Felizmente não somos apenas corpo ou aparência física. Temos alma, temos emoções, temos intelecto, temos sentimentos. Essas 'coisinhas' contam, acreditem (mesmo na cama).
Já vivi na pele algo parecido com isso. Sou considerado bonito, dentro desses tais "padrões europeus". E o meu primeiro e até hoje único namorado não estava nesses benditos "padrões europeus". O relacionamento sofreu com a insegurança e o ciúme. Mas o que sentíamos um pelo outro sempre foi maior que essas banalidades da vida.
Queria escrever muitas coisas, mas li alguns comentários geniais no post e faço questão de citá-los no meu.
"Uma correção, primeiramente. Não é "padrão de beleza", sim, "parâmetro", no caso. Cada pessoa têm um parâmetro de beleza, construído em base nos padrões da época, nas pessoas que admira, na busca pelo exótico, entre outros. Isso explica porque alguns preferem altos, baixos, gordos, magros, loiros, morenos e etc. E, infelizmente ou felizmente, as feições europeias são as consideradas belas, hoje. Portanto, não se deve culpar quem fica estupefato com o casal, porque apenas agem de acordo com pré-conceito (não preconceito) do que é belo. Chega a ser hipocrisia, pois a pessoa que reclama da outra porque essa outra acha estranho, tem um parâmetro de beleza, um "ideal de perfeição", e muito provavelmente acha o asiático feio."
#21 de abril de 2015 11:46
"Na verdade, acho que o maior discriminado da história é o alemão, pois as pessoas não se conformam com o fato de que ele fique com alguém que, para a maioria das pessoas, é esteticamente menos atraente que ele.
Esquecem, no entanto, que há inúmeros outros fatores (v.g., psicológicos, sociais, econômicos, etc.), além da constituição física, que fazem uma pessoa ser atraente para outra. Se fosse só a beleza exterior que importasse num relacionamento, só existiriam casais formados por pessoas feias ou por pessoas bonitas, o que não é a realidade.
Vale lembrar que a imagem que temos dos outros é formada não apenas pelo reflexo da luz na retina, mas também pela psique, o que faz com que cada um tenha, ao lado da visão objetiva, também uma visão subjetiva de todas as coisas."
#21 de abril de 2015 04:04
"Tomara que seja real pela BOFETADA nesse maio gay tão dividido em tribos, e em que os casais cada vez mais parecem vasos decorativos - as mesmas roupas, o mesmo corte de cabelo, os mesmos acessórios e o mesmo porte físico."
#21 de abril de 2015 03:17
"Nunca fiquei tão feliz em ver um casal como esse, o namorado é lindo sim, a sociedade taxa o outro como fora dos padrões, no bom popular "feio" (para mim ele não é), e essa é a prova de que existem pessoas "raras" que estão a procura de um amor, não de um corpinho ou rostinho bonito. Desejo muitas felicidades para esses dois, estão de parabéns, amor verdadeiro ainda existe, é difícil de encontrar, mais ao menos essa é a prova."
#21 de abril de 2015 02:06
Por último, cito dois caras ilustres!
O Lulu Santos: Vamos viver tudo que há pra viver / Vamos nos permitir.
E o Antoine de Saint-Exupéry: "L'essentiel est invisible pour les yeux".
É isso, um abraço! =)
... ZzzzZZZZzzz....Zzzzzz...
ExcluirJá acabou? Bicha intelectual, politicamente correta é foda viu! TSC,TSC, TSC!!!
E bicha burra é pior ainda :)
ExcluirNão me julgue por você querido! ;p
ExcluirEsses verdadeiros tratados que são postados... Aqui não é o lugar...
Excluirele deve fazer um tipo de sexo diferente, um kama sultra da vida, ai atraiu o homem kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirGente essa bicha loira ficou parecida com um mico leão. ...kkkkkkkkk
ResponderExcluirGente, a passiva loira é a visão do inferno! Esse alemão deve ter algum problema mental sério! E tem gente que acredita que isso é amor? A vida mostra por A + B que não é bem assim!
ResponderExcluirontem mesmo eu tava pensando nisso e em como o mundo gay é supérfluo. Esse lindo casal me prova que o amor ainda prevalece.
ResponderExcluirAs invejosas tudo se corta e fala que não existe amor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirsó rindo dos invejosos
o interessante é que guando foge dos padroes de beleza o povo cai de pau... eu sei disso muito bem e senti na pele pois sou moreno e bear casa dos 30 estou namorando um boymagia na casa dos 20 e ja escutamos muito isso, bem que sofre mais é ele pois ate de miche ja o chamaram e estamos nessa luta a longos, lindos e amaveis 5 anos
ResponderExcluirNão sei se é pior o preconceito ou a hipocrisia. Claro que essa bicha é feia feito cão chupando manga. Dai vem gente dizer que não é feio? Há vá!
ResponderExcluirPreciso comentar uma coisa com vocês. Pode ser mesmo que esse alemão lindo seja apaixonado pelo tailandês, porque cada um tem seu tipo, gosto, fetiche... Lembro que a uns anos atrás, na antiga MTV, passava um programa da MTV americana chamado True Life, que abordava vários assuntos, e no dia do episódio que falava sobre gays tinha um cara gay MARAVILHOSO, lindo, sem ser afeminado que só se relacionava com gordos mórbidos. O fetiche dele era caras gordos, daqueles que nem conseguem andar direito. Fiquei chocado na época e até hoje não consigo acreditar na historia que é era verdadeira. A conclusão disso tudo é que tem gosto pra tudo nessa vida. Estou esperando agora um alemão desses bater em minha porta pra me fazer feliz...
ResponderExcluirPara o amigo de alma pequena que ronda por aqui, tenho duas recomendações de leitura:
ResponderExcluir- 'História da Beleza', de Umberto Eco. É ótimo, e de leitura fácil. Aproveite e leia também a outra obra que conta a história da feiura, do mesmo autor.
- 'Como Me Tornei Estúpido', de Martin Page, escritor francês contemporâneo. Talentosíssimo!
Boa leitura! :)
Pra que homofobia quando os próprios gays se descriminam né?
ResponderExcluirQuase todo gay tem esse comportamento estupido.Ficam se achando melhor do que os outros,ficam falando da vida alheia,um bando de falsos.A beleza,riqueza e a popularidade vem em primeiro lugar para as essas pessoas pobres(digo de espírito).Por isso que muitos namoros gays não dão certo,é tudo pela aparência.
ResponderExcluirIsso é muito triste,pelo menos pra quem consegue enxergar esses problemas...
Qual insta ou facebook deles??
ResponderExcluirBeleza além de ser relativa é uma construção social. Não acredito que o amor é cego mas que finalmente olhamos para o outro sem preconceito com vontade apenas de ama-lo. Eles namoram a dois anos e no face deles tem inúmeras fotos inclusive uma de beijo (como se isso fosse importante). O amor deve ser celebrado e a comunidade deve olhar para seu rabo e tentar acabar com esses preconceitos idiotas que só nós diminuem e faz com que cheguemos para lugar algum. Temos de nós unir e proteger contra os ataques da sociedade só assim avançaremos. Em boate gay vejo muito menino fora do padrão com meninos totalmente dentro do padrão.
ResponderExcluirQUANTA TRIBO,QUANTA SUBDIVISÃO,QUANTO PRECONCEITO,QUE NOJO!
ResponderExcluiridiotas...beleza eh relativo..para ele eh bonito e pronto..lidem com isso..serio mesmo tenho muitas raiva de vcs falando assim...e olha que devem ser feios e pao com o ovo dez vezes pior..
ResponderExcluirEu não sou hipócrita querido, nem feio, muito menos pão com ovo! Me respeita viado! Esse Papinho que beleza é algo relativo é papo de gente feia, com alta estima baixa, me poupe. Se você fosse bonito tu comentária que essa bocha tailandesa é horrorosa, menos querido! Palhaçada...
ExcluirTô chorosa. Kd meu chão viado, tá errado isso produção
ResponderExcluirTem caras q curtem bichinhas afeminadas, simples assim!!!
ResponderExcluirHoje vi uma matéria na Internet sobre uma mulher com uma barriga enorme e flácida, da qual ela se envergonhava.Mas qdo ela decidiu mostrar o barrigão na Internet ficou
ResponderExcluirassustada ao constatar o g de número de
homens com fetiche naquele tipo de barriga,
e agora ela é casada com um coroa super
charmoso, com cara de gostoso.E fiquei
pensando, no mundo gay isso jamais
aconteceria, gays são tão superficiais, tão
rasos.
Como é que é Fer? Alta estima baixa? Isso existe? Kkkkkk
ResponderExcluir