segunda-feira, 20 de abril de 2015

Dudu Azevedo exibindo o Tanquinho e Músculos

22 comentários:

  1. que deus grego!!!! Meu cu é todo seu, tesão

    ResponderExcluir
  2. COLOCAR MINHA BOCA E SENTAR NA PICA DESSE MACHO, ALÉM DE BEBER O LEITE,CLARO, É UM DOS MAIORES SONHOS DA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  3. E esse suvaco delicioso?! Farto de pelos, que delícia.

    ResponderExcluir
  4. Deixo ele me Comer há Hora que Ele Quiserrr...

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é tao gostoso que deixa o cara deprimido.

    ResponderExcluir
  6. Esses pelos me matam de tesão

    ResponderExcluir
  7. Sr. Bananas, vamos fazer postagens ai dos gostosos do programa Tudo pela Audiência do multishow!!
    Tem um mesmo que usa capuz preto que caralho, que homem gostoso

    ResponderExcluir
  8. Essa novela... Oh delícia!

    ResponderExcluir
  9. Deve ser um touro na cama. Me imagino por baixo desse homem. Ele socando rola em mim falando sacanagem no ouvido esfregando peito e sovaco suados peludos em mim. Meu cu até dilata só de pensar....fuckmeucuzinho dudu Azevedo...

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de comer o cuzão desse cara. Alguém que queira dar o seu deixe o numero aí! Bjos

    ResponderExcluir
  11. que corpo lindo, pelos <33333

    ResponderExcluir
  12. Meu sonho é ter esse suvacão peludo, suado na minha cara pra eu passar horas e mais horas do meu dia me deliciando! Me fode Dudu

    ResponderExcluir
  13. Já malhei na mesma academia na Barra. Nunca o vi pelado, infelizmente, mas já tive a sorte de vê-lo de cueca várias vezes ( o filho da mãe só saia do box do chuveiro de cueca, nunca se trocou peladão no vestuário). Pelo volume que formava na cueca, ou ele é muito bem dotado ou só é muito sacudo, ah, tinha as pernas bem peludas.

    ResponderExcluir
  14. Ainda é escorpiano esse puto! Pensa em sexo 24h!

    ResponderExcluir
  15. Esse deve ter o pau farto de pelos, oh delicia, quem me dera um desse pra eu passar o dia chupando esses pentelhos

    ResponderExcluir
  16. Gostoso, suvaco perfeito! Que homem!

    ResponderExcluir
  17. Gostoso, suvaco perfeito! Que homem!

    ResponderExcluir