segunda-feira, 20 de abril de 2015

Volume Balançando de LouisTomlinson do One Direction


17 comentários:

  1. vontade de come esse rabo dele

    ResponderExcluir
  2. Me Comeeeeeee. ☆☆☆

    ResponderExcluir
  3. O Safado ainda olha pro Saco pra ver como que ta o Volume...
    GOSTOSOOOOOOO
    Só cortar esse cabelo que fica Perfeitooooo

    ResponderExcluir
  4. Genten eu não dava muita bola pra ele não sabe mais depois desse video deu vontade de comer esse cuzinho gostoso rs

    ResponderExcluir
  5. O MAIS GOSTOSO DE TODOS DA TERRA! ME COME!

    ResponderExcluir
  6. Eu vi mesmo o pau dele delineado? TO MORRENDO DE TESAO. Quero transar com esse gostoso!

    ResponderExcluir
  7. Não achei que ele olhou pra mala por safadeza e sim por vergonha.
    ele até tentou puxar a camiseta depois e fez cara de constrangido.

    ResponderExcluir
  8. olhou para analisar o volume kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. que deliciaaaa, me come gostoso

    ResponderExcluir
  10. harry, louis, zayn, niall e liam, pode vir os cinco me come aguento suas rolas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk né? Principalmente o Harry e o Liam.

      Excluir
  11. ele olhou por vergonha kk
    e com certeza o mais gay da 1D

    ResponderExcluir
  12. Gostoso para Caralho. Queria comer ele todinho. O Cuzinho dele deve ser bem apertado

    ResponderExcluir
  13. Que bunda gostosa desse moleque...dlç...gostoso...comeria muito

    ResponderExcluir
  14. Menino gostoso me deixou de pau duro.

    ResponderExcluir
  15. Mesmo o Louis sendo o que menos gosto do One Direction: que DE-LÍ-CIA!

    ResponderExcluir
  16. Imaginando o estrago que eu faria nesse rabão dele

    ResponderExcluir