terça-feira, 12 de julho de 2016

Marcello Novaes só de Sunga aos 53 anos !

Shirtless - Jamie Dornan sem camisa filming 'Fifty Shades Freed' in France

Marcos Mion tira a camisa com Nick Carter

Velha Chica - Quando o Daddy decide terminar o Namoro e abandonar o Boy !

Sidney Sampaio - Josué já depilava as Pernas nos 10 Mandamentos !

Será que faz hidratação semanalmente no aplique?

E esse cachecol lindo vermelho PT deslumbrante levemente deslizando pelo tubinho?

 

Paulo Gustavo curte férias com o marido na Grécia

P.S - Leitor sugeriu prints do Marido de sunga no Snapchat, mas eu estava sem tempo, quem tiver tempo e quiser mandar...

Paulo Gustavo e Thales Bretas estão na Grécia em período de férias. O casal, que oficializou união em dezembro de 2015, embarcou em uma viagem de lazer com amigos, incluindo o humorista Marcus Majella.

Em fotos publicadas nas redes sociais, Paulo e Thales aparecem em clima de romance em Santorini, onde aproveitam a vida noturna e os passeios de barco.

Na tarde de terça-feira (12), o grupo de amigos embarcou em um passeio pelas praias paradisíacas da região, como a Manganari Beach.

Veja o que Euzinha achei durante a minha Caçada de Pokemon GO Pro no Brasil....

André senta hoje no Torete do Tolentino e Bancada evangélica organiza passeata contra cena de sexo gay em “Liberdade”


A Globo deve exibir nesta terça-feira (12) a primeira cena de sexo gay da televisão, em “Liberdade, Liberdade“, envolvendo André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira).
Bem antes disso, porém, parte do público vem criticando a decisão da emissora e protestando nas redes sociais e até no Congresso Nacional.
Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a bancada evangélica na Câmara está fazendo uma forte campanha contra a exibição da cena.
Além disso, os líderes religiosos já mobilizam fieis para promover uma passeata em várias capitais contra o que consideram “atentado ao pudor e à família brasileira”.
O povo deve sair às ruas nesta terça, mesmo dia da exibição da sequência.
Outra campanha, já noticiada pelo NaTelinha, circula pelo Facebook desde a semana passada.
Uma página católica pede: “Dia 12, o demônio agirá, por meio desta emissora, que transmitirá cenas de sexo gay numa de suas novelas! Você, católico, não pode servir a dois senhores”.

O mimimi de sempre são as crianças! Mas a indicação são para 16 anos, então o filhinho do religioso tem que ir dormir ao invés de assistir as 23hrs conteúdo para 16 anos. Kd os pais dessa criança que deixa a TV educar os filhos?

Passeata em várias Capitais? Duvido muito! Com a preguiça que esse povo tem, no máximo vão fazer textão no Face.

Cena de Estupro contra uma Escrava, de emparedamento de um homem vivo, cena de sexo entre casal hetero e várias mortes não assusta a Família Ungida Brasileira, mas uma cena de carícias entre dois homens sim!

O Deus Homofóbico deles não curte Homossexuais...... mas violência, fome, roubalheira dos políticos, Brasil em pleno caos tá tudo bem!

Estamos no frio, que tal uma campanha do agasalho para os pobres? Que tal alimentos para os necessitados? Ah não! Isso é chato! Para o meu Deus é mais interessante fiscalizar novelinha da Globo e Cus Alheios!

E pra que tanto mimimi? Vão retratar o Brasil atual, vão pintar justamente os que reclamam na tela. Certamente o Afeminado vai morrer se a Irmã não conseguir salvar ele e o Macho Discreto e Fora do Meio vai casar com a Puta Recalcada!



Viviany Belaboni relata agressão em São Paulo: 'Estou em choque'

E ainda no Brasil tem aqueles que dizem que não há necessidade de ter Lei da Homofobia...
A Justiça realmente funciona?
Imagina se não tivesse a Lei Maria da Penha ou a Lei do Racismo?


"Certo e errado", "ditadura gay", "Adão e Eva, não Adão e Ivo", "não existe gene gay".... não dá nem pra citar todas as formas de homofobia, transfobia e preconceitos diversos que vemos por aí todo dia.
Para muitos, tudo é apenas uma maneira de justificar para si e para a sociedade que compartilha dessas ideias a agressão e a violência, a vontade de praticar crimes com impunidade.
Não é um caso isolado, não há justificativas de qualquer espécie.
Como diz Zé Geraldo: "Toda força bruta representa nada mais do que um sintoma de fraqueza".
Espero que ninguém que esteja lendo isso precise de fato ler, mas, em todo caso, lembrem-se: sua força com certeza acabará um dia, mas as pessoas que vocês são, os ideais que vocês defendem e as ações que vocês praticam, podem ser lembrados para sempre. Além disso, se vocês praticam ações baseados no apoio que receberão da sociedade que gostam de agradar, lembrem-se também que isso vai acabar um dia. Se acham que não, nem pena eu consigo sentir de vocês.


Usaram tanto photoshop na Mariah Carey que ela tá toda Barbezinha Cabeçuda descendo o avião!

Divulgado no Face dela!
Nunca será! 


Tentei descobrir a marca do celular do Rapaz no Metrô, mas não consegui...

RuPaul's Drag Race? Miss São Paulo Gay: conheça as candidatas do concurso !

A final do 27ª edição do Miss São Paulo Gay acontece na noite desta terça-feira, 12. Serão 15 concorrentes transformistas, que desfilarão com dois trajes e serão analisadas por um júri que contará com Salete Campari, Nadja Haddad, Cozete Gomes, entre outros.

Para participar do concurso, as candidatas não podem ter próteses de silicone e nem se vestir de mulher no dia a dia. Isso porque já existe um concurso para transgêneros. "São rapazes que são cabeleireiros, maquiadores, entre outra profissões, que com a ajuda da peruca e a maquiagem conseguem chegar à perfeição de uma mulher", explica Luiz Polastro, criador do evento.

A vencedora concorrerá ao Miss Brasil Gay Universo 2016, que acontecerá em setembro. Conheça abaixo as candidatas, antes e depois de se transformarem:
Miss Araraquara Gay, Larissa Morim, de 23 anos (Foto: Divulgação)Miss Araraquara Gay, Larissa Morim, de 23 anos (Foto: Divulgação)
Miss Barretos Gay, Sheron Correa, de 23 anos  (Foto: Divulgação)Miss Barretos Gay, Sheron Correa, de 23 anos (Foto: Divulgação)
Miss Barueri Gay, Carmen O'Hara, de 23 anos (Foto: Divulgação)Miss Barueri Gay, Carmen O'Hara, de 23 anos (Foto: Divulgação)
Miss Bragança Paulista Gay, Amanda Mendonza, de 24 anos (Foto: Divulgação)Miss Bragança Paulista Gay, Amanda Mendonza, de 24 anos (Foto: Divulgação)
Miss Diadema Gay, Bárbara Schiffer, de 29 anos  (Foto: Divulgação)Miss Diadema Gay, Bárbara Schiffer, de 29 anos (Foto: Divulgação)
Miss Guarulhos Gay,  Deborah Le'Roah (Foto: Divulgação)Miss Guarulhos Gay, Deborah Le'Roah, de 22 anos (Foto: Divulgação)
Miss Holambra Gay, Gabriela Albuquerque, de 21 anos  (Foto: Divulgação)Miss Holambra Gay, Gabriela Albuquerque, de 21 anos (Foto: Divulgação)
Miss Jaboticabal Gay, Maya Thompson Montinegro, de 19 anos  (Foto: Divulgação)Miss Jaboticabal Gay, Maya Thompson Montinegro, de 19 anos (Foto: Divulgação)
Miss Jandira Gay, Agatha Crist, de 23 anos (Foto: Divulgação)Miss Jandira Gay, Agatha Crist, de 23 anos (Foto: Divulgação)
Miss Jundiaí Gay, Cauãna Kazy, de 24 anos (Foto: Divulgação)Miss Jundiaí Gay, Cauãna Kazy, de 24 anos (Foto: Divulgação)
Miss Leme Gay, Dylan Sanders, de 26 anos (Foto: Divulgação)Miss Leme Gay, Dylan Sanders, de 26 anos (Foto: Divulgação)
Miss Lorena Gay, Nayra Campos, de 22 anos (Foto: Divulgação)Miss Lorena Gay, Nayra Campos, de 22 anos (Foto: Divulgação)
Miss Santo André Gay, Pandora Brasil, de 27 anos (Foto: Divulgação)Miss Santo André Gay, Pandora Brasil, de 27 anos (Foto: Divulgação)
Miss Suzano Gay, aria Eduarda Trajano, de 18 anos   (Foto: Divulgação)Miss Suzano Gay, aria Eduarda Trajano, de 18 anos (Foto: Divulgação)
Miss Tuiuti Gay, Mayrah Huller, de 18 anos  (Foto: Divulgação)Miss Tuiuti Gay, Mayrah Huller, de 18 anos (Foto: Divulgação)