terça-feira, 12 de julho de 2016

Transexual é morta em Cachoeira do Sul e dois adolescentes são suspeitos

Segundo a polícia, ela foi espancada após discutir com menores em parque. Dupla, de 15 e 16 anos, deverá ter internação solicitada ao fim do inquérito.

8 comentários:

  1. Isso n sao crianças ou adolescentes, sao demonios! Tinham que pagar pena como adultos, como assassinos covardes que sao! Dps tem quem defende essas atrocidades. Uma pessoa que mata é capaz de qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  2. Depois de tantos casos envolvendo mortes de gays, lésbicas, travestis e transexuais correlacionados à generofobia, é mais do que urgente que o STF legisle sobre o assunto (já que, se formos esperar pelos senhores deputados, esperaremos sentados pois muitos ali não querem perder os seus rebanhos) e que, pelo menos, equipare crimes motivados por generofobia com aqueles motivados por racismo, por exemplo. Já seria um grande passo. O grande problema é que, enquanto no STF as coisas correm de uma maneira mais lenta, infelizmente, mais LGBTs poderão morrer vítimas da generofobia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado!!!! mas tm q baixar o cacete geral p todas as idades.

      Excluir
  3. São sempre mortes muito brutais, não consigo imaginar como deve doer chutes no rosto, até quebrar o maxilar, é muita selvageria

    ResponderExcluir
  4. Sou de Cachoeira do Sul e acompanho o blog já fazem muitos anos,conhecia a Nicole juntamente com outras amigas de saídas esporádicas na noite,a última vez que vi ela,foi sexta feira passada,descendo a rua do bar onde a conheci pela primeira vez com uma amiga junto,usava uma saia e estava linda como sempre.A morte dela nos pegou de surpresa essa segunda, todos lamentamos muito :(

    ResponderExcluir
  5. So agr que foram aprovar meu comentario? Nem precisava mais

    ResponderExcluir
  6. Cadê o Direito Humanos gnt????/ Cadê a bancada LGBT agora q bug na esquerda.

    ResponderExcluir
  7. ME AJUDA:
    Foi algum tipo de generofobia???
    Pq assim, os mlks sabiam que ela era travesti e msm assim quiseram transar com ela, logo eles não tinham preconceito com isso. Certo?
    Se eles a brutalidade de bater até matar, eles o fariam msm se ela fosse uma garota ou um rapaz. Certo? Pq segundo a matéria eles se desentenderam em um momento.
    Já que ela é travesti é generofonia?
    Mas e se ela fosse uma mulher, seri oq? Machismo?
    E se fosse rapaz, seria oq? Violência seguida de morte?

    ResponderExcluir