terça-feira, 12 de julho de 2016

Veja o que Euzinha achei durante a minha Caçada de Pokemon GO Pro no Brasil....

10 comentários:

  1. Pidgey sempre foi meu favorito, na 3° evolução ele se transforma num belo pássaro ENORME. Dá até pra montar em cima dele. É babadeiro

    ResponderExcluir
  2. Capturar uma grande seviper e alguns exeggcute, qem nao quer? XD

    ResponderExcluir
  3. QUERO capturar com meu COOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Morri de rir com a celeste kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Celeste melhor pokemon ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se o dono do nude, tô super precisando capturar um Pidgey desses...

    ResponderExcluir
  7. gente...alguém me explica como funciona esse jogo que eu não entendo..? e se alguém jogou, é legal?? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que ter internet no cel, dai vc anda pelas ruas e na tela do cel vai aparecer onde esta os pokemons mais proximos a vc (As vezes ta em lugares que vc nem vai conseguir ir, e eu n falo da casa de pessoas nao, aqui onde moro perto da praia tem uma pequena ilhazinha uns metros longe da areia e la direto aparece que tem sinal de pokemon, provavelmente jamais irei la), dai vc se aproxima do pokemon e nele ficara dois circulos piscando, um deles eh o verde, que quando ele estiver menor vc joga a pokebola pq as chances de capturar eh maior, dai dps de capturar vc pode evoluir ele, dar força, peso, etc com doces e outras coisas, vc pode capturar o msm pokemon mais de uma vez e dps trocalo por pokebolas, doce e outras coisas do jogo... Existem os ginasios que vc ao chegar no nivel 5 pode capturalos e se tornar o lider ou apenas se aliar ao ginasio.. dai as pessoas vem e batalham contigo. Cada ginasio (dependendo do nivel dos integrantes) tem um nivel de respeito, conforme perde lutas vai caindo (nao sei como faz pra subir ainda), dai outra pessoa pode vir e roubar ele de vc a partir de certo nivel baixo).

      Existe como deixar itens em locais que vc n quer pra outros jogadores pegarem.. Ja teve casos de deixarem itens no local de um corpo no US e una menina achou.

      Qinda n foi lançado no Brasil, mas no dia de lançamento no US ficou disponivel por 1hr em todo o mundo e deu pra jogar um pouco... e mt bom, excelente, especialmente pros fans do jogo.

      Excluir