terça-feira, 12 de julho de 2016

Marcello Novaes só de Sunga aos 53 anos !

14 comentários:

  1. A idade chegou com força pra ele, todo abatido

    ResponderExcluir
  2. Até que de corpo tá muito bem. Já o rosto paga o preço de muito frequentar praia

    ResponderExcluir
  3. Não curto homem mais velho, mas o marcelo Novaes sempre foi um charme. Pegaria linda!

    ResponderExcluir
  4. De corpo ta melhor do que eu, que tenho 19 ��

    ResponderExcluir
  5. Não sei se fui eu que só reparei agr, mas achei que ele deu uma envelhecida brusca nos últimos tempos. Mas tá ótimo pra idade que tem...

    ResponderExcluir
  6. Tá muito gostoso.Delicia de barriga e umbigo também.

    ResponderExcluir
  7. De corpo ainda está bem. De rosto, está bem abatido. Mas ainda daria pra ele. Não só pra ele, mas pro filho dele com a Letícia Spiller também.

    ResponderExcluir
  8. Delicia de Daddy. Dou com força!

    ResponderExcluir
  9. tomara que eu tenha esse corpo, quando tiver a idade dele

    ResponderExcluir