quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Caio Castro anda na rua exibindo o tanquinho

O tanquinho de Diego Cristo

Assista a entrevista completa de Ricky Martin no programa da Oprah

“Eu estava muito feliz do jeito que eu estava, mas de repente ele apareceu e me fez sentir coisas. Tudo o que posso dizer é que ele adora meus filhos e eles amam. Não pode ficar melhor”

"Eu não aguentava mais, eu sofria demais. Mas acho que a coisa mais importante do mundo hoje são os meus filhos, e um dia eu estava com os dois no meu colo e pensei, 'o que eu vou ensinar para eles agindo desta forma? Vou ensiná-los a mentir?'. Neste momento eu sabia que era a hora certa de falar a verdade para o mundo."

"Sinto muito orgulho em poder dizer que sou gay"



“Eu estou me relacionando com alguém agora e isso é maravilhoso. Estou em um relacionamento muito bonito. O amor acontece quando menos se espera. Eu não estava procurando por isso.”




The Oprah Winfrey Show - Ricky Martin Interview

A Fazenda 3: Daniel Bueno e o volume na sunga vermelha

Ricky Martin promove biografia e manda recado para os jovens gays

"Deus não comete erros", disse o cantor durante o programa de entretenimento "The View"

Ricky Martin participou de uma tarde de autógrafos na livraria Borders, em Nova York, nesta quarta-feira (3), para promover seu mais novo livro, a biografia intitulada "Me". O cantor, que é pai de dois meninos gêmeos de dois anos de idade, Valentino e Matteo, mandou uma mensagem para os jovens homossexuais que sofrem de bullyng na escola durante sua participação do programa de entretenimento "The View", transmitido nesta quarta-feira (3) nos Estado Unidos. "Se você está ai, lutando contra a sua sexualidade, saiba que eu te amo", disse o cantor emocionado segundo a agência de notícias "Splash News". "Você é muito importante para mim, e muito importante para a sociedade. Deus não comete erros. Eu estou tão feliz de poder ter revelado a verdade para o mundo."

Fonte: Quem

Beijo gay aparecerá sem pudores em série da Globo

Se em novela o tema engatinha, na série "Clandestinos" (Globo), de João Falcão, um beijo gay apa­recerá sem pudores. A cena vai surgir como um beijo técnico entre dois atores, mas já vale.

A série estreia no próximo dia 4 e contará com sete capítulos, às quintas, a partir das 23h10, na Globo.

Fonte: Folha Online