quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ricky Martin promove biografia e manda recado para os jovens gays

"Deus não comete erros", disse o cantor durante o programa de entretenimento "The View"

Ricky Martin participou de uma tarde de autógrafos na livraria Borders, em Nova York, nesta quarta-feira (3), para promover seu mais novo livro, a biografia intitulada "Me". O cantor, que é pai de dois meninos gêmeos de dois anos de idade, Valentino e Matteo, mandou uma mensagem para os jovens homossexuais que sofrem de bullyng na escola durante sua participação do programa de entretenimento "The View", transmitido nesta quarta-feira (3) nos Estado Unidos. "Se você está ai, lutando contra a sua sexualidade, saiba que eu te amo", disse o cantor emocionado segundo a agência de notícias "Splash News". "Você é muito importante para mim, e muito importante para a sociedade. Deus não comete erros. Eu estou tão feliz de poder ter revelado a verdade para o mundo."

Fonte: Quem

4 comentários:

  1. O Ricky Martin é hipocrita, ele saiu do armario so por que ja estava esquecido pelo publico e tambem por causa de dinheiro. Hipocrita

    ResponderExcluir
  2. Deus não comete erros?
    Ele nem existe...

    ResponderExcluir
  3. Ele saiu do armário mas convenhamos não foi surpresa para ninguém.

    ResponderExcluir
  4. ELe disse isso por causa do alto (e cada vez maior) índice de suicídios entre jovens homossexuais nos EUA.
    Os grupos conservadores estão lutando com unhas e dentes para impedir a aprovação de leis que previnam o bullying homofóbico nas escolas.

    ResponderExcluir