quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Caio Castro anda na rua exibindo o tanquinho

7 comentários:

  1. delicia!
    se ele é tudo isso! imagine o tamanho da banana!
    ops!
    queria eu comer essa banana

    ResponderExcluir
  2. Ô bicho gostoso... pena que NUNCA aparece de sunga...

    ResponderExcluir
  3. Alguem ai reparou naquela delicia com pinta de modelo com ele?? quem é gente ?? "XONEI"...

    ResponderExcluir
  4. algém me accccccccccccccuda estou em cólicas com o caio que bofe bafo é esse, tô toda molhadhinha gentemm.esse tem cara e jeito que dá um surra de vara em quem ele pega...gostosão vem me comer benzinho, to louca pra sentir tua banana

    ResponderExcluir
  5. algém me accccccccccccccuda estou em cólicas com o caio que bofe bafo é esse, tô toda molhadhinha gentemm.esse tem cara e jeito que dá um surra de vara em quem ele pega...gostosão vem me comer benzinho, to louca pra sentir tua banana

    ResponderExcluir
  6. algém me accccccccccccccuda estou em cólicas com o caio que bofe bafo é esse, tô toda molhadhinha gentemm.esse tem cara e jeito que dá um surra de vara em quem ele pega...gostosão vem me comer benzinho, to louca pra sentir tua banana

    ResponderExcluir
  7. algém me accccccccccccccuda estou em cólicas com o caio que bofe bafo é esse, tô toda molhadhinha gentemm.esse tem cara e jeito que dá um surra de vara em quem ele pega...gostosão vem me comer benzinho, to louca pra sentir tua banana

    ResponderExcluir