quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ricky Martin mostra como é o seu Pênis Ideal

Fim do Mundo - 21/12/2012


Foi Bom estar com você

Brincar com você

Deixar correr solto

O que a gente quiser

Em qualquer faz de conta

A gente apronta....

 Dia 21 de Dezembro tá aí minha gente!

 Não esqueça do kit de sobrevivência!

Um vibrador que recarrega com luz solar e um cacho de Bananas pois tem bastante potássio e evita cãibra caso você necessite correr bastante para o Fim do Mundo para evitar o Fim do Mundo.

E peça a Deus para caso você sobreviva... aquele bonitão só tenha você como opção para algo some like it hot!


 

Leonardo Vieira sem camisa exibindo o corpitcho e a Careca

Video do Jogador Neymar Pelado - Nu - Sem roupa no Vestiário



O vídeo em que Neymar aparece pelado nos bastidores do Jogo contra a Pobreza, realizado na quarta-feira, em Porto Alegre, revelou ao Brasil um novo substantivo: Junão.

 O nome ganhou divulgação depois de uma brincadeira do apresentador Tiago Leifert, que mandou um recado ao atacante pelo Twitter:

 - Aê @Njr92, te salvei de aparecer pelado em rede nacional.

 Na reportagem exibida nesta quinta no Globo Esporte, as partes íntimas de Neymar foram cobertas por um pintinho amarelo estilizado no fundo do vestiário do jogo entre os amigos de Ronaldo e amigos de Zidane. Pouco depois de receber diversas respostas de Neymarzetes, o próprio Tiago Leifert voltou a brincar pelo Twitter.

 - Rapaz… depois da última tuitada, as neymarzetes me ensinaram um novo substantivo: “Junão”. Sim, pensa 1 segundo e você (argh) entende.

 Pouco depois, Junão foi parar nos Trending Topics do Twitter.O que seria Junão? Não é difícil deduzir.

Fonte: Globo

Darren Criss sem camisa sensualizando no seu Natal

The Rock, Dwayne Johnson exibindo as suas coxas extremamente musculosas


Não, isto não é uma imagem de Madonna cantando " Express Yourself " durante sua turnê MDNA. É The Rock flexionando os músculos!

James Franco entra em um Gay Leather Bar

Chord Overstreet sem camisa exibindo o corpitcho

Daniel Del Sarto vai de saia para festa

Jogador Paulo Henrique Ganso sem camisa e de sunga

Lutador cogita vender fotos de pênis fraturado para pagar tratamento


O lutador de MMA Ray Elbe, que participou da nona edição do reality show The Ultimate Fighter, sofreu uma lesão incomum. O atleta fraturou o pênis enquanto mantinha relações sexuais com sua namorada e precisou ser internado às pressas. Para custear o tratamento, o americano cogita vender fotos de seu órgão sexual machucado, segundo informa o site TMZ.

A ideia de Elbe é que algum veículo de imprensa de seu país se interesse em ter imagens de seu pênis fraturado. Segundo informado, a cena não foi das mais agradáveis: o lutador disse que após a lesão havia "sangue para todos os lados". No hospital, o lutador se submeteu a uma cirurgia de emergência para fechar a ferida e reparar um ligeiro rasgo em seu tubo urinário.

Ele espera ter uma recuperação total e recebeu a recomendação de tomar pílulas antiereção por duas semanas. Segundo a rede, Elbe tenta levar o assunto de forma bem humorada, dizendo que aprendeu a lição e não permitirá mais que a namorada se coloque por cima durante o ato sexual.

Ele ainda disse que a namorada, para compensá-lo pelo acidente, prometeu-lhe participar de uma relação a três em uma viagem às Filipinas.

 Fonte: Terra

Lutador de MMA inglês desiste de se vestir de mulher e ‘se despede’ de personagem Roxanne


Mais famoso pelo que faz fora dos octógonos do que pelos feitos no MMA, o lutador inglês Alex Reid está se despedindo de uma velha amiga: Roxanne, a personagem que incorpora ao se vestir de mulher. Em entrevista a uma TV britânica, Alex afirmou que Roxanne não é ‘mais divertida’, e por isso não voltará a interpretá-la.

— Roxanne começou quando estava em um antigo relacionamento, com vinte e poucos anos. Vestido, pensei: “Isto é divertido, seguirei em frente”, e realmente gostei. Tivemos ótimos momentos — confessou Alex. — É uma personagem, uma interpretação. Mas nunca desejei que essa parte da minha vida sexual fosse pública.

Em setembro, Alex Reid se separou da modelo Chantelle Houghton, que acusou o ex-namorado de enviar mensagens com insinuações sexuais a homens e mulheres e de infidelidade.

Alex nega: — Terminamos o relacionamento por causa de questões de confiança. Acusaram-me de várias coisas: de manter casos com homens e mulheres, de fazer um “calabouço sexual”. Não houve nada disso.

Alex e Chantelle têm uma filha, Dolly, que nasceu três meses antes da separação do casal. Meses atrás, o lutador chegou a derrubar a porta da casa em que a família vivia e, logo depois, acabou preso pela atitude. Após uma sequência de sete derrotas seguidas, entre 2006 e 2010, Alex venceu uma luta em 2011 e outra, há duas semanas, contra Sam Boo, em Birmingham.

 Fonte: Extra

Jogadores posam Pelados para salvar o Time

O que você seria capaz de fazer pelo seu time? Esses dez peladões aí da foto arrumaram uma forma bem inusitada de tentar salvar o clube das diversas dívidas herdadas dos seus antigos dirigentes. Atletas do Lealtad, da terceira divisão do futebol espanhol, eles posaram completamente nus num campo de futebol, para um calendário especial do clube, que será lançado em 2013. A ação inusitada é para arrecadar renda e tentar liquidar as dívidas do time espanhol. Se a moda pega por aqui...
Fonte: Extra

Los Amantes pasajeros de Pedro Almodóvar

Estado de São Paulo tem Casamento Gay regulamentado !

Pegue o seu véu, coroa e buquê e vem comigo!

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) publicou nesta terça-feira (18), no Diário da Justiça, norma que regulamenta o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. O casamento e união estável foram inseridos nas previsões das Normas de Serviço da Corregedoria Geral da Justiça de São Paulo.

 A partir de agora, casais gays que quiserem oficializar a união não precisarão recorrer à Justiça. A união poderá ser oficializada nos cartórios do Estado de São Paulo, e concede todos os direitos e benefícios garantidos por lei.

 "Diante do recente posicionamento do Supremo Tribunal Federal e entendimento pacífico do Conselho Superior da Magistratura do Estado de São Paulo, o casamento e união estável de pessoas do mesmo sexo foram inseridos nas previsões das Normas de Serviço da Corregedoria Geral da Justiça de São Paulo", afirma o TJ em nota.

 "A inovação das normas no ponto em questão visa a possibilitar o reconhecimento e registro nos Cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais das uniões afetivas de pessoas do mesmo sexo sem a necessidade de provocação judicial.

O tratamento igualitário dispensado às uniões de pessoas do mesmo sexo, além de amparado no posicionamento consagrado pela Suprema Corte e também pelo Conselho Superior da Magistratura, prestigia a dignidade humana de parcela da sociedade, trazendo praticidade e facilidade para o registro", informou o TJ.

 Fonte: G1

Homem sequestra ex-namorado em tentativa de reatar o namoro

Gay Clip - Don't wanna know

Morre de HIV o ator porno Josh Weston

Hot House Video has confirmed the passing of gay adult performer Josh Weston, who entered the industry in 2001, when he signed with Falcon. ”Adult Superstar Josh Weston succumbed to HIV-related complications on Sunday, December 16,” reported the Hot House company blog. “He was 39 years old. Weston started his career in 2001 as a Falcon Exclusive, starring some of their biggest hits from the early 2000s. After leaving that contract went on to work with other studios including Hot House where he headlined our hits Trunks 3 and Communion. Always warm and friendly and ready to laugh, Josh was loved by many and will be missed by all.”

Homossexual é agredido após sair de boate na Zona Oeste de SP

Um gerente de tecnologia da informação de 35 anos foi agredido na Lapa, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada de domingo (16).

A vítima, que pediu para não ser identificada e declara ser homossexual, foi agredida com barras de ferro, socos e chutes. Ele teve ferimentos no rosto e diz ter sido vítima de homofobia.

Depois de deixar a boate The Week, na Rua Guaiacurus, o gerente conta que estacionou o carro para conversar com um amigo na Rua Emílio Goeldi, próximo à Avenida Ermano Marchetti, por volta das 3h, quando quatro homens armados com barras de ferro desceram de dois carros.


“Eles já chegaram dando cavalo de pau e disseram: ‘Corre, seus veados, vamos matar vocês’. O motivo, com certeza, foi homofobia. Eles sabem que a região é frequentada por gays”, disse. Os dois amigos ainda correram, mas apenas um deles conseguiu escapar. “Chegou uma hora em que eu não conseguia mais correr. Pelo menos dois deles me bateram, deram chutes na barriga.

Durante a agressão, eu desacordei e não vi mais nada”, disse o gerente ao G1, por telefone. A vítima, que já retomou sua rotina de trabalho, disse que passa bem. “Estávamos apenas conversando, não estava beijando ou abraçado. Não entendo por que tanto ódio a ponto da pessoa querer matar a outra por causa da sua opção sexual”, declarou. Depois de ser agredido, um policial relatou que são comuns agressões desse tipo na região, segundo o gerente.

“Ele me disse para não frequentar mais aquela região, porque estão acontecendo vários casos de agressão. Eles deveriam agir em cima desses agressores e prendê-los”, contou.

 As estatísticas da Secretaria de Segurança Pública (SSP) apontam que 222 casos de agressão corporal dolosa - com intenção - foram registrados no 7º DP até o mês de outubro de 2012. No entanto, essas estatísticas não detalham o que teria motivado as agressões.

 O gerente foi levado para o Hospital São Camilo. O caso de lesão corporal foi registrado no 7º Distrito Policial, na Lapa. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime. O rapaz prestou depoimento na tarde desta terça-feira (19).

 O delegado responsável pela investigação do caso, Rubens Barazal, defende que é cedo para classificar a agressão como homofobia. "Estamos em fase de coleta de informações. A condição de homossexualidade dele insinua que a agressão foi por esse motivo, mas ainda não podemos afirmar nada. Estamos buscando testemunhas e possíveis imagens do ocorrido para identificar os agressores", disse.

 Fonte: G1