quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Lutador cogita vender fotos de pênis fraturado para pagar tratamento


O lutador de MMA Ray Elbe, que participou da nona edição do reality show The Ultimate Fighter, sofreu uma lesão incomum. O atleta fraturou o pênis enquanto mantinha relações sexuais com sua namorada e precisou ser internado às pressas. Para custear o tratamento, o americano cogita vender fotos de seu órgão sexual machucado, segundo informa o site TMZ.

A ideia de Elbe é que algum veículo de imprensa de seu país se interesse em ter imagens de seu pênis fraturado. Segundo informado, a cena não foi das mais agradáveis: o lutador disse que após a lesão havia "sangue para todos os lados". No hospital, o lutador se submeteu a uma cirurgia de emergência para fechar a ferida e reparar um ligeiro rasgo em seu tubo urinário.

Ele espera ter uma recuperação total e recebeu a recomendação de tomar pílulas antiereção por duas semanas. Segundo a rede, Elbe tenta levar o assunto de forma bem humorada, dizendo que aprendeu a lição e não permitirá mais que a namorada se coloque por cima durante o ato sexual.

Ele ainda disse que a namorada, para compensá-lo pelo acidente, prometeu-lhe participar de uma relação a três em uma viagem às Filipinas.

 Fonte: Terra

Um comentário:

  1. Eu ia escrever - Tá louco! Quem vai pagar pra ver um pinto todo distorcido? - Mas aí pensei bem e me toquei que o ser humano é uma criatura imprevisível e cheia de manias estranhas. A lembrança do cara que cortou o próprio pinto pros outros comerem ajudou muito.

    ResponderExcluir