quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Daniel Del Sarto vai de saia para festa

8 comentários:

  1. Sem emprego em 2013 com o fim das "Aventuras do Didi"

    ResponderExcluir
  2. ahsuhausha, desempregado precisando chamar atenção.

    ResponderExcluir
  3. Só eu que acho super legal homens que usam essas saias?

    ResponderExcluir
  4. pra mim tanto faz se o cara usa calça ou saia, eu gosto de homem é totalmente pelado, completamente nu!
    Fausto

    ResponderExcluir
  5. Acho ele lindo, tesudo e delicioso, mas completamente BREGA!! Usa umas roupas que nem nós bees temos coragem... Supla genérico este menino... Desempregado, pode apostar que estará na próxima edição da Fazenda da Record... kkkk

    ResponderExcluir
  6. Isso não é uma saia, é um kilt!
    Vem da cultura escocesa e é moda no mundo todo.
    Detalhe: Se usa sem cueca!

    ResponderExcluir
  7. pra mim tanto faz se o cara usa calça ou saia, eu gosto de homem é totalmente pelado, completamente nu!

    ResponderExcluir