quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
Lutador de MMA inglês desiste de se vestir de mulher e ‘se despede’ de personagem Roxanne
Mais famoso pelo que faz fora dos octógonos do que pelos feitos no MMA, o lutador inglês Alex Reid está se despedindo de uma velha amiga: Roxanne, a personagem que incorpora ao se vestir de mulher. Em entrevista a uma TV britânica, Alex afirmou que Roxanne não é ‘mais divertida’, e por isso não voltará a interpretá-la.
— Roxanne começou quando estava em um antigo relacionamento, com vinte e poucos anos. Vestido, pensei: “Isto é divertido, seguirei em frente”, e realmente gostei. Tivemos ótimos momentos — confessou Alex. — É uma personagem, uma interpretação. Mas nunca desejei que essa parte da minha vida sexual fosse pública.
Em setembro, Alex Reid se separou da modelo Chantelle Houghton, que acusou o ex-namorado de enviar mensagens com insinuações sexuais a homens e mulheres e de infidelidade.
Alex nega: — Terminamos o relacionamento por causa de questões de confiança. Acusaram-me de várias coisas: de manter casos com homens e mulheres, de fazer um “calabouço sexual”. Não houve nada disso.
Alex e Chantelle têm uma filha, Dolly, que nasceu três meses antes da separação do casal. Meses atrás, o lutador chegou a derrubar a porta da casa em que a família vivia e, logo depois, acabou preso pela atitude. Após uma sequência de sete derrotas seguidas, entre 2006 e 2010, Alex venceu uma luta em 2011 e outra, há duas semanas, contra Sam Boo, em Birmingham.
Fonte: Extra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Roxanne não podia morrer... =/
ResponderExcluir