sábado, 27 de novembro de 2010

Mais fotos inéditas de Toshi do Hipertensão de cueca para o Paparazzo

Banana na sunga dos nadadores em Cingapura

As sungas usadas pela seleção masculina de pólo aquático de Cingapura durante os Jogos Asiáticos, na China, estão causando polêmica. O desenho das peças apresenta a lua crescente e as estrelas da bandeira nacional, o que incomodou um país conservador.

- O desenho é inapropriado, pois queremos que os elementos da bandeira sejam tratados com dignidade - disse um oficial do Ministério de Informação, Comunicação e Arte de Cingapura.

Leitores do jornal Straits Times, de Cingapura, classificaram o desenho das sungas de "nojento", "repugnante" e "vergonhoso".

A delegação de Singapura que disputa a competição também admitiu desconforto com o uniforme da equipe de pólo aquático.

- O regulamento diz que as sungas usadas no começo da competição devem ser usadas durante todo o torneio. O time não pode mudar o uniforme - disse Jose Raymond, chefe de relações públicas da delegação de Singapura.

- Não tínhamos a menor intenção de fazer algo engraçado com as nossas sungas para insultar Cingapura - diz Samuel Wong, chefe da equipe, em entrevista ao jornal local "New Straits Times".

Fonte: O Globo

Rodrigo Faro se veste de Katylene e dança Shakira

Essa Sobrancelha e pintura nos olhos ficou mais parecido com uma Travesti do que Shakira.

Ronalducho tá murchando

Os últimos Casos de Homofobia no Brasil


Homossexual fica em estado grave após sofrer agressões de advogado

Um jovem homossexual quase morreu agredido por um advogado enquanto estava na calçada com um tio de mais de 90 anos.
Segundo testemunhas, o agressor teria dito que tomou tal atitude porque se tratava de um homossexual.
O caso aconteceu por volta das 12h na rua Professor Carvalho, no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. As marcas de sangue ainda estavam na calçada onde o agressão aconteceu.

O caso

Uma testemunha, que não quis se identificar disse que Edson Cesanio, de 40 anos, estava na calçada com o tio de 94 anos, quando o advogado Fabrício Franco, que mora perto da casa da vitima, começou a pancadaria.

Edinho, como é conhecido a vitima, foi levado com ferimentos graves para o hiospital. Já o advogado se apresentou no 4º Distrito Policial e foi liberado.

De acordo com os vizinhos, Fabrício já agredidu Edson com palavras e gestos obscenos várias vezes.

Fonte: Verdes Mares



Idealizador de série gay é agredido em Salvador

Responsável pelo primeiro web-seriado de temática gay do País, o baiano Daniel Sena conta ter sido vítima de um ataque homofóbico. Diretor e produtor de "Apenas Heróis", série que pode ser vista no Youtube, Sena relata que no último fim de semana, na noite do domingo, deixava o condomínio onde mora em Salvador quando foi abordado por um homem que o imobilizou e levou-o para um matagal. Segundo o jovem, o agressor disse que ele deveria ficar calado, "que a gente não vai fazer nada demais".

Foi quando mais duas pessoas apareceram com uma garrafa cheia do que parecia ser gasolina. Daniel foi obrigado a beber o líquido e comer terra. Não contente, o bando ameaçou
violentar o rapaz usando uma barra de ferro. A vítima conta que o ataque deve ter durado cerca de 10 minutos.

Como Daniel já concedeu entrevistas para veículos de comunicação sobre o "Apenas Heróis", ele acredita que os agressores, descritos como brancos e bem vestidos, já o conheciam. "Quem é gay de verdade aguenta sentir dor, vamos ver se você é gay de verdade", disse um dos homens.

O caso foi registrado na 6ª DP de Salvador.

Fonte: Mix Brasil



Polícia investiga homofobia em assassinato em Jacareí

A Polícia Civil de Jacareí está investigando a morte do ativista gay Iranilson Nunes da Silva, 38, morto a tiros na última terça-feira, 23, e não descarta que a motivação foi a intolerância à diversidade sexual. Atuante pelos direitos LGBT com participação importante na ONG Revida, ele estava sendo ameaçado de morte via mensagens de celular há pelo menos uma semana.

Conhecido no meio ativista como Iran ou o Dicésar de Jacareí (devido à semelhança com Dimmy Kier desmontada), o militante estava caminhando na rua voltando de uma entrevista de emprego. Estava ao celular falando com um amigo quando levou dois tiros de pistola calibre 380. Iranilson tinha chegado até a registrar, no último dia 20, um Boletim de Ocorrência sobre as ameaças que vinha recebendo.

Foram disparados nove tiros, mas sete foram parar em um muro. Iran chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. “Seu assassinato é um tiro dolorido no coração de todos nós, amigos e companheiros de luta”, considera Luiz André Moresi, presidente da ONG Revida, de Jacareí, lembrando ainda que “a homofobia ameaça, persegue, maltrata, coloca medo, impõe situações de vexame e constantemente mata”.

Segundo o delegado Luiz Antônio Santos, que investiga o caso, “estamos investigando todas as linhas. Uma delas é a de homofobia”. Outra linha de investigação considera que o crime foi passional.

Fonte: Mix Brasil



Três adolescentes acusados de agressão voltam para a Fundação Casa

Eles estão sendo investigados por agressões na Avenida Paulista e em uma boate. A polícia concluiu o inquérito que apura a violência e as denúncias de homofobia.


Diretamente de Os Normais, Vani agora vai explicar com fundamentos na psicologia qual o problema dos homofóbicos.

Ai, que Loucura! Ai, que Absurdo! A mulher que conseguiu calar o Jô Soares e ser a única a falar.

Narcisa calou o Jô Soares, abriu o bocão e falou, falouu, falooouuu...