quinta-feira, 26 de maio de 2016

Doctor Wesley exibe o Tanquinho e Corpo Sarado!

 photo 91011-ladies-in-love-gif-swooning_zpsa2fe0d37.gif
Ai, Doutor! 
Eu tô passando mal.....

Casal de Leitores do Bananas is My Business criam Snapchat para mostrar o cotidiano de um Casal !




Oi pessoal tudo bem?? Nós somos o casal Marcos (29) e Jarbas (36) do SnapChat Doce&Banana. Criamos um Snap para mostrar o nosso dia-a-dia de Casal e viemos aqui convidar vocês a nos seguir e fazer parte do nosso cotidiano.
Nos conhecemos através de amigos em comum na primeira edição brasileira da festa Skol Sensation em 2009, dois meses depois já estávamos vivendo a experiência de morarmos juntos. Hoje sete anos depois além de dividir o mesmo teto também somos sócios na nossa empresa chamada AmbientaH, uma Marcenaria de alto padrão.
Com a chegada da nova rede social criamos um conta conjunta no intuito de nos divertirmos com os nosso amigos e mostrarmos um pouco mais da nossa vida de casal, aos poucos isso foi aumentado e hoje temos um número considerável de seguidores que nos acompanham e sempre interagem conosco nos deixando muito felizes e encorajando-nos a seguir mostrando para todos que um casal gay é um casal como todos os outros. Com o mesmo amor, as mesmas qualidades, defeitos e dificuldades que todos os outros casais enfrentam, independente da sexualidade.
Por também sermos sócios e "namoridos" demos o nome de Doce&Banana para a nossa conta em alusão aos italianos da grife Dolce&Gabanna. Mas calma gente, não esperem um Snap “poser" com dicas de moda ou afins, e nem um par de homens sarados saídos de um editorial de moda esportiva, infelizmente estamos distante dessa realidade. Vocês verão (e vão se divertir bastante) com a luta do Marcos contra a balança tentando não devorar todos os pratos maravilhosos que o Jarbas faz na Cozinha (ele arrasa no fogão gente), o passo a passo dos pratos elaborados dos nossos jantares em Casa, nossas viagens, um pouco do nosso trabalho, MUITOS vídeos/fotos fofos do nosso filho, o LINDO buldogue francês chamado Sebastian e claro, muito amor e companheirismo.
Bom é isso, nos sigam lá no SnapChat, adicionem através do nome de usuário "doceebanana" e nos digam o que estão achando, um beijo a todos vocês e obrigado a equipe do Banana’s por tornar a internet mais divertida e prazerosa pra gente.


Nome de usuário no SnapChat: doceebanana”



Att.

Marcos Beserra

P.S - Adorei conhecer a história de vocês 2! 
Curto muito conhecer quem tá aí do outro lado comentando e acompanhando o Bananas is My Business! 
É algo prazeroso pra mim, inclusive já fiz algumas amizades por causa do site, inclusive algumas que jamais imaginei, dentro e fora do Brasil. 
Felicidades para o casal! 
S2



 

Wake Up!

Shirtless - Nico Tortorella tira a camisa e exibe o Corpo Peludo !

Lucas Lucco protagoniza cenas PICAntes

Youtuber Guigo Kieras com o namorado

Modelos Brasileiros desnudando-se !

S2

Sergio Mayer, Paulo de "Abismo de Paixão", tá sem camisa !

Video - Evaristo Costa cria falsa ilusão da Cueca Branca pra fora no final do Jornal



Bônus

Supermecado faz Concurso para os Dias dos Namorados e Casal Gay Surpreende com 8 Mil Votos !

Há cerca de dez dias, uma rede de supermercados do interior do Rio Grande do Sul resolveu celebrar o Dia dos Namorados com um concurso de popularidade. Os casais de cada uma das cidades em que a rede Cotrijui tem lojas deveriam enviar para o email da empresa uma foto, que seria publicada no Facebook. Os casais com o maior número de curtidas serão premiados com um jantar romântico. Seria mais uma ação de marketing corriqueira, se os organizadores do evento não fossem surpreendidos pela popularidade de um casal ainda - e infelizmente -  pouco comum: um casal formado por pessoas do mesmo sexo
O par de namorados Marlon Soares e Maykon dos Santos enviou a foto ao supermercado no dia 23 de maio e, em cerca de 24 horas, já tinha mais de oito mil curtidas a seu favor. O casal que está na segunda colocação e é heterossexual tem menos de 700 curtidas. No total, cerca de 70 casais disputam o concurso. Apesar da surpresa, a rede de supermercados apoia a iniciativa. "Não estávamos esperando a participação de casais homoafetivos, mas vemos de forma muito positiva a reação das pessoas a estes dois namorados. A ação está cumprindo seu papel de valorizar o amor", afirma o coordenador de marketing do supermercado Cotrijui, Luiz Carvalho. 
Além dos milhares de votos, o casal gay tem recebido também muitas palavras de incentivo e desejos de felicidades nas redes sociais. "Tô torcendo demais. O que importa é o amor de vocês, amor que falta nessa sociedade", afirmou o apoiador Alexandre Clerici. 
O casal vencedor ganhará, além do jantar, o direito de estampar com sua foto o encarte e ofertas do supermercado que será distribuído no Dia dos Namorados. 
Após o sucesso do casal de Ijuí, outros casais do mesmo sexo também criaram coragem para participar do concurso, mas ainda não obtiveram o mesmo número de curtidas. 
O concurso teve início do dia 13 de maio e vai até o dia 26. Os vencedores de cada cidade serão conhecidos no dia 27 de maio. Quem quiser participar deve morar na região e enviar uma foto com seu namorado paradiadosnamorados@cotrijui.coop.br.
Fonte: Blastingnews

Mãe compra Barbie para o Filho e escreve carta !


Fonte: PapelPop