quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A Fazenda 3: Volume na cueca do Daniel Bueno ?

A Fazenda 3: Dudu Pelizzari se masturba e goza na Fazenda

Excitados, os peões conversam dentro da sede na manhã desta quarta-feira (27).

O assunto é a falta de sexo por causa do confinamento. Dudu admite para Nany, Carrasco, Melancia, Carol e Piu-Piu que usou as próprias mãos para saciar suas vontades."Todas as p... que bati aqui foram para ex-namoradas lá fora", disse o ator.

-"Mentira, uma foi pra uma coleguinha aqui, e você sabe disso", dispara Nany People. Mas Dudu afirma que as homenageadas estão todas fora da fazenda.

O Fazendeiro, Carlos Carrasco, afirma que não entende como Dudu consegue fazer isso. Mais assustado ainda, Dudu não entende como o maquiador não pensa em sexo dentro da fazenda. "Você" ta" a um mês sem gozar aqui dentro?", pergunta o ator.

-"Eu penso em outras coisas aqui, não em sexo", responde Carrasco. Ana Carolina concorda com o Fazendeiro, e diz ainda que sexo, só quando sair dalí.

Fonte: Uol

Nany People aproveita porteira aberta e foge da Fazenda

Paulo Vilhena está em cartaz com a peça "Hedwig e o Centímetro Enfurecido", uma ópera-rock de John Cameron Mitchell, dirigida e adaptada por Evandro Mesquita. Vilhena e Pierre Baitelli interpretam o personagem-título, o travesti Hedwig. A revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (27), traz uma reportagem mostrando os bastidores do espetáculo. O ator relembra o dia em que fez fotos de divulgação ao lado de Pierre Baitelli, os dois caracterizados de Hedwig, na Avenida Atlântica, em Copacabana, junto com travestis de verdade. “As pessoas nos bares mexiam com a gente e a gente mexia de volta”, conta ele, garantindo que nem a namorada, a atriz Thaila Ayala, o reconheceu no palco. “A Thaila ficou procurando as minhas tatuagens para ter certeza de que era eu”, diz, aos risos.

O Queridinho do Miguel Falabella

E para ajudar a incrementar o enredo de "A Vida Alheia 2", dizemos que o jovem ator Davi Guilherme tem regalias que outros atores não têm com Miguel Falabella.

Davi, que faz o filho no musical "A Gaiola das Loucas", tem livre trânsito no camarim de Miguel Falabella. Gente que trabalha na coxia dá reverências a Davi que só um premiê teria. Se é que vocês me entendem.

Não vou falar mais nada.

Fonte: Coluna do Dada - Virgula

Amigo Tatuador coloca o pênis de 40 cm nas costas de amigo e vai preso

Um australiano foi convencido por um amigo a fazer uma tatuagem nas costas. Depois de pensar bastante no desenho, Chester Ives, 25, decidiu pelo símbolo do Yin-Yang, mas recebeu a tatuagem de um pênis de 40 centímetros nas costas. O tatuador foi preso.

Ives visitava a casa do tatuador amador Matthew Brady, 21, em Ipswich, Austrália, na última quarta-feira, quando decidiu fazer a tatuagem. "Ele não estava interessado no início, mas aceitou tatuar um símbolo Yin-Yang com alguns dragões", disse o detetive policial Paul Malcolm. "Brady começou a fazer a tatuagem nas suas costas e outro rapaz estava assistindo a tudo e falando: 'Cara, está ficando muito bom!'", contou o policial.

Segundo informações do Curier Mail, os dois haviam discutido dias antes, e o tatuador ofereceu a tatuagem ao "amigo" como pedido de desculpas.

Segundo Malcolm, o tatuador teria dito a Ives que não mostrasse a tatuagem a ninguém por algumas semanas. Quando chegou em casa, Ives mostrou a tatuagem para a garota com que vive, que teria dito "Acho que não é exatamente o desenho que você queria". Além do pênis de 40 centímetros, a frase "Eu sou gay" foi escrita nas costas do rapaz, possivelmente com erros de ortografia.

Agora Ives terá que passar por nove meses de tratamento para remover o desenho. As sessões de remoção são feitas com raios laser, um processo doloroso. Além de custar entre 600 e 2.000 dólares australianos (R$995 a R$ 3.310).

Brady ainda vai responder a processo por agressão, uma vez que, depois de fazer a tatuagem, teria expulsado Ives de sua casa debaixo de socos.

Fonte: Virgula

Lady Gaga faz xixi em pé

A revista "Candy" resolveu satirizar a cantora Lady Gaga em seu mais recente editorial. A publicação traz em suas páginas um sósia da cantora fazendo "xixi" de pé.

A foto faz menção a um comentário atribuido à Gaga e publicado por sites internacionais no ano passado. "Sim, eu tenho a genitália masculina e a feminina, mas me considero mulher. É apenas um pequeno pênis, e não interfere na minha vida. Não é algo que eu tenha vergonha, apenas não fico contando para todo mundo. Sou sexy, sou gostosa", teria dito a cantora.

Os rumores de que a cantora seria hermafrodita surgiram quando ela se apresentava em um festival com a música "Money Honey", e o público percebeu um volume em sua lingerie.

Fonte: Quem