sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cadetes da Força Aérea Americana fazendo dancinha sexy



Aonde pode se alistar para servir os EUA ?

Enquanto isso na Fábrica de Brinquedos da Santa....Claus....

Qual boneco você vai escolher?

Ricardo Tozzi vestindo malha

Uma Pica Enorme e Gelada tá na minha traseira... do carro!

Jogadores Neymar, Elano e Edu Dracena relaxam em banheira de hidromassagem

Você entraria nessa banheira?

O funk da Gal Costa - Miami maculelê

Jogador Fred de sunga na piscina!

Ex-BBB mostra a sua cueca fio-dental

O ex-BBB Diogo vai deixar a vaidade de lado para seu próximo trabalho. Ele gravou um vídeo em que mostra a cueca fio-dental que terá que usar para dançar na gravação do DVD do Psirico.



"O figurino é colado no corpo. (...) É para mão marcar a cueca atrás. Estou me sentindo a Nicole Bahls, Juju Salimeni, Dani Bolina", disse Diogo.

Whoopi Goldberg peida em programa de TV. Assista o vídeo!

Whoopi Goldberg protagonizou uma cena que deixaria a maioria das pessoas morrendo de vergonha. Na manhã desta sexta-feira, 16, Whoopi, que é uma das apresentadores do programa "The View", soltou um pum - bem alto, diga-se - no meio do programa e ainda anunciou: "Dá licença, eu acho que eu acabei de soltar um sapo por aqui!", disse.

Para piorar a situação, a atriz Claire Danes, uma das convidadas do programa, aparece claramente incomodada, sem saber como reagir.

No entanto, "peidar" em rede nacional não é novidade para a apresentadora. Segundo o "TMZ", em uma entrevista com o Dr. Oz em maio deste ano, Whoopi admitiu que solta pum o tempo todo em seu programa. Honesta ela, não?

Paródia de Marry the Night - Lady Gaga

Todos os Filmes de 2011 em 5:48 minutos

Filmography 2011

Ator de Marimar é Gay!

Luego de que ayer, 17 de mayo, se celebrara el Día Internacional contra la Homofobia (fobia o aberración hacia los homosexuales), el actor Daniel Gauvry (de 52 años), quien se hiciera famoso como galán en la década de los 90 se proclamó totalmente en contra de la homofobia y en su red social opinó:

"Todas las fobias son transtornos mentales y necesitan tratamiento….la homosexualidad no" (sic).

Hace apenas un par de meses el actor aceptó públicamente su homosexualidad y anunció su próxima boda por el civil a finales de este año con Juan Hernández, su pareja desde hace 3 años.

Actualmente hay más de 80 países que castigan y que todavía no reconocen que la diversidad sexual es una forma de vivir y no una enfermedad que se contagia, así que felicidades al actor por defender sus principios.


Fonte: tvnotas

Apenas um boné!

Casal gay espanca Skinhead

Um fato inusitado ocorreu na manhã desta terça-feira no centro de Pelotas, região sul da República Rio-Grandense.

Um casal gay pelotense circulava de mãos dadas pelas ruas quando um skinhead tentou agredir um dos homossexuais com uma lâmpada fluorescente. Para surpresa do Skinhead, os dois Gaúchos gays partiram pra porrada e acabaram dando uma surra no possível agressor.

- O cara esqueceu que antes de gay nós somos Gaúchos e Gaúcho bom não leva desaforo pra casa - disse A.S. um dos gays envolvidos no caso.

O Skinhead foi identificado pela Brigada Militar e conduzido para a delegacia. Mais calmo, o outro rapaz envolvido na briga falou com a redação do Bairrista:

- De agora em diante é assim, vamos cagar a pau quem quiser nos diminuir por causa da nossa opção sexual - disse M.D, parceiro de A.S.




Uma notícia tem movimentado a internet nesta semana. É a de que em Pelotas, Rio Grande do Sul, um casal gay teria espancado um skinhead após ele querer atacá-los por estarem de mãos dadas. Mas a notícia é falsa e faz parte de várias outras matérias do jornal online “O Bairrista”, que tem no humor irônico sua marca principal.

O site tem manchetes que já denunciam que a veracidade dos fatos dele não deve ser levada em conta como “Tramontina exporta tecnologia para samurais japoneses” e “Catarinense compra novo iPhone mas reclama que não recebeu o siri”, mesmo assim, vários veículos de comunicação insistiram na notícia e divulgaram o espancamento.

Fonte: Uol

Dilma é vaiada por Gays !

O Governo Federal abriu na última quinta-feira, 15 de dezembro, em Brasília, sua segunda Conferência nacional LGBT, em uma noite marcada por discursos e palavras de ordem criticando a presidente Dilma Rousseff – que não foi ao evento – e a influência da religião na política brasileira. A Conferência segue com sua programação até o próximo domingo, 18 de dezembro, e tem como objetivo ouvir o movimento social para construir políticas públicas em favor da cidadania LGBT.

Ao contrário de Lula na primeira Conferência, Dilma não foi e estava representada pelos ministros Gilberto Carvalho, da Secretaria da Presidência da República, Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos, e Luiza Bairros, da Igualdade Racial. Após a apresentação das autoridades, os militantes puxaram um coro dizendo "Dilma, que papelão, não se governa com religião".

A ministra Maria do Rosário fez uma breve defesa da presidente alegando que "não seria justo que a Secretaria de Direitos Humanos recebesse a compreensão de vocês e vocês não compreendessem que a Secretaria dos Direitos Humanos está aqui sob orientação da presidenta Dilma para lutar pelo reconhecimento dos direitos humanos".



O principal motivo para o protesto contra Dilma Rousseff foi a negociação com a bancada evangélica em torno do kit de materiais anti-homofobia do Ministério da Educação (MEC), que deixou de ser distribuído para educadores nas escolas brasileiras em troca da não convocação do então ministro Antônio Palocci para explicações sobre enriquecimento ilícito.

"O gesto equivocado não foi só a suspensão do projeto didático. Ela foi às câmeras dizer em entrevistas coisas que reforçaram o preconceito, dizer que o conteúdo do kit era inaceitável. Ela prestou um desserviço à população", explica o militante petista Paulo Mariante. "Ninguém aqui, como militante do PT, vai deixar de criticar o governo."

Fonte: Uol

Você já jogou Gaymada ?



Que tal nós 3 numa banheira de espumaaaa ?

Lady Gaga or Lord Voldemort

Em que Tony Bennett’s se inspirou para pintar Lady Gaga???

Afim de tomar uns bons drinks nesse verão?

Justin Bieber em "E se eu Fosse Você ? "

Lady GaGa chama de Vadia quem faz Playback ! Indireta para Britney Spears ?