domingo, 25 de março de 2012

Vista por baixo do ex-BBB Kadu Parga sem camisa

Agora só falta...

BBB 12 - "Isso é uma bichona", diz Kelly ao ver Jonas dançando


Kelly brincou com a sexualidade de Jonas durante a festa na Selva, que começou na noite de sábado (24). Enquanto tocava a música “Na cama”, do grupo Sorriso Maroto, o modelo apoiou as mão num pufe e começou a rebolar para os brothers.

Vendo a cena, a mineira se aproximou de Fael e brincou desconfiada: “Isso é uma bichona”. O caubói concordou e repetiu: “Bichona!”.
Pela primeira no "BBB12", a festa está acontecendo no quarto Selva. O ambiente está decorado com tecidos brancos e flores e conta com um cardápio de comida japonesa.

Video dele dançando aqui!



Já pode abrir a Porta da Esperança?

BBB 12: Jonas diz que o seu Pênis é de encher a Mão! Uauuu!

Os quatro sobreviventes do BBB12 se reúnem no futon azul do jardim na noite deste domingo. Jonas conta para seus colegas que existe tapa-sexo masculino. Fabiana pergunta se o modelo já usou a peça em seus trabalhos. "Não, porque tinha outra opção", afirma o brother.
Ele dá detalhes da alternativa usada. "Recortam um bojo de sutiã e colocam na frente...", conta o gaúcho. "E tampa a pistola", completa Fabiana.
Jonas diz que a situação é engraçada porque fica uma aparência "oval" em suas partes baixas. "É um bojo 'p', né?!", brinca Fabiana.
O modelo não quer ficar atrás. "É um bojão", rebate o loiro. "Posso falar aqui que enche as minhas duas mãos", revela, arrancando risadas de seus colegas de confinamento.

Fonte: Globo

Desculpe Deus, mas eu acho que vou cometer um Pecado!

Em entrevista no Facebook, Madonna arrisca português e diz que Brasil é divertido

Para divulgação do novo álbum MDNA, Madonna participou de um bate-papo ao vivo pela internet direto do escritório do Facebook com o apresentador Jimmy Fallon e respondeu algumas perguntas dos fãs que estavam conectados.

Qual a canção favorita dela no álbum:
“Gang Bang! Pensei no Quentin Tarantino dirigindo esse vídeo quando estava escrevendo essa canção. Se ele estiver disponível, quem sabe…”

A próxima pergunta veio do Brasil e Madonna já começou dizendo a palavra GOSTOSA, que sabe muito bem o significado. Ela confirmou que irá fazer o show por aqui.
“Com certeza irei ao Brasil, é um dos melhores públicos para se apresentar. A América do Sul toda é ótima. O Brasil é muito divertido.”

Como tem sido os ensaios e o que tem lhe feito suar?
“Há muita violência nesse meu show. Será na primeira parte e andarei um pouquinho sobre cordas, slackline, e nisso estou suando muito.”

Questionada por Limmy se repetirá alguma coisa que fez no Super Bowl no novo show.
“Não, não gosto de me repetir. Vai ser tudo novo, é um show completamente novo.”

Qual música terá no show?
Gang Bang!

E uma antiga?
“Eu monto primeiro a parte artística e depois vou incluindo a música que mais se encaixa. O primeiro bloco estou chamando de “Transgression”. Use sua imaginação para avaliar quais canções poderão entrar ali. Physical Attraction é uma boa, quem sabe.”

Porque escolheu MIA e Nicki Minaj para trabalhar?
“Pois são duas boas putonas. São carismáticas, inteligentes e possuem suas sensualidades.”

Qual cover já cantou num show e o sue gostaria de canter um dia?
“Já cantei Fever e gostaria de cantar a música “Je T’Aime…Moi Non Plus” do Serge Gainsbourg quando estiver em Paris.”

Qual foi a inspiração para o perfume Truth or Dare?
“Minha mãe, é o perfume que me faz lembrar dela, a combinação de jasmin, gardênias e eu o adoro.”

Se fosse presidente dos Estados Unidos, o que faria?
“Primeiro pegaria todo esse dinheiro que é usado para defesa na guerra e investiria em educação. Em segundo, tornaria o casamento gay aceito no país todo. E em terceiro, jamais existiria restrição de nenhum vídeo meu.”

Sobre o figurino que está usando.
“A calça Party Rock é do LMAFO, eles me deram várias. São baratas e adoro.”

Qual escolha mais importante que já fez na vida?
“Ter meus filhos, ser mãe.”






Gostosa!

Novo corte de cabelo amores!

Luan Santana está de visual novo e mostrou no Twitter, na madrugada deste domingo (25), o look. "Novo corte de cabelo amores! Novo visual! Novo show, novo tudo!", escreveu o cantor.

Dá para reparar que o artista clareou as pontas dos fios e raspou as laterais, deixou uma espécie de topete armado para cima.

Já se consultou com o seu Médico hoje ?

Britânico joga golfe nu em partida para arrecadar fundos para pesquisa sobre câncer de próstata, em Londres

Mateus Solano sobre beijo gay no cinema: "Não faço na minha vida, mas o papel pede"


Em entrevista a coluna "GPS" da revista "Veja", Mateus Solano falou sobre o beijo gay que seu personagem dá no longa "A Novela das 8", de Odilon Rocha, melodrama que se passa nos tempos da ditadura e das discotecas e expõe dramas pessoais atemporais.

Durante o bate-papo, o ator, que também estará em "Gabriela" como Mundinho Falcão, disse que não precisou de uma preparação especial para a cena.

"Sinceramente, não. Faz parte do meu trabalho como ator e está na categoria de coisas que não faço na minha vida pessoal, mas que o papel pede. E não é uma novidade na minha carreira. Já havia feito duas outras cenas de beijo gay, uma para minissérie, que acabou cortada e outra no teatro", comentou.

O ator também acredita que não é o momento de um beijo gay masculino ser exibido na televisão. "A televisão dá ao espectador o que ele está pedindo e o público ainda não quis ver dois homens se beijando. Beijo gay é algo que já existia na sociedade muito antes de qualquer novela ir ao ar. Acredito que esse beijo gay masculino ainda não foi exibido porque o público ainda não quis ver", ponderou.

Fonte: Quem


Foi fazer Parkour e acabou mostrando o Kour

Matheus Mazzafera: "Luana Piovani nunca transou comigo para saber se sou gay"

Matheus Mazzafera, que entrou em uma discussão via Twitter com a atriz Luana Piovani, falou à revista Veja São Paulo deste domingo (25), que espera desculpas da artista. "Se ela não pedir desculpas formalmente, vai sofrer as consequências", disse.

"Jamais nos encontramos, nem temos amigos em comum. Fui vítima de bullying. Estou em choque até agora. Luana nunca transou comigo pra saber se sou gay", falou Matheus, que ainda aconselhou Luana. "Eu a aconselharia a procurar uma religião e repensar a vida. Tem algo muito errado com ela. Para que tanto ódio no coração", perguntou.

Segundo o stylist, ele está à espera de explicações por parte da atriz. "Luana não foi à Justiça quando o seu ex, Dado Dolabella, bateu nela? Também sofri uma agressão com esse post no Twitter. Ela é uma figura pública. Não pode sair por aí dando mau exemplo. Imagine um menino na escola sendo chamado de "it gay". Não pode isso, gente! Meus advogados estão vendo o que fazer", completou.

Relembre o caso

Luana Piovani discutiu na quinta-feira (15), por meio do site de relacionamentos Twitter, com o stylist e apresentador Matheus Mazzafera. Na noite de quarta-feira (14), Matheus lançou a edição especial da revista "G Magazine" com seu primeiro ensaio nu em São Paulo, e Luana desdenhou o evento do stylist.

"E o lançamento da G Magazine do it gay Matheus Mazzafera? Quanta gente importante foi, pasmei! Cadê as famosas amigas dele, gente?", disse Luana, ao lembrar que o stylist é amigo de Alessandra Ambrosio, Luciana Gimenez e Bar Refaeli.

O stylist não deixou barato e respondeu o comentário maldoso: "Estavam todas ocupadas com teu chá de bebê! ;-) VACA".

"Você não tem amigos famosos e nem famosos. Repense na vida! Pra que tanto ódio nesse coração, mulher? Seja mais feliz!", continuou.

Luana responde: "Não tenho amigas famosas e nem preciso delas para ser it porra nenhuma! Não é ódio amore, tá precisando de um dicionário. É indignação com falta de bom senso. Boa sorte com as vendas do mastro erguido".

Mazzafera continua: "Você viu a revista? Eu NÃO estou pelado. Você não vê meu mastro, fale coisas que sabe. Vai lá comprar, deve estar com tempo livre. Bom gente, deixa eu parar a briga, porque ex-atriz, ex-famosa, precisa de mim para dar mídia para ela!rs Imagina se ela me processa? Ui!".

Fonte: Quem


Obs: Se for fazer a Luana, anônimo não será aceito.

Sandy fala sobre o Casamento Gay

Sandy revelou, em entrevista ao jornal "O Globo", deste sábado (24), que é a favor da discriminalização do aborto, defende o casamento gay e que não se considera atriz, mesmo participando da série "As Brasileiras", na qual interpretará a protagonista de "A Reacionária do Pantanal".

"Não posso dizer que me sinto discriminada, nem que as pessoas tenham preconceitos conra mim como atriz, por um único motivo? eu não sou atriz. (...) Eu estava brincando de ser atriz. Nesses momentos posso ser chamada de atriz, mas não tenho essa formação. Então, melhor eu não me encaixar muito para não ser comparada com as feras. Não tenho a pretensão de virar a Fernanda Montenegro da noite para o dia", disse.

Já que interepretará uma personagem que tem preconceito contra homossexuais, a cantora foi indagada sobre o que pensa a respeito do assunto. "Vejo como uma coisa natural. Sou a favor do casmento gay. Acho que todo mundo tem os mesmos diretiro e tem que ser feliz. O problema maior hoje é a homofobia, crime hediondo, cruel. A gente, às vezes, fica focada nos grandes centros, e esquece que no interior do país, nos redutos atrasados, a homofobia está presente de forma muito mais selvagem, diante da ausência do Estado", comentou.

Ela também surpreende ao defender, em termos, a descriminalização do aborto. "Aborto, sob o ponto de vista jurídico, é crime. Eu defendo a descriminalização, principalmente quando a gravidez representa risco para a mãe ou o bebê".

Sobre sua religião, ela também revela não ser praticante, apesar de batizada na igreja católica. "Eu me casei na igreja católica e luterana, que é a do meu marido. Não sou a favor de alguns preceitos da igreja. Sou contra o celibato, por exemplo, e acho muito retrógrado não usar camisinha".

Fonte: Quem