domingo, 25 de março de 2012

Em entrevista no Facebook, Madonna arrisca português e diz que Brasil é divertido

Para divulgação do novo álbum MDNA, Madonna participou de um bate-papo ao vivo pela internet direto do escritório do Facebook com o apresentador Jimmy Fallon e respondeu algumas perguntas dos fãs que estavam conectados.

Qual a canção favorita dela no álbum:
“Gang Bang! Pensei no Quentin Tarantino dirigindo esse vídeo quando estava escrevendo essa canção. Se ele estiver disponível, quem sabe…”

A próxima pergunta veio do Brasil e Madonna já começou dizendo a palavra GOSTOSA, que sabe muito bem o significado. Ela confirmou que irá fazer o show por aqui.
“Com certeza irei ao Brasil, é um dos melhores públicos para se apresentar. A América do Sul toda é ótima. O Brasil é muito divertido.”

Como tem sido os ensaios e o que tem lhe feito suar?
“Há muita violência nesse meu show. Será na primeira parte e andarei um pouquinho sobre cordas, slackline, e nisso estou suando muito.”

Questionada por Limmy se repetirá alguma coisa que fez no Super Bowl no novo show.
“Não, não gosto de me repetir. Vai ser tudo novo, é um show completamente novo.”

Qual música terá no show?
Gang Bang!

E uma antiga?
“Eu monto primeiro a parte artística e depois vou incluindo a música que mais se encaixa. O primeiro bloco estou chamando de “Transgression”. Use sua imaginação para avaliar quais canções poderão entrar ali. Physical Attraction é uma boa, quem sabe.”

Porque escolheu MIA e Nicki Minaj para trabalhar?
“Pois são duas boas putonas. São carismáticas, inteligentes e possuem suas sensualidades.”

Qual cover já cantou num show e o sue gostaria de canter um dia?
“Já cantei Fever e gostaria de cantar a música “Je T’Aime…Moi Non Plus” do Serge Gainsbourg quando estiver em Paris.”

Qual foi a inspiração para o perfume Truth or Dare?
“Minha mãe, é o perfume que me faz lembrar dela, a combinação de jasmin, gardênias e eu o adoro.”

Se fosse presidente dos Estados Unidos, o que faria?
“Primeiro pegaria todo esse dinheiro que é usado para defesa na guerra e investiria em educação. Em segundo, tornaria o casamento gay aceito no país todo. E em terceiro, jamais existiria restrição de nenhum vídeo meu.”

Sobre o figurino que está usando.
“A calça Party Rock é do LMAFO, eles me deram várias. São baratas e adoro.”

Qual escolha mais importante que já fez na vida?
“Ter meus filhos, ser mãe.”






Gostosa!

2 comentários:

  1. E há quem diga que todas as fotos dela são photoshop... Que tem tem, mas dá pra perceber que é pouquíssimo! Olha o rostinho de bebê dela nas fotos, no vídeo!!! PODER DEFINE. E claro que há plásticas, mas de nada adianta se a "base" não for de qualidade, né Ana Maria Braga? NÉ ELTON JOHN?

    ResponderExcluir
  2. Claro, com tantas plásticas ñ assumidas q ela fez...

    ResponderExcluir