domingo, 25 de março de 2012

Mateus Solano sobre beijo gay no cinema: "Não faço na minha vida, mas o papel pede"


Em entrevista a coluna "GPS" da revista "Veja", Mateus Solano falou sobre o beijo gay que seu personagem dá no longa "A Novela das 8", de Odilon Rocha, melodrama que se passa nos tempos da ditadura e das discotecas e expõe dramas pessoais atemporais.

Durante o bate-papo, o ator, que também estará em "Gabriela" como Mundinho Falcão, disse que não precisou de uma preparação especial para a cena.

"Sinceramente, não. Faz parte do meu trabalho como ator e está na categoria de coisas que não faço na minha vida pessoal, mas que o papel pede. E não é uma novidade na minha carreira. Já havia feito duas outras cenas de beijo gay, uma para minissérie, que acabou cortada e outra no teatro", comentou.

O ator também acredita que não é o momento de um beijo gay masculino ser exibido na televisão. "A televisão dá ao espectador o que ele está pedindo e o público ainda não quis ver dois homens se beijando. Beijo gay é algo que já existia na sociedade muito antes de qualquer novela ir ao ar. Acredito que esse beijo gay masculino ainda não foi exibido porque o público ainda não quis ver", ponderou.

Fonte: Quem


2 comentários: