sábado, 23 de outubro de 2010

De Frente e Verso: Marco Pigossi sem camisa

 
 
 
 
 
 

Bananas is My Business - Boca de Urna

Já que estamos praticamente a uma semana das eleições do 2 turno, então o Bananas is My Business quer saber em quem você vai votar.
Vote na enquete ao lado!
Lembrando que o resultado do Banana Ibope pode variar 2 pontos percentuais para mais ou para menos! rss...

Alexandre Borges fantasiado de Homem da Caverna

Bananas is My Business participa do Mais Você

Ficamos na frente da geladeira só observando o tamanho da baguete que tinha na mão da Ana Maria Braga.

Rodrigo Lopez, o Chico de Tititi, de cueca samba-canção

Bananas é inocente!

A Polícia Militar de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), prendeu em flagrante, na noite da segunda-feira (18), um suspeito de assaltar um ônibus usando uma banana como arma.
Segundo a polícia, o homem entrou no veículo, foi até o cobrador e disse que estava armado. Durante um momento de distração do criminoso, o motorista do ônibus percebeu que o assaltante carregava uma banana na cintura. O bandido tentou fugir, mas foi detido pelo motorista e pelo cobrador.
Os funcionários do ônibus recuperaram os R$ 79 que o assaltante havia levado e chamaram a polícia. Ele foi detido e levado para a sede da 1º Delegacia de Plantão de Betim.

Fonte: R7

Bananas Detective: Ator Global anda colocando instrumento do Dentista na boca e em outras partes...


Todo mundo acha, todo mundo fala. Mas o fato é que certo ator global, gatão e com fama de galã, está enamorado de outro moço, um dentista da cidade de São Paulo, tão lindo quanto. RG não vai dar nomes, mas vira e mexe a imprensa arruma uma namorada nova para ele. Ah, o dentista também tem jeito de galã. Tudo muito discreto, claro, com direito a código para marcar encontro via celular. Quando o ator quer encontrar o dentista, diz que “quer dançar hoje”.

Suspense à la dramalhão Mexicano...

Fonte: RG

Ex-BBB Rafinha com Alemão