sábado, 23 de outubro de 2010

Rodrigo Lopez, o Chico de Tititi, de cueca samba-canção

5 comentários:

  1. Eu acho que ele é gay.quem mais?

    ResponderExcluir
  2. Gay Ou Não Pouco Importa rsrsrs ...

    Acho Ele Um Gatinho e Já Tem 40 !

    ResponderExcluir
  3. rodrigo lopez sempre achei bonito tenho tara por ele,a tmbm sempre tive uma leve desconfiança sobre a sexualidade dele...

    ResponderExcluir
  4. ele deu uma recauchutada da ultima novela pra essa q voticontá viu...
    é gay siiiim!

    ResponderExcluir
  5. Ele é sim, certeza! E poxa, eu nunca tinha dado a menor bola pra ele, o achava horroroso, e ele era bem feio mesmo, muito magro... mas agora nessa novela, que surpresa! O que uma musculação (ou tomar bomba...rs) não faz com uma pessoa! Na primeira cena que mostrou o corpo dele (a que ele fica bêbado e tira a roupa na festa) eu tive uma surpresa e tanto, nunca imaginava. Tá muito bom! rs... desde então, passei a gostar dele.

    ResponderExcluir