quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jonatas Faro sem camisa depois de uma pintada

Conexão Repórter - Homofobia



Deram a Elza na Shakira


Vídeo mostra a cantora Shakira sendo roubada durante show

A estrela pop foi roubada durante um show na cidade de Monterrey, no México. O vídeo mostra o momento em que Shakira estende as mãos para os fãs enquanto canta e, quando percebe, já está sem o anel. O furto ocorreu na sexta-feira passada, na turnê "Sale el sol". A colombiana não fez denúncia e não comentou o caso.



Mas.....

Assessor de Shakira nega roubo de anel

Shakira não teve o anel roubado como está sendo divulgado na internet. O assessor de imprensa da cantora, Joseph Carozza, negou a informação: "Isto não é verdade", disse para o site "TMZ". Ele explicou que o vídeo que circula na internet mostra que a cantora segurou a mão de um fã e, logo depois, olhou para sua mão, que continua com o anel.

Fonte: Globo

Escute um trecho da nova música de Beyoncé - B's Girls (That Rule Thde World)


O site "Perez Hilton" divulgou nesta quinta-feira, 14, um trechinho da nova música de Beyoncé, "B's Girls (That Rule Thde World)".

Escute aqui o novo single de Beyoncé

Fonte: Globo

Abusado - Lutador dá beijinho na boca do outro no começo da luta

Ex - BBB Fernando Mesquita sem camisa no banheiro

O Mundo de Beakman - Beakman anos depois e sem a calça

Lembra do Mundo de Beakman que passava na Tv Cultura? Pois é, anos depois ele aparece e de cueca.

Homens são flagrados fazendo sexo na orla de Coqueiral de Itaparica


Dois homens foram flagrados fazendo sexo em plena orla de Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. As imagens das câmeras de videomonitoramento mostraram que o casal ousado não se importou com o fato de estar em um local público.

Os atos só foram interrompidos após alerta da chamada câmera tagarela, da central de videomonitoramento da prefeitura. O operador do equipamento orientou que os dois homens parassem com a atividade sexual na praia. Assustados, eles se vestiram e foram embora. "O que chama a atenção é a irresponsabilidade dessas pessoas que praticam sexo em um local público sabendo que isso não é legal", comentou secretário de Ação Social de Vila Velha, Ledir Porto.

O secretário advertiu que, independentemente de orientação sexual, praticar sexo em área pública é crime. "A cidade está praticamente toda vigiada e o nosso sistema funciona 24 horas", acrescentou.

Fonte: Folha de Vitória

O Museu do Pênis


"Não é mais notável doar um pênis do que doar um órgão, como um rim. ... Eu tenho esperado por isso há 15 anos " -O diretor do museu do Pênis da Islândia finalmente encontrou a peça que faltava para o seu quebra-cabeça do pênis: um exemplar humano, doado por um trabalhador no ramo do turismo (recentemente falecido) com 95 anos de idade. O pênis, cujo tamanho e formato permanece em mistério, será conservado e colocado em exposição no Museu Falológico em breve. Quantas conservas? Sim, existe um site.