quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Volume na Cueca Branca de Zac Efron

Shame on Clothing

Meu filho tem o pênis pequeno. O que eu faço?

Nicole Bahls não faz Sexo Anal para segurar Homem

Ao ser perguntada por que os namorados a traíram, como foi o caso de Victor Ramos e Gustavo Salyer, apesar de ser uma das mulheres mais desejadas do Brasil, Nicole não pensou duas vezes e disparou: "Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado. Mas não ligo, pois não vou ficar sentindo dor para segurar homem. Gosto muito de mim para isso".
E você dá a rosquinha para segurar Homem? Mesmo que sinta dor?


Alanis Morissette causa briga entre casal gay dos EUA

A polícia dos Estados Unidos assistiu nesta semana a um caso no mínimo inusitado de agressão doméstica: um homem atacou seu namorado por não suportar mais o amado (pelo jeito nem tão amado assim) ouvindo sem parar as músicas da cantora canadense Alanis Morissette.

 Allen Casey, de 24 anos, disse à polícia que não aguentava mais passar sequer um dia a mais com o namorado, com quem mora, por causa da insistência em ouvir Alanis. "Isso é tudo o que aquele desgraçado ouve", disse Allen a um xerife de Jacksonville, cidade do Estado da Flórida.

Allen tentou resolver o problema de uma maneira drástica e, já irritado com a repetição de Alanis no som, atingiu Todd Fletcher, de 33 anos, com um prato no rosto.O fã de Alanis foi levado para hospital local com um corte grande no rosto. Allen foi levado para a cadeia, acusado de violência doméstica.




Fonte: MixB.

Matt Bomer só de fio dental exibindo a Bunda

Stephen Amell exibindo o corpitcho em Arrow

Evan Peters pelado em American Horror Story

4° Resumo de Glitter - Reality das Drags Brasileiras

Nicole Richie cheira os Boys Malhados on Ellen DeGeneres

Mulher é agredida ao flagrar marido usando calcinha

Bicha Má !