quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Marcio Garcia em várias Fotos de Sunga com Várias Sungas

Isso pq ele tá com 44 anos, um 44 assim quem dispensaria?



P.S - Acho que deram uma Photoshopada na Mala, pq todo mundo sabe que a Mala dele é Volumosa! Mas o Marketing aqui tem tendência de diminuir o pacote, enquanto lá fora eles aumentam... like David Beckham.

One Direction - Niall Horan dando beijo Gay na Boate

Video - Pau Duro na Cueca no Big Brother da Suécia


Mochila Saco - Você levaria esse Saco nas costas?

Quero todos desse Big Brother Americano no Próximo Big Brother Brasil já!

Senhor Bones... Nem preciso falar neh...

Cristiano Ronaldo só de Cueca

Meu Marido pensa em tudo.....








Mundo do Marketing no Brasil - "Não vou colocar Gay na Propaganda, senão a Família Ungida Cristã não compra!"

Fazendo Clarice - Estou Namorando meu Chefe, ele não corresponde mais e trai virtualmente...

.


Ola pessoal do Bananas, primeiramente acompanho o blog a muuuuito tempo, sempre me diverti com os conteúdos postados, tanto no business quanto no devil, mas vamos pra minha questão de vida.

 
Namoro a 9 meses e alguns dias com um cara que sinceramente, acho maravilhoso, homem trabalhador, em muitos momentos respeitoso, neutro e quase sempre tranquilo ate de mais. Tenho 23 anos e ele tem 29, ambos viemos de relacionamentos conturbados, ele apanhava do seu ex noivo depois de um relacionamento de 5 anos, e eu vim da minha primeira experiência lixo com o primeiro cara que fiquei, eu sendo bissexual e meu atual namorado sendo homossexual. Ele, quando o conheci, era meu chefe na empresa em que eu trabalhava, meses depois que sai, e tendo tido a primeira experiência lixo, fui tirar duvidas e desabafar com ele. fomos conversando e no final depois de muitas tentativas dele, aceitei namorado, maaaaaaas antes de realmente bater o martelo e aceitar o relacionamento, falei de todas as minhas frustrações. Tive alguns poucos namoros heterossexuais conturbados, sempre sendo traído. Mas vamos direto ai ponto principal. as nossas maiores brigas dentre todas foram basicamente, peguei msg dele no faceboook com outro cara. peguei uma conversa no skype com outro cara, com direito a video chamada, e isso me machucou bastante. Pelo fato de desde pequeno ver minha mãe sofrer com traições, simplesmente não aceito nenhum nível de traição, e msg me machucam bastante, fora que nossas relações sexuais, diminuíram de (caralho quero ti chupar todo) nos primeiros meses para (amor não to afim, amor não to preparado, amor vc é tarado) para atualmente. sempre brigamos pelo mesmo motivo e sempre peço desculpas. Sei que é errado eu ficar fuçando as redes sociais dele, mas se eu levo esse relacionamento tão a serio, gostaria da mesma postura dele. Não sei mais o que fazer, hoje mesmo peguei algo no skype, um contato com um cara com o pinto de fora, não briguei, apenas falei que queria apagar aquilo, e ele como sempre veio com todas as armas, perguntando O QUE EU TAVA MEXENDO NO COMPUTADOR DELE?, sai de casa, levei janta, não briguei, pra no final ele me tratar como sempre trata quando fica puto, fingi que sou um desconhecido, não fala comigo, e nem tenta conversar, ate mentir seria mais valido como homem do que virar de costa e ficar calado. Hoje, diferente de todas as outras brigas, sai da casa dele sem me despedir, sem tentar conversar, e sem chorar pedindo desculpas, sei la, aconteceram tantas vezes que acho que o coração acostumou. O que mais dói, é que não consigo sentir raiva, apenas fico triste, e quando conversamos, ele ja sabe que está desculpado, pois realmente o amo. O que eu faço, amo muito, quero me casar com ele, ou no mínimo ter um prospero relacionamento com ele, mas infelizmente, não sinto a segurança de que ele quer o mesmo, apenas tenho medo de perde-lo, ele me ganhou aos poucos, e agora me tem por completo. 

 
Desculpe o tamanho da carta, mas para não chorar, preferi desabafar por aqui. 

 
desde já agradeço. 

 
PS: ate agora, eu realmente nunca peguei uma traição consumada, apenas trocas de msg e caras estranhos no facebook.




Olá, Caro Leitor!

Uma palavra - Autoestima!

Se você não se valorizar... ele que não irá fazer isso....

Damos valor aquilo que não temos, aquilo que é difícil.

O que a gente costuma perde a graça e buscamos novos desafios.

Sugiro como última cartada que você se valorize, mostre a ele que tem gente também atrás de você e que ele não é essa cocada toda.

E se isso não funcionar, caia fora! Não vale a pena ficar sofrendo e se humilhando por alguém que não te valoriza. Talvez tem algo melhor lá fora te esperando, e você tá aí lutando por algo que já não funciona mais.


Mande você também seu e-mail para bananasbusiness@hotmail.com


Chef Jurado do Masterchef sem Camisa exibindo suas Tatuagens

Ui Tesão!

Se você preparar a minha rabada eu deixo você comer!
 
  


Só uma coisinha......

 Quem selecionou aqueles participantes?

Pq até os Participantes do Jogo de Panelas da Ana Maria Braga tá 100 anos luz na frente!

O povo do Masterchef fazendo Picanha WillyWonka? 

Ovo Pizza? 

Casca inteira do Abacaxi na Sobremesa? 

Churros com calda de Fruta virou aperitivo? 

Coxinha frita em 10 ml de oléo numa frigideira? 

Entre outros gororobas neh....

Dá vontade de fazer o Clô!