quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Fazendo Clarice - Estou Namorando meu Chefe, ele não corresponde mais e trai virtualmente...

.


Ola pessoal do Bananas, primeiramente acompanho o blog a muuuuito tempo, sempre me diverti com os conteúdos postados, tanto no business quanto no devil, mas vamos pra minha questão de vida.

 
Namoro a 9 meses e alguns dias com um cara que sinceramente, acho maravilhoso, homem trabalhador, em muitos momentos respeitoso, neutro e quase sempre tranquilo ate de mais. Tenho 23 anos e ele tem 29, ambos viemos de relacionamentos conturbados, ele apanhava do seu ex noivo depois de um relacionamento de 5 anos, e eu vim da minha primeira experiência lixo com o primeiro cara que fiquei, eu sendo bissexual e meu atual namorado sendo homossexual. Ele, quando o conheci, era meu chefe na empresa em que eu trabalhava, meses depois que sai, e tendo tido a primeira experiência lixo, fui tirar duvidas e desabafar com ele. fomos conversando e no final depois de muitas tentativas dele, aceitei namorado, maaaaaaas antes de realmente bater o martelo e aceitar o relacionamento, falei de todas as minhas frustrações. Tive alguns poucos namoros heterossexuais conturbados, sempre sendo traído. Mas vamos direto ai ponto principal. as nossas maiores brigas dentre todas foram basicamente, peguei msg dele no faceboook com outro cara. peguei uma conversa no skype com outro cara, com direito a video chamada, e isso me machucou bastante. Pelo fato de desde pequeno ver minha mãe sofrer com traições, simplesmente não aceito nenhum nível de traição, e msg me machucam bastante, fora que nossas relações sexuais, diminuíram de (caralho quero ti chupar todo) nos primeiros meses para (amor não to afim, amor não to preparado, amor vc é tarado) para atualmente. sempre brigamos pelo mesmo motivo e sempre peço desculpas. Sei que é errado eu ficar fuçando as redes sociais dele, mas se eu levo esse relacionamento tão a serio, gostaria da mesma postura dele. Não sei mais o que fazer, hoje mesmo peguei algo no skype, um contato com um cara com o pinto de fora, não briguei, apenas falei que queria apagar aquilo, e ele como sempre veio com todas as armas, perguntando O QUE EU TAVA MEXENDO NO COMPUTADOR DELE?, sai de casa, levei janta, não briguei, pra no final ele me tratar como sempre trata quando fica puto, fingi que sou um desconhecido, não fala comigo, e nem tenta conversar, ate mentir seria mais valido como homem do que virar de costa e ficar calado. Hoje, diferente de todas as outras brigas, sai da casa dele sem me despedir, sem tentar conversar, e sem chorar pedindo desculpas, sei la, aconteceram tantas vezes que acho que o coração acostumou. O que mais dói, é que não consigo sentir raiva, apenas fico triste, e quando conversamos, ele ja sabe que está desculpado, pois realmente o amo. O que eu faço, amo muito, quero me casar com ele, ou no mínimo ter um prospero relacionamento com ele, mas infelizmente, não sinto a segurança de que ele quer o mesmo, apenas tenho medo de perde-lo, ele me ganhou aos poucos, e agora me tem por completo. 

 
Desculpe o tamanho da carta, mas para não chorar, preferi desabafar por aqui. 

 
desde já agradeço. 

 
PS: ate agora, eu realmente nunca peguei uma traição consumada, apenas trocas de msg e caras estranhos no facebook.




Olá, Caro Leitor!

Uma palavra - Autoestima!

Se você não se valorizar... ele que não irá fazer isso....

Damos valor aquilo que não temos, aquilo que é difícil.

O que a gente costuma perde a graça e buscamos novos desafios.

Sugiro como última cartada que você se valorize, mostre a ele que tem gente também atrás de você e que ele não é essa cocada toda.

E se isso não funcionar, caia fora! Não vale a pena ficar sofrendo e se humilhando por alguém que não te valoriza. Talvez tem algo melhor lá fora te esperando, e você tá aí lutando por algo que já não funciona mais.


Mande você também seu e-mail para bananasbusiness@hotmail.com


23 comentários:

  1. As únicas coisas zuadas é vc "invadir" o perfil das redes sociais do cara e não se valorizar. POSSE em relacionamento é uma merda superlativa. Ninguém é dono de ninguém. Se alguém tenta te sufocar, aprisionar, seu primeiro impulso é tentar escapar. E pô! privacidade invadida é outra bosta fétida. Todo ser humano merece e deve ter a sua, mesmo sob protestos do outro "ah! não devemos ter segredos". Dito isto é sentar e conversar, tentar acertar os ponteiros, ver qual é a dele, o que está acontecendo. Quem sabe pode ser uma questão de melhorar a relação em alguns aspectos, apimentar mais(ou não). Só sei que sem conversa nada vai adiante. Se não der, seja adulto o suficiente pra compreender e aceitar. Compreender inclusive que você pode encontrar pessoa melhor.

    É bom lembrar que "estabelecer confiança não é o mesmo que montar amarras". As relações hoje não devem ser montadas em conceitos antigos.

    ResponderExcluir
  2. Tente fazer com ele a mesma coisa, some e qualquer coisa tenta ficar ocupadíssimo para "esquecer"... Tente...

    ResponderExcluir
  3. Pequeno bananinha,

    O que você fez é muito feio. Nem numa mãe fica é aceitável a invasão de privacidade de um filho, imagine de um parceiro. Também tem a questão de você nunca ter visto nada concreto... e tem bichas que são dadeiras mesmo e se atiram pra qualquer macho (mostrariam até o útero se tivessem).

    Maaaaaaaas... isso não é vida. Não faz muito sentido juntar os trapos com alguém em que você não confia realmente. Se em assuntos banais vocês não tem transparência um com o outro, imagine em assuntos envolvendo bens financeiros.

    Espero que encontre o seu açaizinho.

    ResponderExcluir
  4. supere e parta pra outra

    ResponderExcluir
  5. Que nada.
    Busque compartilhar das mesmas taras e vontades dele.
    Sexo a três, sexo em locais desafiadores, acordar ele com o pau na boca...
    Essa coisa de monogamia morna é realmente brochante.
    E, pelo histórico descrito, inclusive o hetero, no qual vc era traído sempre, algo morno vc deve ter e isso é porta aberta para novas oportunidades.

    Arroz e "fejão" todo dia é um saco, vamos combinar.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Acrônimo quando ele diz que tem que sentar e conversar, fingir que está tudo otimo nao vai adiantar mesmo.E lendo seu relato me veio a mente uma musica meio antiga, mas que eu adoro que diz: " Voce me tem facil demais, mas nao parece capaz de cuidar do que é seu"

    ResponderExcluir
  7. Ter uma pessoa fuçando suas redes sociais, ninguém merece.

    ResponderExcluir
  8. Eu passei por coisas iguais.... o que fiz? Dei o troco... arranjei um idiota qie ficava me mandando msg o tempo tdo, fui pra academia pra ele ver q eu nao tava largado e nao corri atras dele pra sexo.... sem melosidades e nm nada.... ele voltou correndo rapidinho.... qdo viu q eu tava me dando bem nas redes sociais ele decidiu q nos 2 deletariamos e estamos ateh hj nessa.... se tu nao ker cair fora ( q eh a melor coisa) tu tem q ser superior, nao demonstrar fraqueza, mostrar ou fingir auto estima... e para de sonhar com casamento e com principe pq se existie ( oq eh raro) nao eh esse sem vergonha, bota na tua cabeca q esse cara eh um ser vergonha, e nao um principe. Ele te dxa em segilundo plano e tu ta ao tdo se arrastando, inverte o jogo q ele vai fokar nos teus pes... faz isso e dps nos conta. Bjoooos... e se tu for do RS me avisa q eu te mostro cmo um cara fiel e de familia q nem tu deve ser tratado ;)

    ResponderExcluir
  9. O melhor conselho foi dado, perfeito, se valorize e se ele nao quiser parte pra outra.

    ResponderExcluir
  10. ô meu amigo, de certa forma eu te entendo, quando a gente acha amor, mas a outra pessoa não pensa como a gente e não valoriza a relação.
    Eu espero que você consiga sim se valorizar mais e se sentir mais independente dessa relação, ao ponto de arriscar e abrir o jogo, dizendo que ele esta fazendo você sofrer (sem coitadismo).
    Boa sorte querido.

    ResponderExcluir
  11. Cara termine com ele pense em vc em primeiro lugar e autoestima é tudo.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o que Acrônimo disse, se valorize, e veja qual é a dele, senão pule fora, pois tem gente melhor que vai combinar mais com vc. A gente precisa cuidar do jardim, para que as borboletas venham e não que a gente fique atrás de quem não nos valoriza.

    ResponderExcluir
  13. Cara, na boa...cai fora dessaa relação....a pior coisa é se acostumar a ser traído, sua uto estima vai lá pro chão...
    Aceite uma coisa, traição também é o seu namorado ficar mostrando bunda e pau em skype e ficar trocando mensagem com outro cara como se você não existisse.
    Pelo que vi, você é um cara sério, que nao curte suruba nem relacionamento aberto.
    Existem outros como você....não aceite esse tipo de comportamento, isso é coisa de adolescente que só pensa em sexo a qualquer custo...Por mais que ele não tenha te traído na real (e quem disse que não???), mesmo que ainda não, esse é o próximo passo.
    Aceite que mesmo que o cara seja bonito, trabalhador....ele não vale nada...
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  14. Cara, converse com ele, mas não para se desculpar e sim para entender o porquê que ele de corresponde com outros caras. As vezes ele não vê isso como traição. Diga o que você sente em relação a isso e abram o jogo quanto ao sexo. Vejam o que vocês podem melhorar, é normal que a frequência sexual diminua com o tempo, mas com a intimidade, vocês podem se abrir a novas experiências sexuais. Dica: sempre converse! O silêncio só piora os problemas da sua relação. Boa sorte, cara!

    ResponderExcluir
  15. Geeente, alguem sabe o nome dos atores da foto??

    ResponderExcluir
  16. Essa relação tá problemática desde o começo e você não enxerga. Tá na cara que ele é poligâmico e você não tolera traições, não combinam de jeito nenhum. Você toparia uma relação aberta pra manter ele? Se não, caia fora antes que seja tarde, esqueça e supere ele. Não vai acontecer um milagre de ele ficar comportadinho e fiel a você.

    ResponderExcluir
  17. Geeente, alguem sabe o nome dos atores da foto??

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

    Pior que eu tambem quero saber

    ResponderExcluir
  18. Eu fico imaginando como que as pessoas conseguem namorar hoje em dia depois da invenção dos smartphones. Pelo que eu vejo por ai os casais de namorados olham e interagem mais com o celular que com seus parceiros, amigos, familiares, etc.

    ResponderExcluir
  19. Bananas disse tudo, ele não te valoriza mais, infelizmente

    ResponderExcluir
  20. NUNCA COMENTO NO BANANAS, MAS HOJE EU VOU COMENTAR AMIGO DO EMAIL. ESPERO QUE LEIA O MEU COMENTARIO E COM MUITA ATENÇÃO.

    aconteceu comigo a mesma coisa. EXATAMENTE. sério, não minta pra você mesmo, voce esta acreditando na sua propria mentira. ele JÁ TE TRAIU SIM. o fato de ainda n ter encontrado as provas e porque ele encobriu bem. ninguem fica dando em cima de homem no facebook, de papo no skype e até video chamadas PRA NADA. sinto muito, mas eu queria mto que qnd eu estava no mesmo lugar pra voce alguem tivesse sido sincera comigo, me dado um tapa p acordar pra realidade e me dito o que eu precisava ouvir. TERMINE ISSO AGORA MESMO. nao espere amanhecer. termina, some, desaparece, nao de nenhuma satisfação a ele. nao diga q terminou, nem nada, apenas suma, nao atenda mais, nao responda. deixe q ele descubra o que aconteceu. porque eu fui tolo e nao fui por esse caminho, o da razão, fui pela emoçao, era novo, apaixonado. amava ele demais. moravamos juntos e tudo, e ele me traiu. na nossa casa. na rua. na casa dos meus pais. bate papo uol, msn fake, tudo o que voce pode imaginar ele fez. ele fez da minha vida um inferno. me bateu. me humilhou. me xingou. me destruiu. eu virei um ser humano vazio, cheio de dor e amargura. e ainda tinha a cara de pau de dizer que eu fiz ele sofrer e que a culpa era toda minha. ERA SIM. deveria ter terminado qnd descobri a primeira traiçao dele. claro que foi a primeira q descobri, nao a primeira consumada. nao acredite em perdao, ele vai fazer denovo sim. nao se deixe destruir, porque voce vai se tornar o que eu me tornei. um zumbi. nao comia nao dormia nao saia, nao ria, so chorava e ficava com aquela expressao de morte, sem vida alguma. foram quase dois ano para me recuperar e conseguir voltar ao que eu era antes, ou pelo menos parecido um pouco, porque eu nunca mais serei o mesmo. as marcas sao eternas e as feridas nunca cicatrizarão. eu sou um rapaz bonito. bem apeçoado. com uma boa educação e q o amava de verdade. tinhamos nossa casa, moveis, uma moto, iamos comprar outra, tinhamos conta bancaria juntos, NADA DISSO o fez pensar. e nada do que vcs tenham fara ele mudar. hoje eu estou bem. bem apenas. mas ainda sou profundamente amargurado, nao consigo ve-lo na rua sem passar mal. minha pressao baixa e ate vomito. perdi totalmente a capacidade de acreditar em amor. nao me apego mais a ninguem, mesmo q a pessoa me ame. nao sou mais capaz de amar. frio. impassivel. aprendi a ser logico e nao mais sentimental. vc quer isso p vc? nao sou feliz. vc tbm n sera. por favor, se ame e saia dessa;

    ResponderExcluir
  21. Acho que o Luisfer que devia contar o caso dele aqui, para desabafar, e servir de alerta para outros, quem sabe isso não acaba lhe ajudando de alguma maneira?

    ResponderExcluir
  22. O pior e o restante do povo achar que você e errado em tomar conta do que é seu!
    Tá certo!! Tem que olhar até a cueca pra ver se não ta com algo estranho!!
    Se valorize! Por mais que seja difícil...
    E a melhor opção.
    Não digo pra trair, e sim largar de mão e viver sua vida!
    E tomar cuidado pra ele não ser um psicopata e tentar te matar depois rs
    Bjs amigo, e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  23. Poucas vezes comento aqui também. Mas aconteceu algo semelhante, com meu primeiro e talvez único amor verdadeiro. Eu era completamente cego de amor, e ele dizia que era assim por mim também, foi quem me fez assumir pra minha família e afins, nosso relacionamento era PERFEITO, ele era um príncipe. Mas entramos numa fase de brigas, muitas por motivos bestas, no relacionamento e acabamos terminando, mas tudo isso eram só desculpas, depois de certo tempo, descobri todas as traições e que ele inclusive, namorava com outro cara ao mesmo tempo. Pra ser honesto, também nunca mais fui o mesmo, passei por outro relacionamento, gostei do meu outro namorado, mas nao foi a mesma coisa, com esse ultimo, ainda estamos em crise, o vejo seguindo e curtindo fotos de outros homens no Instagram enquanto estamos separados e ele fala que quer voltar e pra ser sincero, eu até quero, mas sei que não devo. Sei que seu mundo vai parecer acabar se ficar sem ele, mas meu camarada, me escute, termine antes que ele termine com você. Será mais fácil superar e tá na cara que ele ta só esperando algum outro cara bonzinho o bastante pra acreditar nas mentiras dele pra te largar, porque ele é VOLÚVEL. E sempre vai ser assim, personalidade nao se muda. Erga sua cabeça e siga em frente, seja dono do seu destino. Fácil não é, mas nada é pra sempre, nem as coisas boas, nem as ruins. Seja firme e forte, não se engane. Reze bastante se acreditar e aproveite que ainda é novo.

    ResponderExcluir