quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bruno Gagliasso sem camisa passando mal na cama



Jogador vira Ator Pornô, mas ainda continua levando boladas!


Cansado do futebol e das seguidas lesões, o zagueiro belga Jonathan De Falco resolveu mudar radicalmente de profissão. Com o pseudônimo Stany Falcone, o ex-jogador do Racing Mechelen, de 27 anos, virou estrela de filme pornô. Ele é a sensação no mercado gay da indústria. “Desde os 20 anos que freqüento o universo gay, mas como era jogador, ninguém noticiava nada”, disse Falcone, afirmando que não está arrependido pela troca.


Para ver o video dele mais a vontade, click aqui!

Video: Jogadores trocando no Vestiário do Santos

A Moda facilitando a vida das pessoas: Modelos desfilam com bumbum à mostra na semana de moda de Nova York

Jeremy Scott ousou em suas criações e colocou modelos com o bumbum de fora durante o desfile de sua coleção de primavera/verão da Semana de Moda de Nova York que aconteceu nesta quarta-feira (14).

Radialista de Limeira diz que gays são anormais e sufocam os héteros

Tanta baboseira que é até dificil de saber por onde começar...

Já começa com a famosa frase "Não sou homofóbico, mas..."

Diz que pode ser gay, mas tem que respeitar os outros e não ser mal exemplo para ninguém, tem que ficar entre 4 paredes só e não conquistando espaço na sociedade. Really?!?

Ele sente um sufocamente nos héteros

Diz que os valores da sociedade tá invertido, fumar hoje é feio e ser gay é bonito!

Se acharmos Deus iremos ficar normaizinhos! Claro, como o Hitler era...

Diz que é Homem e Mulher pq Deus fez o encaixe perfeito! É mesmo? Mas que eu saiba tem gay que encaixa muitooo bem em outro. E nem tem homem hétero que gosta de fazer sexo anal com a Senhora Esposa não é? Só papai e mamãe no encaixe perfeito dado por Deus!

Tá errado gays transarem pq o ânus é um esgoto! Verdade? E na Vagina da mulher só sai Channel n.5 não é? E o pênis que o Homem coloca na mulher? O que sai dele? Certamente uma Água de Colônia!

Engraçado que ele diz respeitar que um homem queira casar com outro, mas não dá pra institucionalizar o anormal como normal! O que !?! Não entendi!

E termina falando que temos que respeitar o que é normal....

As vezes penso que seria melhor se a homossexualidade fosse anormal mesmo, poderia ser homossexualISMO! Os cientistas poderiam declarar que a homossexualidade é uma doença sem cura, um descontrole hormonal! Pelo menos assim colocaria uma pedra em cima desse assunto de uma vez por todas, e todos teriam que se calar, pq nascemos assim e não é uma opção como todos dizem.

Declare logo que sofremos de uma mutação genética e acabe com essa conversa de que somos sem vergonhas, amorais, anormais, sem deus no coração


E o que esse radialista disse sobre a homossexualidade não passa de uma grande baboseira, sem nenhuma lógica e argumentação racional!

Mas certamente Lucy entendeu tudo e vai explicar o que ele disse

Drayson Menezes, Irmão de Sheron Menezzes faz ensaio

Jogar Rugby pelado pode ser interessante...


Matt Dallas S2 Jonathan Bennett

Segundo informações internacionais, o ator Matt Dallas que teve o seu piupiu publicado aqui possui um namorado, o senhor Jonathan Bennett!

Bananas Dicas: Brincar de gangorra com o amigo pode ser divertido!

Lady Gaga usa Pomba Morta na cabeça! Madonna Macumbeira fez o Despacho?

Lady Gaga resolveu usar um chapéu Atrevidamente Exótico!
Uma pomba morta pode dar um belo chapéu?
Parece até que a Madonna Macumbeira fez um despacho em cima da cabeça da Lady Gaga!