quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cauã Reymond sensualiza na Piscina


Namorada do Jogador Mario Götze passa Cheque na praia

#Vergonha!

Rafael Almeida sem roupa no Banheiro ?

Jogador Andre Schürrle sem camisa se queimando no Iate

Aos 80, Giorgio Armani usa sunguinha branca na praia e é bem tratado por um Rapagão Forte Alto Musculoso...

Dignidade na Melhor Idade Sempre! 



Ricky Martin estaria namorando Ian Thorpe

Ricky deve estar fazendo plantão na Porta de Nárnia só pra pegar carne fresca...


Nesta semana, o porto-riquenho viu seu nome envolvido em um novo boato de romance. O site mexicano La Botana garantiu que o cantor está namorando o nadador australiano Ian Thorpe, que assumiu sua homossexualidade há cerca de uma semana.

Para reforçar os rumores, Ricky Martin elogiou o nadador por sua coragem, nas redes sociais. "Felicidades a Ian Thorpe, homem valente. Estou feliz por você! Milhões de pessoas te admiram por isso. Estou orgulhoso! #Selflove", escreveu o cantor no Twitter.

Recentemente os dois foram fotografados juntos e, na última terça-feira (22), Ricky Martin foi clicado na companhia de seus filhos ao embarcar no aeroporto de Sidney, na Austrália. Hummm...

 Já pode esperar um Sextape dos 2 cairem na Net?



Filme - Cinquenta tons de Cinza

O cara do Cinquenta Tons daria bem com aquela louca do Ninfomaníaca.
Achei aquele filme da Ninfomaníaca um porreeeee, nem pra ter vários cacetes pulando na frente da tela para ser menos Zzzz....

E não sei a graça de ficar batendo em uma raxa, só se não quer comer a xana mesmo. Vai assistir UFC então que terá vários orgasmos!



BOMBA - Enrustido dá beijão no Hetero em Malhação

#mentchiraaa

Mas poderia ser......

Homem é flagrado tentando entrar em presídio com oito serras pequenas, cinco pregos, duas brocas, um pequeno alicate, dois aparelhos celulares e três chips, todos introduzidos no ânus! Ufa!

Um homem de 35 anos foi flagrado na tarde do último domingo (20), tentando entrar no presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, com material proibido.


De acordo com informações da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), o visitante André Silva de Jesus levava oito serras pequenas, cinco pregos, duas brocas, um pequeno alicate, dois aparelhos celulares e três chips, todos introduzidos no ânus.

Por ser portador de marca-passo, André não foi submetido ao aparelho de raio-x. A Polícia Civil vai investigar o caso e a direção do presídio instaurou um processo interno para apurar o fato. O visitante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Fonte:R7

Rodiney Santiago só de Cueca Branca, na cama com outro Macho e fazendo massagem

Rodrigo Faro na piscina em Miami

Tom Daley com a Cueca Molhada

Felipe Titto faz tatuagem no joelho

Ex-RBD Christian Chávez faz o Orgastic na Placa da Rua Augusta

Just Dance!

Raffaele Natino e sua Sunga Volumosa e Pesada