quarta-feira, 7 de maio de 2014

Lucas Lucco usa camisa aberta e deixa corpo saradíssimo à mostra


Jogador com Pau Duro

Onde vamos acampar?

Ansel Elgort faz versão Gay do Filme A Culpa é das Estrelas


No lugar da garota Hazel, interpretada por Shailene Woodley, Ansel chamou outro ator do elenco, o Nat Wolf, que interpreta Isaac, para fazer a foto numa versão gay do pôster de divulgação do filme. Tem até a mãozinha na cabeça pra fazer carinho! 


P.S - Não aguento mais ouvir falar nesse livro! Socooorrrooo! Um livro muito vivo #SQN

Quem não comeria essa Mocinha Safadinha Britney Zac Efron ?







Shakira - Dare (La La La)

Michael Fassbender e James McAvoy comentam Desenhos e Ilustrações Gays sobre eles


Os atores se divertiram com as histórias e imagens. “Seja lá quem for o criador dessa arte, eu aplaudo pela criação”, disse McAvoy.

“Eles parecem um casal juntos há 25 anos tentando voltar a fazer sexo”, completa. “Por que ele nem tirou a calça?”, perguntou Fassbender em seguida sobre a imagem mais “picante” do tal casal.



Em seguida, o apresentador pede para Hugh Jackman ler histórias inventadas por fãs sobre o “amor” entre Magneto e Professor Xavier (Fassbender e McAvoy).

Comédia gay brasileira - Do Lado de Fora mostra história de amigos na Parada LGBT de São Paulo





A comédia "Do Lado de Fora", estreia do diretor Alexandre Carvalho, acompanha uma dupla de adolescentes (Luis Vaz e Mauricio Evanns) que decide ir à Parada Gay na Avenida Paulista, em São Paulo. Após presenciarem uma cena de agressão homofóbica, eles decidem fazem um curioso pacto: todos do grupo devem sair do armário até o evento do ano seguinte. O elenco conta com Marcello Airoldi, Andre Bankoff, Titi Muller e a drag queen Silvetty Montilla. Estreia no dia 15 de maio.


X-MEN: DAYS OF FUTURE PAST

X-Men que eu gostaria ser? #Mistica!