terça-feira, 9 de junho de 2015

Jogador Mario Gotze só com uma Pequena Cueca Molhada da Armani

Jogador puxa o Short do outro Jogador até aparecer os Pelos Pubianos!

Maurício Destri, Benjamin de I Love Paraisópolis, Sem Camisa

Lutador Gregor Gracie sem camisa tomando um sol em Chelsea Place

Justin Bieber levanta a camisa e Sensualiza o Tanquinho no Meio de Vários Machos Brancos Latinos e Negros :-

Qual a necessidade de ser o único de levantar a camisa e mostrar o tanquinho no meio dos Maxos?

Video - Reação dos Jogadores quando Torcedor manda Beijinhos!


Bruno Gagliasso chora em Premiação ao criticar a Censura Conservadora contra o Beijo Gay

s2 s2 s2 s2 s2 S2 S2 S2

Deputados pedem investigação do MP sobre ‘Cristo’ na Parada Gay

Um Beijo para a Rússia! 

Pq até hoje a Cristã sempre pisoteou sobre Religiões Afro, Espírita entre outras e ninguém ficou incomodado com isso...

Mas entendo, isso rende votos do Povão!

Apresentador usa maquiagem para se 'transformar' em Caitlyn Jenner

O apresentador filipino Paolo Ballesteros, famoso pela habilidade em se 'transformar' apenas com a ajuda da maquiagem, mostrou mais uma vez sua habilidade.

Desta vez, eles escolheu homenagear Caitlyn Jenner, ex-padrasto da socialite Kim Kardashian. Detalhe: ele já havia se transformado em Kim e na filha de Caitlyn, Kylie Jenner.

Luan Santana fala sobre as Calcinhas, Fama de Gay e as Bolas do Zezé Di Camargo na Calça Apertada



Oxa, Oxa, Oxa.. que Coxas dos Jogadores !

Marcos Feliciano vence ao manipular os Brasileiros Ignorantes com a imagem das Vadias com Crucifixo no Cu como se fosse da Parada Gay

Boa Noite 

Só tenho que dizer que Marcos Feliciano venceu ao usar as Vadias filhas da Puta enfiando Crucifixo no rabo junto da imagem da Parada Gay. Os ignorantes que compartilham tudo no Facebook sem saber a veracidade, começou a compartilhar e todo mundo comprou como se fosse verdade. Pois todo mundo sabe que Brasileiro tem memória curta. Vi até um Gay comprando isso como se fosse verdade.

Pior de tudo é que no final de semana eu discutia com a minha mãe, ela querendo que eu frequente a missa e eu falando sobre a hipocrisia que é a Igreja. Os Cristãos prega Amor e solidariedade ao próximo, mas são os primeiros a condenarem o casal que se separou, que teve filho antes do casamento, os gays, religiões africanas entre outras coisas. (A conversa começou por causa de uma Lésbica que estava na missa e o padre estava falando que não aceitava e era pouca vergonha os Homossexuais. A lésbica tinha um irmão que foi assassinado e até hoje não esclarecido o pq).
E adivinha? Na segunda ela já veio falando que os Gays foram longe demais com a trans e a cruz no cu. Certamente ela viu gente "religiosa" compartilhando as imagens do Infelicianos no Facebook e comprou como verdade, coube a mim dizer que era das Vadias.

Agora lhe pergunto, cade essas Vadias Filhas das Putas para irem afrontar o Povo de Deus hoje? Foi só uma modinha européia de feministas que passou e não pegou no Brasil. (vergonha dos viadinhos que entraram no meio e não tem nada a ver com a paçoca).

Pois bem, continuando...

Depois cai na bobeira em comentar que estava maior bafafá no Facebook por conta disso, que o povo deveria procurar serviço. E minha mãe falou que esses que estavam defendendo certamente eram Gays (não são Gays e nem Lésbicas, apenas não são ignorantes, possuem Mestrado e Doutorado na Unesp/ USP) os Gays estavam errados blá blá blá. Mas como  os meus argumentos eram melhores e tinham fundamentos, ela com a religiosidade não teve fundamento onde se apoiar, partiu para o "os viados e as sapatas querem impôr  sobre os outros, ficam se pegando, se beijando. A igreja não tem preconceito, aceita viado na missa, mas também não vai casar 2 barbudos e nem aceitar homem vestido de mulher. Hoje em dia tá uma pouca vergonha, não escondem mais nada. blá blá blá".

Como vocês acham que eu me senti? Eu sou Gay e vi minha mãe demonstrando toda repulsa e nojo que tem pelos Gays. Se fosse em outras épocas eu teria ficado quieto, mas como agora sou formado e trabalho, também falei o que penso (mesmo que ela ache que sou gay, tô pouco me fudendo agora).

Resumo da História: Marcos Feliciano venceu manipulando imagens e distorcendo fatos no Facebook que o povo ignorante brasileiro comprou como sendo verdade. O povo depois de séculos ficou tão esperto com a TV Globo que não me manipula mais, mas ficou tão burro com a internet, local que deveria conseguir bem mais informações. -  Educação de Má Qualidade - Não sabem ler/interpretar - Não se informam - só "Whatss" e "Face" = Alienados!

P.S - Vocês podem estar pensando que minha mãe é uma carola, viciada em Igreja. Quando ela era jovem foi sempre pra frente do seu tempo: fumava, estudava e lia livros não comuns para Moças do seu tempo que eram criadas para ser Donas de Casa sem estudo nenhum, era a que guiava as outras Mocinhas Bobinhas da turma e até chegou a fazer um aborto por ter ficado grávida antes do casamento. E agora ela pode julgar os Gays e indiretamente me julgar também?

R.H.B., 26 anos, de S.B.
via email - bananasbusiness




Olá, Caro Leitor!



Para começar um texto da própria Clarice: 

" Lembro-me de uma embaixatriz em Washington que mandava e desmandava nas mulheres dos diplomatas que lá serviam. Dava ordens brutas. Dizia por exemplo à mulher de um secretário da embaixada: não venha à recepção vestida com um saco. A mim – não sei por quê – nunca disse nada, nenhuma palavra grosseira: respeitava-me. Às vezes se sentia angustiada, e me telefonava perguntando se poderia ir me visitar. Eu dizia que sim. Ela vinha. Lembro-me de uma vez em que – sentada no sofá de minha própria casa – ela me confiou em segredo que não gostava de certo tipo de pessoa. Fiquei surpreendida: pois eu era exatamente essa pessoa. Ela não sabia. Desconhecia-me ou pelo menos parte de mim. Por pura caridade – para não embaraçá-la – não lhe contei o que eu era. Se contasse ela ficaria numa situação péssima e teria que me pedir desculpas. Ouvi calada. Depois ela ficou viúva e veio para o Rio. Telefonou-me. Tinha um presente para mim e pediu que eu a visitasse. Não fui. Minha bondade (?) tem limites: não posso proteger quem me ofende. Ou posso? Posso. Tenho sido obrigada a perdoar muito. "


Também vi muita gente ignorante, com pouca informação ou simplesmente Gay comprando os argumentos manipuladores do Feliciano simplesmente por ter sido criado em uma Família e Sociedade Machista Cristã. Poderia ser qualquer um lá, mas como foi uma Trans que a sociedade entende como Travesti, gerou muita repulsa e ódio. 

A grande questão foi exatamente a Transex, pois quem não se lembra da polêmica quando Madonna colocou um Negro como Cristo? Ou o Auto da Compadecida com um Jesus Negro? 
Jesus Cristo é um Loiro, de olhos claros e rosto lindo. Mesmo que não tenha nenhum Europeu onde ele nasceu....
É só ver os Santos da Igreja, todos lindos e perfeitos. De gordo mesmo só tem os Padres e Franciscanos que o povo conheceu realmente, os outros  tem Corpos Esculturais de Estátuas Gregas e rostos Angelicais! Quem não se lembra da Santa Feia que gerou revolta entre os fiéis e teve que sofrer uma cirurgia plástica? 

Pq os evangélicos se calaram no ato das Vadias com a Cruz e ficaram revoltados agora com os Gays 3 anos depois? Sendo que os gays não enfiaram a cruz no ânus e sim as Vadias. Pq era conveniente na época para eles. A Igreja Católica estava sendo desmoralizada em praça pública bem na visita do Papa no Brasil em um grande evento da Igreja Católica! E todo mundo sabe que existem evangélicos que são capazes de quebrar qualquer imagem da Igreja Católica pois não compactua com a adoração de imagens.

O mais irônico é ver os Gays criticando a Cruz, mas indo na parada de fio dental e fazendo sexo no meio da rua. Um monte de Gay falando "temos que respeitar os evangélicos e não afronta-los, pois assim perdemos a razão!". Ah é? E os Milhares de Gays que todos os anos vão na Parada Gay pra ficar mostrando o rabo, a pica e fazendo sexo no meio da rua não estão "afrontando" e "não respeitando" os Heteros Cristãos da Familia Brasileira? Fiquem enjaulados e trancados dentro da casa de vocês, pois a Sociedade Brasileira só aceitam vocês se forem invisíveis. E quem começou a criticar primeiro um ao outro, não respeitando? Cristão ou Gay?

Só sei que as vezes cansa tentar mudar o pensamento Gay. Gente que foi criada numa sociedade machista, ignorante e cristã - que acha que a culpa é dele e tem que ser o último a falar. Gay que acha que sentindo ódio e falando mal de outros Gays vai fazer que os Amiguinhos e Parentes Heteros o aceitem mais. Gay que não se aceita. Gay que fica procurando Macho Hetero pra fazer sexo e namorar, pois despreza quem é Gay como ele. Vamos nos unir mais? Vamos crescer um pouquinho mais? Evoluir?

Para terminar, não adianta, a Parada Gay sempre vai ter polêmica. Ou por causa da Fantasia de um, ou pelo sexo de outro. Sempre vão pegar alguma coisa pra criticar! Pra não ter críticas, a única solução seria vestir todo mundo de preto e ir protesta, mas certamente teria um cartaz para chocar a população brasileira. blahhhh...





E o R7 publicou esse texto.....




Rodrigo Lombardi tá Pelado exibindo a Bunda em Verdades Secretas

Beijo Gay em Verdades Secretas - Oferecimento: O Boticário