terça-feira, 9 de junho de 2015

Marcos Feliciano vence ao manipular os Brasileiros Ignorantes com a imagem das Vadias com Crucifixo no Cu como se fosse da Parada Gay

Boa Noite 

Só tenho que dizer que Marcos Feliciano venceu ao usar as Vadias filhas da Puta enfiando Crucifixo no rabo junto da imagem da Parada Gay. Os ignorantes que compartilham tudo no Facebook sem saber a veracidade, começou a compartilhar e todo mundo comprou como se fosse verdade. Pois todo mundo sabe que Brasileiro tem memória curta. Vi até um Gay comprando isso como se fosse verdade.

Pior de tudo é que no final de semana eu discutia com a minha mãe, ela querendo que eu frequente a missa e eu falando sobre a hipocrisia que é a Igreja. Os Cristãos prega Amor e solidariedade ao próximo, mas são os primeiros a condenarem o casal que se separou, que teve filho antes do casamento, os gays, religiões africanas entre outras coisas. (A conversa começou por causa de uma Lésbica que estava na missa e o padre estava falando que não aceitava e era pouca vergonha os Homossexuais. A lésbica tinha um irmão que foi assassinado e até hoje não esclarecido o pq).
E adivinha? Na segunda ela já veio falando que os Gays foram longe demais com a trans e a cruz no cu. Certamente ela viu gente "religiosa" compartilhando as imagens do Infelicianos no Facebook e comprou como verdade, coube a mim dizer que era das Vadias.

Agora lhe pergunto, cade essas Vadias Filhas das Putas para irem afrontar o Povo de Deus hoje? Foi só uma modinha européia de feministas que passou e não pegou no Brasil. (vergonha dos viadinhos que entraram no meio e não tem nada a ver com a paçoca).

Pois bem, continuando...

Depois cai na bobeira em comentar que estava maior bafafá no Facebook por conta disso, que o povo deveria procurar serviço. E minha mãe falou que esses que estavam defendendo certamente eram Gays (não são Gays e nem Lésbicas, apenas não são ignorantes, possuem Mestrado e Doutorado na Unesp/ USP) os Gays estavam errados blá blá blá. Mas como  os meus argumentos eram melhores e tinham fundamentos, ela com a religiosidade não teve fundamento onde se apoiar, partiu para o "os viados e as sapatas querem impôr  sobre os outros, ficam se pegando, se beijando. A igreja não tem preconceito, aceita viado na missa, mas também não vai casar 2 barbudos e nem aceitar homem vestido de mulher. Hoje em dia tá uma pouca vergonha, não escondem mais nada. blá blá blá".

Como vocês acham que eu me senti? Eu sou Gay e vi minha mãe demonstrando toda repulsa e nojo que tem pelos Gays. Se fosse em outras épocas eu teria ficado quieto, mas como agora sou formado e trabalho, também falei o que penso (mesmo que ela ache que sou gay, tô pouco me fudendo agora).

Resumo da História: Marcos Feliciano venceu manipulando imagens e distorcendo fatos no Facebook que o povo ignorante brasileiro comprou como sendo verdade. O povo depois de séculos ficou tão esperto com a TV Globo que não me manipula mais, mas ficou tão burro com a internet, local que deveria conseguir bem mais informações. -  Educação de Má Qualidade - Não sabem ler/interpretar - Não se informam - só "Whatss" e "Face" = Alienados!

P.S - Vocês podem estar pensando que minha mãe é uma carola, viciada em Igreja. Quando ela era jovem foi sempre pra frente do seu tempo: fumava, estudava e lia livros não comuns para Moças do seu tempo que eram criadas para ser Donas de Casa sem estudo nenhum, era a que guiava as outras Mocinhas Bobinhas da turma e até chegou a fazer um aborto por ter ficado grávida antes do casamento. E agora ela pode julgar os Gays e indiretamente me julgar também?

R.H.B., 26 anos, de S.B.
via email - bananasbusiness




Olá, Caro Leitor!



Para começar um texto da própria Clarice: 

" Lembro-me de uma embaixatriz em Washington que mandava e desmandava nas mulheres dos diplomatas que lá serviam. Dava ordens brutas. Dizia por exemplo à mulher de um secretário da embaixada: não venha à recepção vestida com um saco. A mim – não sei por quê – nunca disse nada, nenhuma palavra grosseira: respeitava-me. Às vezes se sentia angustiada, e me telefonava perguntando se poderia ir me visitar. Eu dizia que sim. Ela vinha. Lembro-me de uma vez em que – sentada no sofá de minha própria casa – ela me confiou em segredo que não gostava de certo tipo de pessoa. Fiquei surpreendida: pois eu era exatamente essa pessoa. Ela não sabia. Desconhecia-me ou pelo menos parte de mim. Por pura caridade – para não embaraçá-la – não lhe contei o que eu era. Se contasse ela ficaria numa situação péssima e teria que me pedir desculpas. Ouvi calada. Depois ela ficou viúva e veio para o Rio. Telefonou-me. Tinha um presente para mim e pediu que eu a visitasse. Não fui. Minha bondade (?) tem limites: não posso proteger quem me ofende. Ou posso? Posso. Tenho sido obrigada a perdoar muito. "


Também vi muita gente ignorante, com pouca informação ou simplesmente Gay comprando os argumentos manipuladores do Feliciano simplesmente por ter sido criado em uma Família e Sociedade Machista Cristã. Poderia ser qualquer um lá, mas como foi uma Trans que a sociedade entende como Travesti, gerou muita repulsa e ódio. 

A grande questão foi exatamente a Transex, pois quem não se lembra da polêmica quando Madonna colocou um Negro como Cristo? Ou o Auto da Compadecida com um Jesus Negro? 
Jesus Cristo é um Loiro, de olhos claros e rosto lindo. Mesmo que não tenha nenhum Europeu onde ele nasceu....
É só ver os Santos da Igreja, todos lindos e perfeitos. De gordo mesmo só tem os Padres e Franciscanos que o povo conheceu realmente, os outros  tem Corpos Esculturais de Estátuas Gregas e rostos Angelicais! Quem não se lembra da Santa Feia que gerou revolta entre os fiéis e teve que sofrer uma cirurgia plástica? 

Pq os evangélicos se calaram no ato das Vadias com a Cruz e ficaram revoltados agora com os Gays 3 anos depois? Sendo que os gays não enfiaram a cruz no ânus e sim as Vadias. Pq era conveniente na época para eles. A Igreja Católica estava sendo desmoralizada em praça pública bem na visita do Papa no Brasil em um grande evento da Igreja Católica! E todo mundo sabe que existem evangélicos que são capazes de quebrar qualquer imagem da Igreja Católica pois não compactua com a adoração de imagens.

O mais irônico é ver os Gays criticando a Cruz, mas indo na parada de fio dental e fazendo sexo no meio da rua. Um monte de Gay falando "temos que respeitar os evangélicos e não afronta-los, pois assim perdemos a razão!". Ah é? E os Milhares de Gays que todos os anos vão na Parada Gay pra ficar mostrando o rabo, a pica e fazendo sexo no meio da rua não estão "afrontando" e "não respeitando" os Heteros Cristãos da Familia Brasileira? Fiquem enjaulados e trancados dentro da casa de vocês, pois a Sociedade Brasileira só aceitam vocês se forem invisíveis. E quem começou a criticar primeiro um ao outro, não respeitando? Cristão ou Gay?

Só sei que as vezes cansa tentar mudar o pensamento Gay. Gente que foi criada numa sociedade machista, ignorante e cristã - que acha que a culpa é dele e tem que ser o último a falar. Gay que acha que sentindo ódio e falando mal de outros Gays vai fazer que os Amiguinhos e Parentes Heteros o aceitem mais. Gay que não se aceita. Gay que fica procurando Macho Hetero pra fazer sexo e namorar, pois despreza quem é Gay como ele. Vamos nos unir mais? Vamos crescer um pouquinho mais? Evoluir?

Para terminar, não adianta, a Parada Gay sempre vai ter polêmica. Ou por causa da Fantasia de um, ou pelo sexo de outro. Sempre vão pegar alguma coisa pra criticar! Pra não ter críticas, a única solução seria vestir todo mundo de preto e ir protesta, mas certamente teria um cartaz para chocar a população brasileira. blahhhh...





E o R7 publicou esse texto.....




10 comentários:

  1. Não teve absolutamente nada de blasfêmia aí. Foi uma encenação da crucificação e só, sem obscenidades, sem distorções. Nada diferente do que é visto em filmes, "paixões de Cristo" encenadas durante a Páscoa, outras peças de teatro e etc. Simplesmente encenar a crucificação passa longe da definição de blasfêmia. Mas como eles consideram gays (e no caso a trans) indignos do deus da crença deles, aí automaticamente se transforma em "uuuh, blasfêmia". Inclusive os gays burros, incluindo alguns famosos criticaram, vocês viram aí. A falta de respeito é de quem na parada gay pra meter. Precisamos de mais pessoas assim, que protestem de uma forma que atinja a sociedade e levante debates.

    ResponderExcluir
  2. Lendo tudo isso eu entendi uma coisa:
    Tenho que estudar mais do que nunca para passar em um Concurso Federal, encher o meu cu de dinheiro e não depender mais de piedade e aceitação de ninguém.
    Nem de Religião, nem de parentes, amigos, gays.
    Ninguém tá nem aí com ninguém, só com o rabo próprio, precisa dos outros só pra criticarem e tornarem a vida deles mais animada.
    Encho o meu cu de dinheiro e dou um foda-se bem grande pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  3. A falta de educação é de cunho moral mesmo. As escolas são incapazes de mudar um panorama de preconceito e ódio. Não há nada relacionado a sexualidade e gênero, coisas que já deveriam ser discutidas, com os métodos pedagógicos apropriados, com crianças. Na escola e na mídia temos uma omissão, e muitas vezes o senso comum sendo retratado repetidamente, além do preconceito transfigurado em forma de bullying. O que esperar do pensamento coletivo?

    ResponderExcluir
  4. Querer que evangelicos entendam certas coisas é pedir demais! Sao incapazes. A Biblia os emburreceu.

    ResponderExcluir
  5. Olá! é a segunda vez que comento qualquer coisa nesse site, amo ele e morreria sem ele.
    Ontem exclui minha amiga religiosa do meu face. Ela é uma garota de 20 casada com um cara de 50, o conheceu quando tinha 14 e engravidou com 16, o cara era casado e é dono de uma construtora.
    Ela disse não ser homofóbica, mas ela ainda assim reclama dos gay, por simplesmente acreditar nas palavras do Feliciano. Eu não suportei tela em meu face e a mandei pra puta que pariu. Eu não ligo para a religião, para mim a religião é apenas um atraso na sociedade, a fé é algo bom a religião é a própria destruição.
    Eu denunciei as fotos do Marco Feliciano no face, mas ele retiro aquelas que o Facebook excluiria, então minhas denuncias não tiveram efeito, fiz isso nas minhas duas contas. Fiquei triste por não conseguir nada lá.
    Na escola meu amigo mesmo estava chocado com os gays por terem feito isso com a cruz, ele disse que a mãe dele viu na net e ficou chocada, mas eu expliquei a ele, que não eram gays da parada gay que fizeram isso, expliquei o que soube aqui, ele ficou mais aliviado e com raiva do Marco Feliciano.
    Meus colegas não tem preconceito contra gays, o que agradeço a qualquer Deus existente ( decidi virar politeísta, pelo menos algum deus deve estar a favor da homossexualidade, pois o deus do marco Feliciano me odeia, disso tenho certeza).
    A comunidade LGBT é muito desunida, só pensa em seu próprio bem. A população faz protestos gigantescos por pouca coisa, mas por coisas grandes, como os direitos LGBT, contra a corrupção, ou outras coisas importantes, ninguém liga.
    Não sinto vergonha de ser gay, na verdade amo ser gay, se eu for reencarnar, quero reencarnar gay, não é o preconceito que me fara mudar de ideia. Se existe algo que sinto vergonha, é de ter nascido nesse país!
    ass:Dark

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos pensamentos bem parecidos, Dark. estou esses dias discutindo com um amigo no face por causa dessa foto da garota trans crucificada. pois ele acha que foi uma afronta a "sagrada igreja e a família" (arghhh).
      foda-se essa religião que condena o amor. foda-se essa falsa sagrada família.

      faço, novamente, de suas palavras as minhas. me desculpe pelas palavras a mais.

      #brian

      Excluir
  6. Esse pastores do diabo são mestres em manipular mentes fracas, e estão usando uma bobagem como está pra fazer esse "carnaval".Onde está a falta de respeito com Cristo nisso? Ela apenas quis mostrar que gays e trans são metaforicamente "crucificados "todos os dias, assim como Cristo foi.

    ResponderExcluir
  7. O texto do r7 deu foi muito apropriado. Podem encaminhar pros evangélicos. To impressionado de ver como a Record tem se posicionado de uma forma mais tolerante ultimamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz isso.postei em meu face marcando um evangélico.

      Excluir
  8. esse povo nao gosta de gays de jeito nenhum..esse episodio eh so mais uma desculpa para eles destilarem o veneno deles...pq eles nem se quer conseguem entender qual é a mensagem que ela esta querendo passar..ja começam a atacar,sem ao menos entenderem do que se trata

    ResponderExcluir