sábado, 12 de janeiro de 2013

Cantor Mariano só de sunga

Pato, coloca a camisinha...ops... a camisa pra gente!

Tá forte hein!

BBB 13 - Quem poderia entrar no lugar do Bambam?

Casal homossexual reage a assalto e mata a facadas dois criminosos



Dois criminosos foram mortos a facadas após tentarem assaltar o apartamento de um prédio na manhã deste sábado (12), no bairro Aviação, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Depois que os suspeitos anunciaram o assalto, um dos moradores do apartamento resolveu ajudar o namorado e esfaqueou os dois assaltantes, que morreram no local.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h em um apartamento no andar térreo de um prédio localizado na Rua José Ramalho. Uma terceira pessoa teria visto o casal entrando no local com dinheiro e avisado os assaltantes, que não estavam armados. Os suspeitos tocaram a campainha e se passaram por vizinhos. Um dos donos do apartamento abriu a porta e a dupla anunciou o assalto.



Os assaltantes disseram que sabiam que havia uma grande quantidade de dinheiro no local e começaram agredir os moradores. O namorado do dono do apartamento foi até a cozinha e pegou uma faca, utilizada para atacar os assaltantes. Um deles morreu esfaqueado na sala do apartamento. O segundo tentou fugir, mas foi atingido por vários golpes e morreu no corredor do prédio. Além dos dois homens, outras três pessoas estavam dentro do apartamento no momento do crime.


Pouco tempo depois, a polícia foi acionada por vizinhos. A perícia técnica também esteve no local, que foi preservado, e apreendeu a faca utilizada no crime. Os donos do apartamento compareceram na Delegacia Sede de Praia Grande para registrar o Boletim de Ocorrência e alegar legítima defesa. Eles foram liberados em seguida.

Fonte: G1

Indústria pornô reage a lei de Los Angeles que obriga camisinha em filmes



Duas das principais produtoras de filme pornô dos EUA entraram na Justiça contra uma lei que exige que atores pornôs no condado de Los Angeles usem camisinha.

A Vivid Entertainment e a Califa Productions alegam que a lei viola a garantia de liberdade de expressão, protegida pela Primeira Emenda da Constituição americana.

Elas afirmam que essa emenda lhes garante o direito de filmar sem camisinha.

A lei, conhecida como Medida B, foi aprovada por eleitores californianos em novembro, com apoio da Fundação Aids Healthcare - que defende que os atores devem usar o preservativo para evitar sua contaminação pelo vírus do HIV.

Mas o fundador da Vivid Entertainment, Steve Hirsch, alega que "o atual sistema de testes da indústria (pornô) funciona bem". "Acredito que devemos reverter essa lei", disse ele à agência AFP.

Atores

 A ação judicial contra a legislação também conta com o apoio de alguns atores, que dizem ser regularmente examinados e temem que a lei prejudique seu trabalho.

 "É provavelmente mais seguro trabalhar na indústria de filmes pornôs do que sair numa noite de sexta-feira. Quantas pessoas têm transas de uma noite sem se proteger?", opinou o ator pornô Keiran Lee, em entrevista à BBC no ano passado.

Ele afirmou também que "muitos telespectadores não querem ver 'pornô com camisinha'".

Mas Tom Myers, da Aids Healthcare, defende que a lei é uma questão de "segurança em uma atividade empresarial" e não fere a liberdade de expressão.

"Nada na lei restringe o conteúdo do que pode ser exibido (nos filmes)", disse ele em comunicado publicado pelo Huffington Post.

A Medida B expandiu ao condado de Los Angeles uma lei que já fora aprovada na cidade, exigindo que a licença para a filmagem pornô esteja vinculada ao uso da camisinha.

O prefeito da cidade, Antonio Villaraigos, assinou a medida em janeiro do ano passado.

Desde então, produtoras têm ameaçado deixar a Califórnia, para escapar da exigência da lei.

Fonte: BBC Brasil

Where in the world is Bananas is My Business?



Rio de Janeiro
Florianópolis
Ipanema
Jurerê internacional - Florianópolis
Leblon - Rio de Janeiro
Ilhéus, Bahia
Smart Fit de Ipanema - Rio de Janeiro
Ilhéus, Bahia



E você viu um Gostoso? Bata uma...foto dele e mande para gente! ;)

 bananasbusiness@hotmail.com


Os nadadores Bousquet e Manaudou

Fala para o Bousquet que eu faço um Bousket ou fala para a Mana que eu dou para o Manaudou?

Com o Pão de Açucar ao fundo, Bousquet e Manaudou treinam no Rio
Manaudou, no apartamento em Copacabana

Veja Aslan pelado no BBB 13

The Daily Mail questiona se todo o volume na cueca é do David Beckham mesmo...


The Daily Mail questionou se a mala volumosa que aparece nas fotos de cueca do David Beckham pertence a ele mesmo... Para ler mais click aqui!
 

Bambam saiu do BBB 13 ! E daí? Quero ver ele é Pelado!


Assim que acordou nesta manhã, Bambam anunciou aos brothers e sisters sua vontade em deixar o BBB13. Apesar do esforço de todos os participantes em tentar fazer com ele mudasse de ideia, o jogador se explica e vai até o confessionário, pedindo para sair do programa.


Como Bambam era o líder da semana, a liderança na casa está vazia. Quem será que vai ocupar o Quarto do Líder e será o responsável pela primeira indicação ao Paredão do BBB13? Continue espiando!


Longe de mim ter preconceito, mas...

BBB 13 - 'Se um dia você virar gay...', diz Aslan para André