sábado, 12 de janeiro de 2013

Casal homossexual reage a assalto e mata a facadas dois criminosos



Dois criminosos foram mortos a facadas após tentarem assaltar o apartamento de um prédio na manhã deste sábado (12), no bairro Aviação, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Depois que os suspeitos anunciaram o assalto, um dos moradores do apartamento resolveu ajudar o namorado e esfaqueou os dois assaltantes, que morreram no local.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h em um apartamento no andar térreo de um prédio localizado na Rua José Ramalho. Uma terceira pessoa teria visto o casal entrando no local com dinheiro e avisado os assaltantes, que não estavam armados. Os suspeitos tocaram a campainha e se passaram por vizinhos. Um dos donos do apartamento abriu a porta e a dupla anunciou o assalto.



Os assaltantes disseram que sabiam que havia uma grande quantidade de dinheiro no local e começaram agredir os moradores. O namorado do dono do apartamento foi até a cozinha e pegou uma faca, utilizada para atacar os assaltantes. Um deles morreu esfaqueado na sala do apartamento. O segundo tentou fugir, mas foi atingido por vários golpes e morreu no corredor do prédio. Além dos dois homens, outras três pessoas estavam dentro do apartamento no momento do crime.


Pouco tempo depois, a polícia foi acionada por vizinhos. A perícia técnica também esteve no local, que foi preservado, e apreendeu a faca utilizada no crime. Os donos do apartamento compareceram na Delegacia Sede de Praia Grande para registrar o Boletim de Ocorrência e alegar legítima defesa. Eles foram liberados em seguida.

Fonte: G1

9 comentários:

  1. gzuz amado. Deus de força para o casal superar esse trauma. antes os assaltantes do que eles.

    ResponderExcluir
  2. finalmente, pelo menos um pouco de justiça..

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS ao casal. Fizeram muito bem. Bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  4. Olha a faca!!! Sou antiviolênca mas quem semeia vento, colhe tempestade néam!

    ResponderExcluir
  5. Que sambaaa! Hahahaha! Arrasaram. Apesar de que deve ser tenso matar alguem a facadas, tem que ter mt sangue frio. Mas no calor do momento, talvez isso fluiu mais "facil". tomara que o casal consiga prosseguir suas vidas, sem traumas.

    ResponderExcluir
  6. ..."O segundo tentou fugir, mas foi atingido por vários golpes e morreu no corredor do prédio"...
    Bem, acho que faria mesma coisa, pois se já haveria matado um, teria medo que o outro pudesse pensar e planejar, uma futura vingança, MAS...
    ..."alegar legítima defesa. Eles foram liberados em seguida."

    ResponderExcluir
  7. Bom, eles fizeram oq eu não tive coragem de fazer (MATAR OUTRO SER HUMANO. ALIÁS NEM UM ANIMAL CONSIGO MATAR.).Preferi não reagir pensei na hora q dinheiro a gente sempre pode conseguir mais, mas a vida... Se o outro tentou fugir, e foi assassinado, já deixa de ser EM LEGÍTIMA DEFESA. Não estou julgando ninguém, acho até q de certa forma eles mostram q os homossexuais não são tão frágeis como muitos pensam.

    ResponderExcluir
  8. Que porra é essa?
    acham que quem deu facada deveria ir preso?
    Porra, ele tava na casa dele com o namorado dele, entra dois bandidos ameaçando, quer que ele faça o que, um bandido morre o outro foge, depois tem muita chance de esse que fugiu ir atras deles.
    Parabéns pela justiça.
    e que esse casal seje feliz novamente

    ResponderExcluir