terça-feira, 13 de março de 2012

Julio Rocha tira a roupa e fica só de cueca

Fazendo Clarice - A outra Face


Clarice


Eu não sou assumido, e como não sou, eu sentia necessidade de ter alguém para conversar e desabafar sobre certas coisas... Conversava em off com um amigo no msn sem ele saber, e não sei como ele descobriu que era eu. Ele entendeu e ficou tudo bem, mas como ele é assumido, tenho medo dele sair espalhando por aí...
Já tô de saco cheio de tudo, só procuro um jeito de viver em paz com todos os meus problemas, mas parece que não tem como. Cada vez que tento arrumar, aparece outra coisa.
E agora essa pessoa sabendo sobre mim...


V. L. J., 25 anos de Curitiba






Olá, leitor!


Vejo que você tá preocupado com esse amigo que não se sabe como descobriu quem você realmente era, e agora sabe do seu "segredo".

Mas não se preocupe, falar todo mundo fala, mas provar de fato é outra coisa.
Pessoas falam sobre você, coisas que você não imagina! Mas provar de fato ninguém prova e acaba ficando no boato.

Escolher a própria máscara era o primeiro gesto voluntário humano. E solitário.

Madonna aparece sensual em fotos de divulgação do novo álbum - MDNA

Novas fotos do Matheus Mazzafera "pelado" na G Magazine

Jude Law exibe o peitinho peludinho na rua

Superstar - MDNA - Madonna


Caiu na rede nesta terça-feira, 13, uma prévia de um minuto de "Superstar", novo single de Madonna, do álbum "MDNA". Segundo o "E! Online", que divulgou a notícia, Lourdes Maria, filha da cantora, é uma das "backing vocals" da música.

Channing Tatum sem camisa

Caio Castro sem camisa e de ponta cabeça, que tal um 69?

Caio Castro cuidado do dodói no lombinho do Dalton Vigh

BBB 12 - Jonas e Yuri tomando banho! Vai ensaboar qual?

Caio Castro sem camisa anos atrás...

É um vagalume?

Passaria nesse corredor?

Gostaria de receber a vara desse Che Guevara?

Ou enfiar a vara?

Ricky Martin, que interpretará Che Guevara na remontagem do musical Evita na Broadway, participou um ensaio do espetáculo na segunda-feira (12).

O cantor porto-riquenho, que atua com Elena Roger e Michael Cerveris, que interpretam Evita e Perón, respectivamente, aparece de bigode e com trajes típicos da década de 1950. Guevara foi um jornalista, escritor e médico argentino e mudou o regime político cubano.

Flash Mob em Casamento Gay



Jason and Paul's Slideshow from Isis Photography on Vimeo.

Adele and Brokeback Mountain

Com medo de fazer o banheirão!

The Men's Room Trailer from Nature Show on Vimeo.



Tradução do Google:

Banheiro masculino , um filme de 15 minutos curto lidar com a sexualidade masculina, a intimidade, e do conceito de decência pública está programado para ter a sua estreia no domingo no Festival de Atlanta . É dirigido por Jane Pickett e estrelado por Russell Sams e Robbins Blake.

Aqui está a sinopse do cineastas: "Quando Thomas empreendimentos em um parque para um encontro sexual com um estranho, ele descobre uma complexidade impressionante composto de desejo, medo e traição, quando seu candidato a parceiro sexual anônimo acaba por ser um policial. quarto dos homens explora o passatempo aparentemente indesejável ainda duradouro de sexo em público, um mundo de segredo e código à espreita logo abaixo da superfície da normalidade. "