terça-feira, 13 de março de 2012

Fazendo Clarice - A outra Face


Clarice


Eu não sou assumido, e como não sou, eu sentia necessidade de ter alguém para conversar e desabafar sobre certas coisas... Conversava em off com um amigo no msn sem ele saber, e não sei como ele descobriu que era eu. Ele entendeu e ficou tudo bem, mas como ele é assumido, tenho medo dele sair espalhando por aí...
Já tô de saco cheio de tudo, só procuro um jeito de viver em paz com todos os meus problemas, mas parece que não tem como. Cada vez que tento arrumar, aparece outra coisa.
E agora essa pessoa sabendo sobre mim...


V. L. J., 25 anos de Curitiba






Olá, leitor!


Vejo que você tá preocupado com esse amigo que não se sabe como descobriu quem você realmente era, e agora sabe do seu "segredo".

Mas não se preocupe, falar todo mundo fala, mas provar de fato é outra coisa.
Pessoas falam sobre você, coisas que você não imagina! Mas provar de fato ninguém prova e acaba ficando no boato.

Escolher a própria máscara era o primeiro gesto voluntário humano. E solitário.

Um comentário:

  1. É complicado mesmo. Mas pelo jeito colega seu problema é sério hein. Vc tem que tentar se abrir com outras pessoas, de confiança é claro. Outros amigos. Eu tbm sou gay mas não sou assumido. Pelo menos em casa. Aqui em casa ninguém sabe. Mas por um lado eu conto pra eles que saio com amigos gays e sabem que tenho muitas amigas mulheres. Coisas que homens héteros não tem muito. Em casa posso não me assumir, mas pra meus amigos eu me assumi e todos sabem. Acho que só não perco o controle por causa disso. Quando saio de casa e vou encontrar com meus amigos é maravilhoso pq eu posso ser simplesmente eu, sem fingir ser o que não sou. Saio sem máscara nenhuma, troco olhares com homens na boa tbm, hahaha. Volto pra casa me sentindo renovado. Vc precisa de algo assim. E pq acha que esse seu amigo vai contar? Só pq ele é afeminado? Tenho amigos assim e que me respeitam super bem, conhecem minha família que sabem que eles são gays e eles nunca aprontaram nada falando que eu era tbm, mesmo tando na cara né. Vc precisa de amigos em quem confiar, amigos com quem vc possa sair e se sentir bem, sem fingir ser o que vc não é. Isso vai te ajudar muito a desabafar e não se sentir preso.

    ResponderExcluir