terça-feira, 13 de março de 2012

Novas fotos do Matheus Mazzafera "pelado" na G Magazine

16 comentários:

  1. Bunda gostosa, queria ver o pau!

    ResponderExcluir
  2. Essa nova revistinha " G " está uma igual a capricho AAF --'

    ResponderExcluir
  3. Se com pau duro ja andava mal das pernas imagine assim,nem de pau mole, isso é sacanagem...

    ResponderExcluir
  4. poxa...... da-lhe photoshop.....
    chega ser feio....

    ResponderExcluir
  5. Queridões, parem de pensar APENAS com a(ou na)cabeça de baixo e tentem entender. NENHUMA revista gay vende bem no brasil porque aqui é o país do armário. Quantos homens morrem de vontade de entrar numa banca de revistas e sair de lá com as mãos lotadas de revistas\videos gays? O problema é que ninguem nesse nosso país é assumido, a não ser aquelas bibinhas poc poc, portanto aqueles tiozinhos gays JAMAIS vão comprar a G ou qualquer outra publicação gay, ainda mais com o advento da internet nos anos 2000. Eu mesmo já perdi a conta de quantas vezes presenciei essa cena do tiozinho despistando em frente as revistas gay mas sem coragem de comprar, aliás até eu já passei por isso. A estratégia é transforma-la numa revista apenas de nu sensual pra TALVEZ atrair um publico feminino, ENTENDERAM?

    ResponderExcluir
  6. Públici feminino fsz total sentido haha, nunca tinha pensado nisso!

    ResponderExcluir
  7. Quantos atores e jogadores "heteros" gostosos que sairam na G ou nao dão a bundinha horrores em seus programinhas com empresários ai em off, sentam numa pomba melhor que qualquer uma poc poc assumida... agora só pq o cara é assumido não pode sair na G??
    Quanta mentalidade de algumas bibas aqui. Gente, ensino superior já

    ResponderExcluir
  8. Engraco. Pensei que ele fosse posar nu, mas foi so um ensaio sensual???

    ResponderExcluir
  9. nao mostrar o pau tem uma razao neh?! Heloooooo!rs

    ResponderExcluir
  10. Eu não vi nenhuma pica
    pooooooooooooxaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Não é por que uma pessoa se assume gay que ela é uma "poc poc" como esses pseudos-moralistas gays dizem. Educação e boa índole nada têm a ver com o estereótipos, que aliás, estereótipo forçado é coisa de gente sem personalidade. De gente que renega a própria personalidade. Esse pessoal do meio GLS tem que reformar seus pensamentos, expandi-los . Porque tem muitos moralistas baratos que se vangloriam, mas que no fundo ainda vivem a mercê da pressão da sociedade contra os gays. Daí vivem aquele lema: se não posso com eles, então me junto a eles. Se pararmos pra analisar, é disso pra baixo. Detrás de toda tirania existe uma fraqueza e uma pobreza de espírito sem tamanho. Por isso prefiro viver do jeito que EU SOU, naturalmente, a viver pra agradar outrem mentindo para si mesmo ser algo que não é.

    ResponderExcluir
  12. Adorei margeia ta libertino

    ResponderExcluir
  13. super gostoso. Chuparia esse corpo escultural todo. Pena qe não mostrou o pau que deve ser uma delicia também :)

    ResponderExcluir