terça-feira, 13 de março de 2012

Passaria nesse corredor?

11 comentários:

  1. Siiiiim, e várias vezes. Ficando indo e vindo, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. MELDELS é o corredor da alegria. Gzuis

    ResponderExcluir
  3. Claro q sim não só passava mais tb chupava todos! assi:bbb5

    ResponderExcluir
  4. claro q sim e levava uns tres

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida. E passaria todo espaçoso, fingindo procurar sabonetes imaginários pelo chão.

    ResponderExcluir
  6. Santa Rita de Cássia Eller,não só passaria como faria todos os moços desse corredor escândalo!!

    ResponderExcluir
  7. Passaria e enfiaria o dedo no edí dessas monas kkkkk, cada mona.

    ResponderExcluir
  8. Agora, imaginem se isso é um Dark Room. Eu sairia sem bunda e sem mandíbula daí.

    ResponderExcluir
  9. Passaria muuuuuito e ainda saía pondo a mão em tudo pra poder me apoiar porque eu tenho um problema de equilíbrio sabe? hahaha

    ResponderExcluir
  10. Passaria de 4 escancarando minha bunda

    ResponderExcluir
  11. passaria com a buceta na mão

    ResponderExcluir