The Men's Room Trailer from Nature Show on Vimeo.
Tradução do Google:
Banheiro masculino , um filme de 15 minutos curto lidar com a sexualidade masculina, a intimidade, e do conceito de decência pública está programado para ter a sua estreia no domingo no Festival de Atlanta . É dirigido por Jane Pickett e estrelado por Russell Sams e Robbins Blake.
Aqui está a sinopse do cineastas: "Quando Thomas empreendimentos em um parque para um encontro sexual com um estranho, ele descobre uma complexidade impressionante composto de desejo, medo e traição, quando seu candidato a parceiro sexual anônimo acaba por ser um policial. quarto dos homens explora o passatempo aparentemente indesejável ainda duradouro de sexo em público, um mundo de segredo e código à espreita logo abaixo da superfície da normalidade. "
o banheirão dah medo mesmo. Sou mais, atrás da moita! Locaisinhos mais tranquilos. Entendesse?
ResponderExcluirRapahel.
Bons tempos do "banheirão"
ResponderExcluirEra muito gostoso "fazer" uns bofes meio perdidos nesse lugares,hj com a marcação de tudo e de todos é arriscado.Fora os caras fazr=endo carão ou então a retirada dos mictórios de vários pontos babados aqui de Sampa!!
Há dez anos,você em banheiros de shoppings,metrôs,term de ônibus e afins,podia-se até escolher o bofe a ser consumido..Bons tempos aqueles!!!!
Fui apalpado no trem hahahahaha. Foi engraçado. O Sujeito um pouco mais baixo que eu me encarando de frente no trem lotado enquanto enchia a mão. Fiquei tão surpreso e assustado com aquela audácia. Eu não faria o mesmo de jeito nenhum. Tem de ter muita cara de pau. Acho que se ele soubesse que sou gay teria estuprado alí mesmo.
ResponderExcluirMas o lance do banheiros, não gosto não. Odeio ainda mais quando percebo que na cabine tem aqueles furinhos estratégicos na parede feito pelos pervertidos.