terça-feira, 13 de março de 2012

Com medo de fazer o banheirão!

The Men's Room Trailer from Nature Show on Vimeo.



Tradução do Google:

Banheiro masculino , um filme de 15 minutos curto lidar com a sexualidade masculina, a intimidade, e do conceito de decência pública está programado para ter a sua estreia no domingo no Festival de Atlanta . É dirigido por Jane Pickett e estrelado por Russell Sams e Robbins Blake.

Aqui está a sinopse do cineastas: "Quando Thomas empreendimentos em um parque para um encontro sexual com um estranho, ele descobre uma complexidade impressionante composto de desejo, medo e traição, quando seu candidato a parceiro sexual anônimo acaba por ser um policial. quarto dos homens explora o passatempo aparentemente indesejável ainda duradouro de sexo em público, um mundo de segredo e código à espreita logo abaixo da superfície da normalidade. "

3 comentários:

  1. o banheirão dah medo mesmo. Sou mais, atrás da moita! Locaisinhos mais tranquilos. Entendesse?
    Rapahel.

    ResponderExcluir
  2. Bons tempos do "banheirão"
    Era muito gostoso "fazer" uns bofes meio perdidos nesse lugares,hj com a marcação de tudo e de todos é arriscado.Fora os caras fazr=endo carão ou então a retirada dos mictórios de vários pontos babados aqui de Sampa!!
    Há dez anos,você em banheiros de shoppings,metrôs,term de ônibus e afins,podia-se até escolher o bofe a ser consumido..Bons tempos aqueles!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fui apalpado no trem hahahahaha. Foi engraçado. O Sujeito um pouco mais baixo que eu me encarando de frente no trem lotado enquanto enchia a mão. Fiquei tão surpreso e assustado com aquela audácia. Eu não faria o mesmo de jeito nenhum. Tem de ter muita cara de pau. Acho que se ele soubesse que sou gay teria estuprado alí mesmo.
    Mas o lance do banheiros, não gosto não. Odeio ainda mais quando percebo que na cabine tem aqueles furinhos estratégicos na parede feito pelos pervertidos.

    ResponderExcluir