terça-feira, 13 de março de 2012

Julio Rocha tira a roupa e fica só de cueca

11 comentários:

  1. Esse cara ficou um espetáculo. Antes da marombação era todo mais ou menos.
    Agora... quando é que vão parar de rebuscar essa situação do "tem talento pra modelo" nas novelas hein?
    Por falar nisso, a profissão de modelo deve ser uma das que mais aparecem nelas.

    ResponderExcluir
  2. parece um duendezinho, mas é bem gostoso. E chega de "Ana", né? Já tá bem definido.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o neymar qdo tiver uns 30 anos vai ter um corpo bem parecido com o desse cara. Olha essa foto dele de corpo inteiro se num lembra as pernas do neymar naquele ensaio. Neymar ainda vai calar a boca de muita gente invejosa, quem viver verá!

    ResponderExcluir
  4. Essa barriga super definida ta horrorosa, ta parecendo barriga de plastico.E que mania de ficar valorizando aquele bicho feio e ate nojento daquele Neymar.

    ResponderExcluir
  5. Esse homem é a prova pra mim que mesmo tendo um corpo lindo, não me sobe nem me desce. Falta alguma coisa que eu não sei oq é.Mesmo vendo ele nu de pica dura e fazendo loucuras não ia sentir nada.Falta uma coisa mais natural, isso tudo ai como um amigo disse, parece uma barriga de plástico.Tudo tem limite.Mas há quem goste.Parece um boneco que uma pessoa fabrica.Todo cheio de bronzeamento artificial, uma barba que parece mais postiça de tão certinha e uma cara e jeito tão sem sal.

    ResponderExcluir
  6. Concordo totalmente com o anonimo de 17/03 (00:10).Tá todo artificial, e essa barriga cheia de "gominhos" é muita feia, ate o umbigo dele ta estranho, mas ha quem goste e eu respeito.

    ResponderExcluir
  7. esse é o padrão que alguém disse que é o ideal, mas convenhamos não tem 1% de sensualidade. é o tipo que agrada às bibas da nova(?) geração, adeptas do carão 24h, mas que, ao ver uma jeba de 25cm, mesmo num cara de 100 anos, se desmontam todas e voltam à real. o uso de esteroides para fazer tanquinho não tem mais graça nenhuma.

    ResponderExcluir
  8. Hmmm adoro homens assim quero lamber ele todinho

    ResponderExcluir