terça-feira, 28 de junho de 2011

Gabriel Braga Nunes saindo do banheiro sem camisa

Mulher fazendo boquete no namorado no meio do jogo de Voley

Volumão na calça do Luciano Huck?


Foi o leitor que mandou falando isso....

Bananas Dicas: Não pule sobre a bunda de seu amigo!

Walcyr Carrasco: "Myrian Rios era medíocre como atriz e deve ser muito burra"


Walcyr Carrasco fez duras críticas a Myrian Rios em seu blog nesta terça-feira (28). As declarações do autor de "Morde & Assopra" foram motivadas pelos comentários da ex-atriz e deputada estadual sobre homossexualidade e pedofilia.

"Nunca foi uma boa atriz. Para dizer sinceramente, era medíocre, pelo menos na minha opinião. Mas graciosa. A idade chegou, separou-se de Roberto, e os papéis escassearam. Ou ela abandonou a carreira. Ou as duas coisas aconteceram ao mesmo tempo", comentou.

"Eu tenho certeza de que ao longo de sua vida Myrian Rios conviveu com inúmeros homossexuais. Talvez ainda conviva. Provavelmente, agiu como amiga. O que a fez assumir essa posição preconceituosa? Se foi só para conquistar votos, buscando um espaço político conservador, é triste. Mas a minha impressão é uma só: Myrian Rios deve ser muito burra", afirmou.

"Só mesmo a falta de inteligência faz alguém confundir orientação sexual com pedofilia. Se ela afirma que não quis dizer isso, pior. Então, não sabe nem criar um discurso coerente", completou o autor.




Ong pede cassação da atriz e deputada Myrian Rios


A Ong Articulação Brasileira de Gays (ARTGAY) encaminhou nesta terça-feira um oficio à Assembleia Legislativa do Rio Janeiro (Alerj) pedindo a cassação da deputada Myriam Rios (PDT-RJ). Em pronunciamento, a atriz defendeu a demissão de funcionários por conta da identidade sexual e relacionou homossexualidade à pedofilia.

A ONG argumenta que a declaração da deputada fere os artigos da Constituição. “Ela feriu o decoro parlamentar ao comparar gays a criminosos como exploradores sexuais no Brasil”, diz o ofício.

A declaração da deputada foi dada na semana passada e fui muito mal recebida em diversos setores. “Digamos que eu tenha duas meninas em casa e contrate uma babá que mostra que sua orientação sexual é ser lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. Vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas. E eu não vou poder fazer nada”, declarou a política do PDT.

Fonte: Extra/Quem

Ex-BBB Rodrigão diz que posaria nu se recebesse o mesmo cachê que de Adriana

O ex-BBB Rodrigão contou que não liga para o fato de sua namorada, a também ex-BBB Adriana, posar nua para a "Playboy".

"Se me pagassem o mesmo cachê que pagaram para ela, eu também posaria nu", disse Rodrigão à coluna "Olá", publicada no jornal "Agora" desta terça-feira, 28.


Provavelmente a G não tem todo esse dinheiro....

Miguel Roncato será gay assassinado na novela das 9

Destaque na "Dança dos famosos", do "Domingão do Faustão", Miguel Roncato participa dos próximos capítulos de "Insensato coração". O ator será Gilvan, o personagem homossexual que acaba morrendo depois de ser atacado nas ruas da cidade por pitboys.


Fonte: Extra