segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dudu Azevedo pelado no vestiário

Dudu Azevedo tomando banho na academia

Caio Castro tira a camisa no Rock in Rio

Carlos Machado ajeitando o volume na sunga

Você pagaria dois mil reais por uma dança sexy de Caio Castro? Silvio Santos pagou !

Coloque em 6:20 do video e você vai ver Silvio Santos pagando R$ 2000.00 pela dancinha sexy do ator Caio Castro!

Não deixa isso ficar assim Tio Silvio, vá no Procon! O Senhor foi enganado!

Quem filmou foi a atriz Guilhermina, e não o rapaz que mandou! Enganaram o Senhor Abravanel e o SBT inteiro!

Garoto de programa procura namorada na Eliana e gera críticas do público


Telespectadores do programa de Eliana, no SBT, estão indignados. E fazendo mil críticas no mural de Eliana no site da emissora.

No quadro Segredos Revelados, que foi ao ar neste domingo (25), colocaram um garoto de programa e ator pornô fingindo que estava procurando uma namorada...

Ele apareceu com um nome diferente do que usa em um site de acompanhantes.

No programa, foi identificado como Alexandro.

No tal site, o bonitão aparece como Marcello Cabrall, e dá detalhes, como o tamanho de seu dote, por exemplo...

Lá ele diz que tem 25 anos, pesa 104 quilos e tem 1,90 m.

Ele atende mulheres, homens, casais, além de duas ou mais mulheres.

A especialidade dele é sadomasoquismo.

Ah..., e ele beija na boca!

A produção de Eliana afirma que não sabia que ele era garoto de programa e ator pornô, pois ele não informou isso, disse apenas que era personal trainer.

Fonte: Fabiola Reipert

Claudia Leitte faz um voô descontrolado no Rock in Rio

Que isso Claudinha! Não aprendeu a voar ainda?

De repente começou tudo a rodar, rodar, rodar... Quase vi a Berenice se segurando para não bater!



Aprenda a voar com Luan Santana!Olha como ele já voa lindamente! Praticamente uma Sininho....

Sean Maher, ator da série 'Playboy Club' revela que é gay

Nesta segunda-feira, 26, o ator Sean Maher, da série "Playboy Club", que estreou recentemente nos Estados Unidos, revelou em entrevista à revista Entertainment Weekly que é gay.
O ator também revelou que é pai de duas crianças, que ele adotou em conjunto com seu parceiro de nove anos, Paul. "Sinto como se esse fosse um baile em que estou finalmente sendo apresentado ao mundo como eu sou - eu estava morrendo de vontade de fazer isso!", revelou.

Apesar de Maher ter revelado que nunca questionaram sua sexualidade em entrevistas, o ator admitiu que estaria mentindo se dissesse que nunca pensou em como seria se ele se revelasse.
Segundo o ator, em 1997, quando ele se mudou para Los Angeles, na Califórnia, para tentar emplacar a carreira de ator, seu time simplesmente assumiu que ele fosse hétero - e ele não teve coragem de corrigi-los.

"Logo antes de eu me mudar de Nova York, meu empresário me disse: 'você precisa arranjar logo uma garota ou as pessoas vão começar a comentar'. Eu lembro de responder a ele que eu era gay. Ele não tinha ideia! E aí me disse: 'mais um motivo para você arranjar uma garota'", contou. Segundo Maher, seu agente também não o encorajou a se revelar publicamente. "É melhor deixar as suas opções abertas. Bissexual, talvez?'", disse.
Maher decidiu permanecer no armário porque tinha medo de que a revelação pudesse arruinar sua carreira. "Eu fui tão longe a ponto de ter relações com mulheres algumas vezes. Foi uma época muito confusa para mim", admitiu.
O ator, que desde então trocou de empresário e de agente, deu crédito à própria família por encorajá-lo a se revelar publicamente. "Eu tenho filhos maravilhosos e uma família extraordinária. Pensar de qualquer maneira que seja que isso é errado ou que existe alguma vergonha em ser dessa forma me deixa enjoado", completou.

Fonte: Globo

Henri Castelli fala sobre a bissexualidade

Henri Castelli acompanhou a namorada, Fernanda Vasconcellos, no evento que marcou o lançamento da nova novela das seis, “A Vida da Gente”, em São Paulo. No ar como o personagem bissexual Felipe, em “O Astro”, o galã falou o que pensa sobre bissexualidade.

“Acho tão antigo ficar nessa discussão. Tem gente que não gosta de ver na sua casa. Mas, ao mesmo tempo, um telejornal à tarde pode mostrar assassinato, espancamento de mulheres e pedofilia. Eu queria poder contar a história do meu personagem”, afirmou, na noite de domingo (25).

Fonte: Quem