sábado, 9 de janeiro de 2016

HSH - Conheça homens que transam com homens, mas não se consideram gays

O arco-íris da sexualidade humana tem muito mais do que sete cores. Entre a heterossexualidade e a homossexualidade, existem tantas nuances quanto desejos. No meio desse caminho, estão os HSH (homens que fazem sexo com homens). São homens que gostam de transar com outros, porém não se consideram gays.

"Nunca consegui me imaginar de mãos dadas ou trocando carinhos. Sexo com homem é grosseiro, por isso é só sexo", diz Antônio* (nome fictício), 40, corretor de seguros, que se identifica como hétero. Pai de um menino de cinco anos, ele já foi casado e namora apenas mulheres. "Nunca conseguiria me relacionar afetivamente com um homem, tenho 101% de certeza, curto apenas a putaria na cama", fala, negando qualquer hipótese de que poderia ser um homossexual enrustido. 

A ideia de negação da verdadeira orientação sexual sempre surge quando alguém coloca em prática uma fantasia que não corresponde à sexualidade assumida. Porém, para o sociólogo Felipe Padilha, membro do grupo Quereres – Núcleo de Pesquisa em Diferenças, Gênero e Sexualidade da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), não há essa relação. "O contato erótico entre homens não leva necessariamente a uma identidade." 

Para Flávio* (nome fictício), 25, analista de sistemas, tanto a homossexualidade quanto a bissexualidade estão mais ligadas aos sentimentos por alguém do mesmo sexo. Por essa razão, ele se considera hétero, apesar de transar com homens desde os 15 anos. Flávio tem prazer em ser penetrado, mas, assim como Antônio, não se imagina namorando outro homem. "Meu desejo é apenas para sexo. É só tesão, talvez uma fantasia ou um prazer que a mulher não pode me dar." 

Prazer escondido Nem todos os HSH desfrutam do sexo anal. "Não gosto de ser penetrado, apesar de já ter sido, fico desconfortável, mas curto uma lambida, o que é mais fácil ter entre homens", conta Márcio* (nome fictício), 27, professor de história, que fez sexo com um amigo pela primeira vez há três anos por curiosidade. 

Márcio tem uma parceira sexual há quase dois anos e prefere fugir dos rótulos. "Poderia dizer que sou bissexual, mas acho tais nomenclaturas desinteressantes. Minha orientação sexual é a de permitir entrar em contato e experimentar o mundo como aventura." 

Muitas vezes, as relações sexuais entre os HSH são mantidas em segredo por causa do preconceito em relação a esse tipo de comportamento. "Diferentemente dos homens, que adoram quando duas mulheres ficam, muitas mulheres não ficariam com um homem que já transou com outro. Acham que o cara é gay e não serve para elas", afirma Flávio, que prefere não contar sobre esse aspecto da sua vida para as namoradas até sentir abertura para isso. 

Márcio fala que já revelou para algumas parceiras que sente atração por homens e até participou de uma transa a três com uma namorada. Apesar dos preconceitos, tabus e do machismo, o professor diz acreditar que cada vez mais pessoas estão dispostas a viver os relacionamentos e a sexualidade de outras formas, além dos modelos tradicionais. "Hoje em dia é mais fácil encontrar quem lide bem com essas questões, ainda mais em grupos de poliamor." 

Antônio diz que, quando começou a ter experiências com outros homens, chegou a se questionar se era gay. Contudo, percebeu que seu desejo não estava relacionado à sua orientação. Hoje, ele não se preocupa tanto com julgamentos morais. "Sou muito homem no dia a dia, mas se quiser sentir outro pau serei bicha por minutos, horas e depois minha vida volta ao normal, o que importa é o meu prazer." 

Me identifigay completamente com essa situação!

Na realidade sou Hetero (#bomba)
(sei que vcs ficaram xokados com isso!).

Mas é que as mulheres não curtem fazer um bom boquete como os Gays, por isso eu deixo os homens ficarem mamando o meu pau!
Mas não sou Gay!

E também adoro comer um cu, fuder bastante um cu, arrombar um cu apertadinho, rasgar um cu com minha vara... mas a maioria das mulheres não curtem fazer anal por medo que vá doer. Mas os Gays adoram! Por isso que acabo colocando meu Pau em um cuzinho de Macho!
Mas não sou Gay não hein!




186 comentários:

  1. Enrustidos. Sempre inventando desculpas.

    ResponderExcluir
  2. Hahahah ahan tu não é gay não kkkkk, assim, eu achei estranho essa nomenclatura "HSH" ser usada como algo diferente, pq quem é da área da saúde sabe que utilizasse tal termo quando preenchemos o prontuário inicial do pct (que é o mesmo referido acima) e pensava que era só pra área da saúde, não pra de definições '-' , mas legal, curioso heeheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é medico, enfermeiro?? me ligo em caras de branco! n sou aécio neves, mas, vamos conversar??

      Excluir
  3. É gay, ou bi...sem mais, hetero mesmo nem chega perto de um homem

    ResponderExcluir
  4. Viva as várias sexualidades!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu até me perco nessas nomenclaturas, e pra mim nem faz diferença mesmo. Mas o fato é que, em 30 anos, nunca me apaixonei por um homem, só senti tesão. Já me apaixonei três vezes por mulher, namorei uma, mas não durou por outros fatores. Não sei o que isso faz de mim, mas a situação é essa. Me considero gay às vezes, bi às vezes, sou de fases.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim, falo e ninguém entende, alguns amigos já me disseram que é falta de personalidade, outros dizem que sou indeciso. ZZzzZZzZz Mas uma pesquisa recente AFIRMA que todo bissexual é de fases.

      Excluir
    2. Exato, pode ser bi, polisexual, multissexual, pentasexual, mas hétero não é.

      Excluir
    3. é pq vcs não me conheceram ainda..kkkkk

      Excluir
    4. zzzzzzzzz q sono! poe falta de personalidade nisso!

      Excluir
  6. Tá bom!
    Cada um inventa a desculpa que lhe é conveniente!
    Acho que heterossexuais estão em extinção... kkk

    ResponderExcluir
  7. Comigo acontece algo parecido... curto ver videos de putaria gay.. admiro homens bonitos, NUNCA eu disse, NUNCA MESMO tive relaçoes com outro homem! Tenho vontade, mas sempre volto atras.. estranho ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô bem na tua linha velho... tbm nunca fiquei com homem nenhum, apesar de estar patético e completamente apaixonado por um. Cmg não tem transa causal, nem ficada nem nada, por isso nunca fiquei com homem, e se algum dia rolar será com um cara especial, não vou cair na pilha de me deixar iludir por instintos, tesão dá e passa frustração e vazio fica.

      Excluir
    2. Vocês poderiam postar a idade vcs? Isso é um forte determinante.

      vcs são adolescentes, jovens ou coroa?

      Excluir
    3. Eu, do 2º coment tenho 24 anos. Lembrando que, idade não é fator determinante de maturidade, é só um número. E sobre esse cara ai eu estou desencanando \o/...

      Excluir
    4. Volta atras pq????? se joga irmao! a vida é agora! vcs dois precisam conhecer um cara bacana como eu, eu adoro ficar com gays de primeira viagem e fazer bem gostosinho! eu sou especial!

      Excluir
    5. Tenho 23 anos... e sou dono do comentario!

      Excluir
    6. um de 23 outro 24, tenho 25! QUERO AMBOS!

      Excluir
    7. Anônimo 10 de janeiro de 2016 11:47
      A verdade é que nós somos dois frouxos e covardes, e olha que o sentimento tenho certeza que é recíproco, gostamos das mesmas coisas e temos trocentas e outras coisas em comum, nossos olhos dizem, mas a covardia fala mais alto, ele é um pária social, ou seja, é obrigado pela sociedade a cumprir determinados papeis sociais, bancar o machão, ter filho, casar, zoar gay's p/ se sentir mais homem, eu nem julgo velho, isso é compreensível, não são só as mulheres que são oprimidas, nós homens somos abarrotados de pressões sociais, óbvio que não justifica tal comportamento, cada um é o que merece ser. Eu posso falar por mim e posso aguentar o tranco pela ignorância social, que acha que sexualidade se resume a termos bíblicos... já ele, to por fora, está noivo, tem filho de outro casamento... E claro, eu jamais ficaria com um cara casado, não quero ser motivo p/ acabar um, tampouco, ser usado p/ alívio sexual. Não dá pra ser impulsivo nessas horas velho, construir minha felicidade na infelicidade de outro, sou aquariano, racional demais.
      Gosto dele pra caralho velho, mas, como disse estou desapegando, é foda, e como não me permito a ficar sofrendo e remoendo um sentimento tão intenso que não é correspondido aos poucos vou amadurecendo este sentimento que é bom, muito bom, e vou transformá-lo em um sentimento de maior desapego possível, quero ele feliz, não importa com quem seja.
      "como pode ser gostar de alguém, e essa tal alguém não ser seu..." Vanessa da Mata nunca foi tão escrotamente verdadeira.
      Vida que segue.. E você é a única pessoa que sabe disso em, conta pra ninguém não. hahahha
      Valeu pelo desabafo, sinta-se abraçado aí!=]

      Excluir
    8. Tenho 23 e sou do mesmo jeito. Acho homem bonito e tal. Mas arrego na hora de algo mais serio

      Excluir
    9. vc de 23 eu queria eh te pegar pela cintura e puxar pra perto de mim, olhar nos teus olhos, ouvir tua respiracao ofegante, passar a mao no seu rosto, segurar na sua mao, depois puxar seu queixo e beijar sua boca com doçura, depois ir beijando seu pescoço... vc ia se sentir seguro, respeitado, n ia ter nada a temer ( pq eu n ia fazer nada q vc n quisesse!), eu ia cuidar de vc, iria com calma e paciencia. isso me excita muito!

      Excluir
    10. Sou o de 23 e só vc falando já senti maior vontade... mas me conhecendo ia arregar fácil. Não sei o que acontece, me bate um medo uma insegurança e acabo sem fazer nada

      Excluir
  8. Se as mulheres podem transar com outras e continuarem heterossexuais pq os homens não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq nao! pq isso n é heterossexualidade! hetero, hetero, homo, homo, os nomes ja dizem!

      Excluir
  9. Mas quanta incoerência de alguns que comentaram! Eu vejo sempre em sites gays os caras dizendo que são gays (ou seja homo)mas que transam com mulher ou
    então tem curiosidade em transar com
    uma.E se alguém diz q eles não são gays, la
    vem um outro esfregar a famigerada escala
    kinsey na cara de quem reclamou.Ou seja,
    hetero mesmo nem chega perto de homem,
    mas gay fica de pau duro por causa de
    mulher? Vocês decidam: Ou são
    moderninhos ou são conservadores.

    ResponderExcluir
  10. Assim como o RENAM comentou... Tbm nunca me apaixonei por homem nenhum.. Tenho um tesao doido em muitos.. Mas não imagino eu me envolvendo amorosamente... Quem sabe um dia.. Mas já fui loucamente apaixonado por duas mulheres.. Inclusive uma... Toda vez que a vejo.. Fico doido...
    Hoje em dia me considero Gay.. Jah me questionei muito na vida sobre a minha sexualidade.. Me considero Gay, Pq não saio mais a caça de mulheres, não me masturbo pensando em mulheres, só transo com mulheres, quando encontro esta mulher que comentei acima... Acho Q ter Q rotular sua sexualidade Eh muito pessoal.. Será Q eu me encaixaria nos "HSH"?? TALVEZ... independente de rotular a sexualidade.. Vamos sentir prazer.. Vamos gozar.. Com quem e o que achar apropriado.. Vamos ser felizes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baseado nos outros comentários você não é nem nunca foi gay, porque gay que é gay jamais vai sentir tesao por mulher e muito menos meter na prexeca dela! Ainda que seja uma mesma mulher.

      Excluir
  11. Quem sou eu par julgar... se eles não se fizer de machao homofibico na frente de suas namoradas pra mim tá tudo bem.

    ResponderExcluir
  12. desculpa, me perdi, onde estou ou estava? me perdi com as imagens e gifs! to mais perdido do que zileide silva na bancada do jornal hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMAS ... melhor comentário ever ...

      Excluir
  13. "Sou muito homem no dia a dia, mas se quiser sentir outro pau serei bicha por minutos, horas e depois minha vida volta ao normal, o que importa é o meu prazer." - Por esse comentário vc mata a charada: preconceito interno, medo, estigmas, pressao social, confusao mental, heteronormativadade!

    ResponderExcluir
  14. É verdade, ou pode até ser que: “O arco-íris da sexualidade humana tem muito mais do que sete cores. Entre a heterossexualidade e a homossexualidade, existem tantas nuances quanto desejos.” Porém algo é certo, pelos depoimentos vejo pessoas que mentem para si mesmo. Nao nego a existencia da bissexualidade, mas vejo um comportamento gerado po uma sociedade, uma educacao, um sistema e uma pressao heteronormativa, o que causa imenso prejuizo à cabeça das pessoas. Isso sem falar da homofobia e preconceito interno. Vejo pessoas que sentem desejos e se negam a vive-los, vejo pessoas que sentem desejos vivem esses desejos mas negam que sejam gays, e vejo aqueles que sentem desejos, vivem esses desejos e não tem medo em admitir que são gays. Esse prejuizo que o preconceito e a pressao social causa só poderá ser mudado daqui há 100 anos com surgimentos de novas geracoes. As pessoas nascidas na decada de 90 já são mais abertas, as nascidas a partir dos anos 2000 são ainda mais abertas, e assim vai...

    ResponderExcluir
  15. É verdade, ou pode até ser que: “O arco-íris da sexualidade humana tem muito mais do que sete cores. Entre a heterossexualidade e a homossexualidade, existem tantas nuances quanto desejos.” Porém algo é certo, pelos depoimentos vejo pessoas que mentem para si mesmo. Nao nego a existencia da bissexualidade, mas vejo um comportamento gerado po uma sociedade, uma educacao, um sistema e uma pressao heteronormativa, o que causa imenso prejuizo à cabeça das pessoas. Isso sem falar da homofobia e preconceito interno. Vejo pessoas que sentem desejos e se negam a vive-los, vejo pessoas que sentem desejos vivem esses desejos mas negam que sejam gays, e vejo aqueles que sentem desejos, vivem esses desejos e não tem medo em admitir que são gays. Esse prejuizo que o preconceito e a pressao social causa só poderá ser mudado daqui há 100 anos com surgimentos de novas geracoes. As pessoas nascidas na decada de 90 já são mais abertas, as nascidas a partir dos anos 2000 são ainda mais abertas, e assim vai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desejo de alguns homens por outros exclusivamente sempre será minoria, e é justificado na biologia. Humanos mudam periodicamente de comportamento seja devido a cultura, religião, ou qualquer outra forma de interação social. Eles sentem atração por homens e mulheres, o que é bem possível. Por que, no atual contexto da sociedade, escolheriam o caminho mas íngreme?

      Excluir
    2. Muito bem colocado "Anônimo 9 de janeiro de 2016 20:08".
      Frisando que, em termos científicos, ninguém é 100% heterossexual e 100% homossexual, somos todos bissexuais, alguns com tendência à homossexualidade e outros à heterossexualidade.
      É bom lembrar também que, por instinto, o comportamento humano pode e deve mudar por preservação e manutenção da raça, mas os hormônios não se convertem nem sofre alterações por mudanças sociais, tampouco, exorcismos.

      Excluir
  16. eu tbm, nem sou gay, amos homens, me apaixono por homens, beijo homens,chupo paus, como bundas, mas apenas por curiosidade! tenho tesao em homens, quero me casar com um homem e formar uma familia, apenas por curiosidade! gay, eu? imagina, sou muito macho! ser ativista dos direitos lgbts, eu? imagina sou muito macho! sou apenas uma pessoa curiosa!

    ResponderExcluir
  17. Não devia existir genero, apenas seres humanos e fim!!

    ResponderExcluir
  18. Gente, qual o nome do ator da SeanCody do último gif? O que está sentado. Já ví vários gifs dele na net, mas nunca descobri seu nome ou assisti um vídeo dele... ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.seancody.com/tour/model/756/brandon/
      Divirta-se.

      Excluir
    2. E o nome do antepenúltimo???? Por favor!!! Ele é li III indo! Hahaha digam-me... digam-me...

      Excluir
    3. E o nome do antepenúltimo???? Por favor!!! Ele é li III indo! Hahaha digam-me... digam-me...

      Excluir
    4. Antepenúltimo (O que tá sozinho no gif q pisca o olho)

      Excluir
    5. jogou o link e falou: "divirta-se". no minimo pensei q tinha dado a senha do site...

      Excluir
  19. Pelos comentários de uns e outros, parece que uma relação homossexual é uma coisa tão suja que marca para sempre a vida do cara, mesmo que nunca mais venha a tê-las...

    ResponderExcluir
  20. Deus do céu, não sou fiscal de cama de ninguém, porém a palavra"GAY"é tão pesada, tão carregada de rótulos, violências, preconceitos etc, etc, etc.Que vários desses "heteros" mesmo que por só "curtição", "brincadeiras", gostam de transar com homens!?!?!?

    Creio no medo de "assumir"seja grande. Podem dar quaisquer nomenclatura à essa nova modalidade, mas pra mim não deixam de ser caras enrustidos.


    P.S: Li ,se não estiver errado, que alguns têm namoradas e mulheres!!!... E a traição???

    Estranho pra mim...mas são somente "seres humanos!"


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desejo por doce desperta justamente enquanto passeio entre mesas de variadas sobremesas em um aniversario de um amigo. Luto e saio vitorioso, consegui ignora-los, mas sei que outros virão, e sei que a cada a vontade aguçará mais e mais. Gosto de salgados *até mais que doces * mas anseio DOCE. Qual o problema de degustar um? Ninguém ficará sabendo.

      Assim funciona nossa mente: Se deseja algo e o rejeita por puro prestigio só alimentará a raiva e terá frustrações instintivamente, caso contrário seria como tomar remédio ruim.

      Excluir
  21. Porque as pessaos "preservam" tanto a heterossexualidade masculina (homem que é hetero nem chega perto de mulher etc) e "bagunçam" tanto com homossexualidade masculina (sou gay mas transo com uma mulher, com varias mulhere, de vez em qdo transo com mulher, tenho curiosidade em transar com mulher etc).Eu não entendo esse pensamento totalmente incoerente das pessoas.Eu nunca me imaginei namorando, trocando carinhos com mulher, sempre so me interessei e me apaixonei por homens, além disso tesao so sitno e sempre senti por homens.Mulheres so quero pra amizade, assim mesmo se a amizade por sincera.Acho que homossexuais como eu estão em extinção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo colega! É bem melhor as pessoas se dizerem sem rótulos do que dizer sou gay mas de vez em quando fico com mulher, sou hétero mas de vez em quando fico com homens.

      Excluir
    2. Desculpa Max, em que idioma você quis falar ? Traduz para mim a frase: "homem que é hetero nem chega perto de mulher etc", oi ? Está bem amiga ? Tomou o Gardenal na hora certa ?

      Excluir
    3. Vc entendeu que troquei homem por mulher e está aí se fazendo de desentendido

      Excluir
  22. Os HSH são o tipo de homem, e por aqui encontramos vários nos comentários, que nunca se importam com direitos de gays,sempre acham que gays tem que ser absolutamente discretos, jamais comentam em posts onde há casais de homens juntos e felizes, apoiam homofobicos com desculpa de que ele tem o direito de ser homofobico.Quando leio certos comentários já percebo que quem o fez nunca namorou outro homem e nem nunca o fará, apenas quer homens pra sexo.Prestem atenção e percebam qdo surgir um comentário de um HSH (são sempre do contra).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amigo, matou a charada! foi como eu comentei la encima! preonceito interno, heteronormatividade...

      Excluir
  23. Eles são bisexuais!

    Tá cheio de bisexuais que se acham héteros e bisexuais que se acham gays. Não é incomun ver um "hetero" que diz:fico/ficaria com um homem, mas sou hetero! Assim com não é incomun um "gay" que diz: fico/ficaria com uma mulher, mas sou gay!

    Pra mim, a pessoa pode se rotular da maneira que quiser, mas nesse caso, eles acabam prejudicando a gente, gays de verdade, que tem a sexualidade definida, porque isso dá a impressão que ser gay é uma escolha, ou que alguém pode "virar" gay, alimentando os argumentos dos preconceituosos. Acho que tá na hora das pessoas pararem de ignorar a bisexualidade e se aceitar como tal! Bisexualidade existe e é mais presente que a homosexualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, existem um numero enorme de pessoas bissexuais ( homens e mulheres) mas não se assumem assim, nem mesmo pra eles mesmos.

      Excluir
    2. Comentário mais sensato que li aqui. Eu me considero gay porque prefiro mais homem que mulher, assim como o cara tem todo direito de se considerar hétero e preferir mais mulher que homem. O problema é que os que são 100% gays têm dificuldade de entender isso assim como os 100% heteros têm de aceitar a homossexualidade.

      Excluir
    3. Você não é gay! Você é bissexual, gays so querem homens!

      Excluir
  24. Quem ė o ator do sétimo gif?

    ResponderExcluir
  25. 1- Existem os homossexuais (gays) e estes so se interessam por homens e ponto final.
    2- Existem os heterossexuais e estes so se interessam por mulheres e ponto final.
    3- Fora isso, os outros são TODOS BISSEXUAIS, nas suas mais variadas formas, se assim podemos dizer.Numa pluralidade nunca imaginada.Por que diabos querem complicar tudo?
    4- Os "hetero" que transam com outros homens, aposto, garanto, como são os mais gayfobicos no dia a dia, é uma maneira de ninguém desconfiar de nada (são gayfobicos e não homofobicos, pq eles jamais criticam lesbicas e o lesbianismo, pelo contrario dizem que adoram ver mulheres de pegando).
    5- "gays" que na verdade são bissexuais, mas insistem em dizer que são gays, é a coisa mais doida e bizarra que existe!Se o cara é bissexual pra que ficar dizendo que é gay? Que doidera é essa?

    ResponderExcluir
  26. Sou bissexual. Me identifiquei com o texto. Apesar de sentir tesão por homens, não me imagino tendo um relacionamento amoroso com eles. Com as mulheres e diferente, e natural pra min. não sei explicar, só é assim. A mente humana e mais complexa do que já é acreditado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te dou amor vc vai gostar...

      Excluir
    2. vc é bizarro! n se imagina pq? preconceito! vc mesmo respondeu q com mulheres é natural e com homens nao natural? nao sabe explicar? eu explico: preconceito! qual proximo passo chamar de aberração!? meça suas palavras parça! complexo aqui é vc! complexo e complexado!

      Excluir
    3. Ele não é bizarro cara e só um gosto ou escolha dele. Pq os Gays adoram julgar os bi. Pq será que alguns gays tem o sonho de tirar um enrrustido do armário? Vamos respeitar gente

      Excluir
    4. gosto uma poha! n questionei os suspostos gostos ou escolhas, nem to julgando só exigindo respeito, coerencia e q ele explique a fala dele! to questionando a fala dele! é vamos respeitar, vamos q tal se dar o respeito primeiro, ter cuidado compalavras, etc e tal!?

      Excluir
    5. Patético anónimo 20:28. Respeito pq? Pq ele disse que relacionamento com mulher pra ele é natural?? Pq não é? Eu me relacionar com um. Homem pra mim e natural. Já não acho natural ficar com mulher. Ele disse é natural PRA MIM. Assim como é natural pra mim ficar homem, e não é natural ficar com mulher. Vou te falar.... detesto gay que tem ódio se mulher, detesto gay que tudo e preconceito, que tem raiva de bi ou enrrustido. Melhore cara..... vergonha de vc

      Excluir
    6. Eu li oq ele falou, entendi que ele quis dizer. Em relação ao NATURAL, o relacionamento dele com mulheres é mais fácil, não no sentido que relacionamento entre homens não seja. Foi isso que ele quis dizer. Essa gente que não ler direito parece retardada.

      Excluir
    7. Não vou discuti com vc. Tá falando coisa com coisa. Pena, muita pena de vc. Boa sorte

      Excluir
    8. Pior esse gente q acha q sabe ler e ainda chama os outros de retardado, sem nem saber que retardo mental é uma doença seria e existem pessoas retardadas e elas nao sao inferiores por isso! em segundo lugar esse aqui usa a expressao "tá falando coisa com coisa" quando o correto seria: "não está falando coisa com coisa"! aqui é um superando o outro com perolas!

      Excluir
  27. Por mim foda-se a nomenclatura, até porque, como alguns já disseram, eu nunca me apaixonei por um homem, e por mulheres várias, mas sim sinto tesão em homens, e já transei com muitos que hoje em dia tem namoradas, e alguns são até casados... acho tudo isso uma grande bobagem, se é hétero, gay, bi, goy, hsh, se o tesão gritar, é o que importa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz vc pode ate se apaixonar e transar com um tamanduá-bandeira.O problema de homens como vc e esses outros que vc transou e que hj em dia são casados com mulheres, é que justamente vocês são os mais implacaveis perseguidores de homens gays, os mais preconceituosos.

      Excluir
  28. tenho pena desses homens (supostos héteros) q traem suas mulheres (com homens gays ou tbm supostamente heteros), q e fazem sexo (com homens) sem sentimento! quando eles mudarem a maneira de pensar, quando forem mais preconceituosos e se entregarem de corpo e alma poderao viver um amor com um homem, fazer sexo com sentimento e reconhecer que sao na verdade gays!

    ResponderExcluir
  29. Sou o que sou e ponto final. Não devo satisfações a ninguém, nem dizer o que faço entre quatro paredes. Não vou, não quero, não preciso e nem cogito me justificar para os fulanos, os Sicranos e aos haters que postam em blogs e acham que suas verdades e sua convicções TEM QUE ser seguidas e aceitas por todos. Não preciso levantar bandeiras, pelo simples fato de que EU NÃO QUERO. "Sou o que sou, sem mentiras para mim, se quiser chegar, me aceite assim... (Raul Seixas)".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você sente tesao por o que? Ets e também se apaixona por Ets. Conversa mais sem pe nem cabeça.Molho a cabeça com agua fria pra ver se, pelo menos, ameniza esse surto!

      Excluir
    2. e vc é o q afinal?????

      Excluir
    3. Me perdi no seu comentario e por um momento achei q vc disse q Raul Seixas usou "haters"

      Excluir
  30. Alguém sabe o nome do carinha do sétimo gif?

    ResponderExcluir
  31. É uma pena o site não obrigar a pessoa a colocar um nick qdo for comentar, assim saberíamos quem faz parte dessa lista extensa (fora os q não comentaram) de homens hetero que não querem nada com outros homens, nunca se apaixonam (na verdade não se permitem) por outros homens.So querem pau e bunda,ou uma das duas partes.Por isso, como já foi dito, que posts sobre homens que se amam não fazem sucesso, tem sempre uns dois ou três comentários e por isso tb que qdo aparece uma homem junto com uma mulher eles babam mais por ela do que por ele.E tb que tem tanto "bicha""viado""gazelice" e essas palavras pra ofender, ate em sites gays temos que aguentar esses heterossexuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade!!!!!!! estou farto disso!

      Excluir
    2. Não é preciso aguentar cara é so respeitar ou ignorar. O que me chama a atenção é que a nossa classe pede tanto respeito, tolerância e na verdade vc tá sendo intolerante com os bi, enrrustido. Pq não pode respeitar eles? Pq um gay não pode achar uma mulher linda? Pq tanta raiva de mulher? Vamos melhorar. Para que tá feio demais. Qual o problema de um homem só querer sexo com o outro e nunca se apaixonar? Se tu não gosta não dê pra um, não coma um e pronto. Pra quer tanto rancor e intolerância

      Excluir
    3. pq essas pessoas sem definicoes sao os elos fracos, eles estragam tudo, eles estragam o movimento gay, a luta lgbt...

      Excluir
    4. Quem estraga a luta lgbt? Os sem definições que buscam sexo, quem vivem no armário, que preferem não levantar a bandeira gay? Pra mim quem acaba com os gays são a mídia que fazem personagens estereotipado, é os deputados que vêem a homossexualidade como doença, e a mãe, pai, tios de muitos leitores que não aceitam o familiar gay. É a família de muitos "enrrustidos" que falam mal de gay pra todo mundo e não sabe que dentro de sua casa tem um. Não me venha jogar a culpa em cima dos sem definições que vc tá jogando a culpa em quem não tem nada a ver.

      Excluir
    5. Anónimo de 19:23 dramático! Ninguém aqui tá falando em ter raiva de mulher, porém GAY QUE É GAY MESMO não quer nada com mulher nenhuma, e não
      fica babando por mulher, e não vem vc
      querer nos enfiar isso goela abaixo!

      Excluir
    6. Dramático nada. Eu sei que um gay não quer nada com mulher até pq sou gay. O que disse é que tem gay que tem raiva de mulher, vê a mulher como ameaça ou quer competi com ela. Nem tem como falar que não que em outros posts lá atrás teve exemplo do que tô me referindo. E outra, num post da Mari com Jonas eu disse que achava a Mari muito bonita e teve um cara que quase me bate por causa disso. Ora!! Acho ela bonita sim, mas eu quero e o gostoso do namorado dela! Pq um gay vai me recriminar por achar uma mulher bonita??? Isso sim é querer colocar uma ideologia que homem só acha homem bonito goela abaixo. Cada um deve cuidar de sua vida e respeitar as particularidades dos outros

      Excluir
  32. Pra mim o erro desse pessoal é associar sexualidade com amor. Eu sempre vi como tesão. Se n se apaixona por homens mas fica excitado então é bissexual.

    ResponderExcluir
  33. Tudo o que eu sinto é pena, apenas pena. Eu tenho pena desses homens, desses seres humanos, complexos e complexados de corpo, alma e coraçao, que nao conseguem nem mesmo ser honestos consigo mesmos! Eu sou gay e gay é o que eu sou, queira a sociedade ou nao! Eu nao escolhi ser gay, eu nasci assim, mas se pudesse escolher eu escolheria ser gay, eu amo ser gay, eu me sinto confortável assim. Ser gay nao é vergonhoso ou errado. Eu me chamo rodrigo, tenho 25 anos, sou gay, sempre soube que sou gay. Eu sou homem, gosto de homem, respiro homem, quero me casar com um homem porque gay é o que eu sou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, nós dois somos seres em extinção. Gays como nós que somos realmente homossexuais é a coisa mais difícil de se encontrar.

      Excluir
  34. Tudo o que eu sinto é pena, apenas pena. Eu tenho pena desses homens, desses seres humanos, complexos e complexados de corpo, alma e coraçao, que nao conseguem nem mesmo ser honestos consigo mesmos! Eu sou gay e gay é o que eu sou, queira a sociedade ou nao! Eu nao escolhi ser gay, eu nasci assim, mas se pudesse escolher eu escolheria ser gay, eu amo ser gay, eu me sinto confortável assim. Ser gay nao é vergonhoso ou errado. Eu me chamo rodrigo, tenho 25 anos, sou gay, sempre soube que sou gay. Eu sou homem, gosto de homem, respiro homem, quero me casar com um homem porque gay é o que eu sou.

    ResponderExcluir
  35. Tudo o que eu sinto é pena, apenas pena. Eu tenho pena desses homens, desses seres humanos, complexos e complexados de corpo, alma e coraçao, que nao conseguem nem mesmo ser honestos consigo mesmos! Eu sou gay e gay é o que eu sou, queira a sociedade ou nao! Eu nao escolhi ser gay, eu nasci assim, mas se pudesse escolher eu escolheria ser gay, eu amo ser gay, eu me sinto confortável assim. Ser gay nao é vergonhoso ou errado. Eu me chamo rodrigo, tenho 25 anos, sou gay, sempre soube que sou gay. Eu sou homem, gosto de homem, respiro homem, quero me casar com um homem porque gay é o que eu sou.

    ResponderExcluir
  36. abaixo enrustidos e bis! esse site é gay!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Quem será que tem medo de ser rotulado? eu n tenho, eu sou gay! os heteros n tem! deixa eu advinhar?! os enrustidos

    ResponderExcluir
  38. Nada mais que a velha bissexualidade.

    Com mulher, amor
    Com homem, sexo

    ou vice-versa;

    Gosta de penetrar vagina, e de ser penetrado por pênis.

    OU

    Gosta de penetrar o ânus, mas tem que ser ânus de homem.
    Gosta de chupar um pau, mas também gosta chupar vagina.

    ResponderExcluir
  39. gente eu vou dar o cu aqui rapidinho mas não sou gay em, longe de mim isso. Magina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é amigo! kkkkkkkk eu tbm! imagina, longe de mim!

      Excluir
    2. hahaha é bem isso!

      Excluir
  40. Bom eu acabei de ver no facebook uma pagina de uma mulher que é contra o femismo e um negro contra o movimento negro, e eu chego aqui e me deparo com isso, eu na adolescência eu assisti um beijo entre dois homens na serie Oz e fiquei com tesão, vi pornô hetero e gostei, depois fiquei com curiosidade em vê pornô gay e gostei, então eu pensei que fosse gay, mas eu percebi que tinha atração por mulher tambem, foi ai que aprendi o conceito de bissexualidade, eu olho a meu redor e tesão em homem e mulher, as vezes mais por um e as vezes mais pelo outro, já tive um namoro curto com mulher, transei e gostei, contei da minha bissexualidade pra todo mundo que eu quis contar, a aceitação foi muito maior do que eu esperava, até alguns crentes mais mente aberta me aceitaram, só os crentes mais conservadores incluindo minha mãe e irmã não me apoiaram, ainda não fiquei com homem, mas na primeira oportunidade eu vou beijar, e experimentar tanto ser ativo quanto passivo, se eu desenvolver sentimentos por um homem eu teria coragem de assumir o namoro e mostrar pros amigos, eu não mostraria pra minha mãe e pro meus avós pois eles não receberiam bem, tambem teria medo de andar de mãos dadas e dar um selinho quase inocente em publico, não por vergonha pois eu tenho orgulho do que sou, mas eu tenho muito de um bando de homofobicos agredir a mim e meu companheiro

    ResponderExcluir
  41. Tenho namorada e gosto muito dela, fiz e faço sexo com homens, inclusive me relaciono afetivamente com um e amo muito ele e não me considero nenhum desses qualquer sexuais por aí, eu sou eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosta dela e trai????? interessante... ahhh ok! vc é vc ok! bem bizarro vc!

      Excluir
    2. Coitada... Ela sabe que você trai ela com um homem

      Excluir
    3. Não gosto de rótulos. Mas no seu caso vc disse que gosta da sua namorada e logo abaixo diz que se relaciona com um. Homem e ama muito ele. Pra mim ficou claro que vc ama mais ele que ela. No seu caso cara acho que tu e no mínimo bi.

      Excluir
  42. pelo menos bissexuais, né minha gente..kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... #kdacoerencia?

      Excluir
    2. Não sei pq tanta revolta com o termo HSH. Ele foi criado simplesmente para designar homens q fazem sexo com homens mas q se apresentam para a sociedade como se fossem héteros. Pode ser q sejam gays ou bissexuais. Isso não importa. É fenômeno social relevante e, como tal, merece ser estudado, discutido, analisado. Parabéns para os q criaram o termo para designar esse tipo de comportamento q existe.

      Excluir
    3. pq nao se pode negar o obvio..se vc sente atração por ambos os sexos é bissexual, é como 2 e 2 são 4, quer eles queiram ou não..nao importa se é so sexo ou romance..pq há uma atração independente de qual ela seja...

      Excluir
  43. BISSEXUAIS E PONTO FINAL. ACEITEM.

    ResponderExcluir
  44. Link do vídeo do ator que está com pipoca na mão, por favor! (segundo gif)

    ResponderExcluir
  45. Que gente mais mal resolvida! Claro que não são gays, são bissexuais.

    ResponderExcluir
  46. apesar de todo o deboche e shade em cima do estudo, é bem mais profundo do q parece. é possível sentir atração física por alguém sem se envolver emocionalmente... eu, por exemplo, não me vejo tendo uma relação afetiva com um homem... nao sinto atração emocional por eles, apenas física.

    ResponderExcluir

  47. Pois eu sou um bissexual bem convicto. Sou casado, eu e minha mulher temos um fogo inapagável um pelo outro, eu a amo muito, e nosso relacionamento é aberto no sentido de que, se ela quiser sair com as amigas e curtir uma garota ou um cara, ela fica à vontade, e da minha parte, caso saia pra beber com a galera e curta algum cara ou mina, dou um jeito de que role e curto também o momento. Nossa fidelidade é um com o outro, e de sermos principalmente discretos para afastar o julgamento dos moralistas de plantão quer sejam familiares, do trabalho, faculdade ou conhecidos. O que me rotulo? Sou bissexual, assumidamente bi para mim e ela, e foda-se o julgamento alheio. Religião e sexualidade é assunto de foro íntimo, não é preciso esfregar na cara dos outros nem levantar bandeira. Se cada um cuidasse do bem estar próprio o mundo estaria bem melhor, pessoas seriam mais bem resolvidas. Eu penso que alguém sexualmente satisfeito não precisa apontar dedo pra o outro. Agora... Concordo com o comentário acima... Cansei de ficar com caras malhados, corpo de halterofilistas, que são lutas na cama, dão como uma fêmea e que socialmente são gayfobicos e metidos a machão. Vai entender... Aqui em Brasília tem muito disso.

    ResponderExcluir
  48. Pois eu sou um bissexual bem convicto. Sou casado, eu e minha mulher temos um fogo inapagável um pelo outro, eu a amo muito, e nosso relacionamento é aberto no sentido de que, se ela quiser sair com as amigas e curtir uma garota ou um cara, ela fica à vontade, e da minha parte, caso saia pra beber com a galera e curta algum cara ou mina, dou um jeito de que role e curto também o momento. Nossa fidelidade é um com o outro, e de sermos principalmente discretos para afastar o julgamento dos moralistas de plantão quer sejam familiares, do trabalho, faculdade ou conhecidos. O que me rotulo? Sou bissexual, assumidamente bi para mim e ela, e foda-se o julgamento alheio. Religião e sexualidade é assunto de foro íntimo, não é preciso esfregar na cara dos outros nem levantar bandeira. Se cada um cuidasse do bem estar próprio o mundo estaria bem melhor, pessoas seriam mais bem resolvidas. Eu penso que alguém sexualmente satisfeito não precisa apontar dedo pra o outro. Agora... Concordo com o comentário acima... Cansei de ficar com caras malhados, corpo de halterofilistas, que são putas na cama, dão como uma fêmea e que socialmente são gayfobicos e metidos a machão. Vai entender... Aqui em Brasília tem muito disso.

    ResponderExcluir
  49. Meu pau bem duro pra todos vocês. A maioria dos comentários aqui é criticando o padrão que alguns dizem se encaixar em não se considerar gay por apenas transar com um homem. Foda-se o que os outros são ou deixam de ser. O que isso te importa? O que a vida do outro tem a ver com você. Se é afetado, enrustido, gay, hétero, bi, pan, assexuado, travesti, trans e outras inúmeras nomenclaturas que porra que eu vou ta me importando com a vida dos outros. O mal do ser humano é se importar com a vida dos outros, ta opinando se é o certo ou errado questões que dizem respeito a vida pessoal do indivíduo. Pois bem!!! Eu quero é que se foda e meu pau cresça ainda mais e cada um siga a sua vida como bem entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Querem por força encaixar a sexualidade em somente três categorias.

      Excluir
    2. Apoiado. E apoio o anônimo 09/01/16 - 20:38. Pelo que entendi ele quis dizer a mesma coisa, foda-se os outros, o que importa é o que ele curte, sem ter que se explicar ou dar satisfação aos outros. A vida é de cada um, assim como os rumos que ela leva e suas escolhas.

      Excluir
    3. E quero q meu pau cresça dentro de vc!

      Excluir
    4. e eu quero fuder seu cu!

      Excluir
    5. Nao! a gente n quer forçar nada! a gente quer apenas hoenstidade + coerencia! apenas isso!

      Excluir
    6. Tá bom ja entendemos, você é mais um que gosta de sexo com tudo o que estiver vivo, mas romance so com mulher.Tá dado o seu recado.O
      próximo por favor.

      Excluir
    7. Claro existe tb a categoria onde vocês estão inseridos os eternamente insatisfeitos e confusos de nascença

      Excluir
    8. Lacrou, anônimo 11:28

      Excluir
    9. as pessoas tentam negar coisas tao obvias...''sou hetero, mas sinto atração por homens'' ..o que é isso??? kkkkk..as pessoas podem ser o que elas quiserem, mas coerentes..não importa se eh so sexo, ou só romance..o problema eh que há muito preconceito da parte dessa gente..como os G0ys que se acham superiores aos gays, só pq eles nao fodem..kkkk, detesto essa hipocrisia..uma vez um cara me xingou tanto num bate papo por achar que eu era afeminado, essa gente faz a gente se sentir horrivel..por isso tem tanta gente reclamando, disso pq isso nao é JUSTO..

      Excluir
  50. Assim como não existe essa de meto em mulher, tenho tesão em mulher mas sou gay.Porra! Gay que é gay mesmo não tá nem aí pra
    mulher, nem sabe que elas existem
    (sexualmente falando)

    ResponderExcluir
  51. Fico imaginando esses caras, devem pensar assim:"Vê la eu apaixonado e namorando outro homem, que coisa mais ridícula, que viadagem, comigo é só sexo.mesmo".Aí transam com um infeliz e assim mesmo nunca mais querem ver o idiota na frente deles, alias depois que gozam devem ter ódio do outro olhar pra eles.Chegam em cada tomam três banhos.Quando o tesão voltar eles procuram outro macho, até lá eles vão vomitando homofobia com sua namorada/mulher e todos os seus conhecidos.

    ResponderExcluir
  52. Você não é gay! Você é bissexual, gays so querem homens!

    ResponderExcluir
  53. É tão triste o viadinho que não quer se aceitar e cria estereótipos para ocultar sua bichisse e necessidades por uma rola nervosa. Acho um máximo essas pessoas que frequentam blog gay, verificando matérias, fotos homossexuais se definirem como heteros, ou bissexuais. É tanta palhaçada que dá vontade rir!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk verdade! apoiado! A mim tbm, muita vontade de rir e tbm de vomitar! eu quero q eles esses heteros convictos ou bissexuais mostrem a seus amigos, pais, colegas, e namoradas/esposas, o site q eles frequentam, só pra saber a opiniao! ai eu quero v se eles vao ser aceitos no clubinho hetero!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk verdade! apoiado! A mim tbm, muita vontade de rir e tbm de vomitar! eu quero q eles esses heteros convictos ou bissexuais mostrem a seus amigos, pais, colegas, e namoradas/esposas, o site q eles frequentam, só pra saber a opiniao! ai eu quero v se eles vao ser aceitos no clubinho hetero!

      Excluir
  54. Vejo um lado positivo nisso: cada vez mais homens estão sentindo tesao e transando com homens, o que já vem acontecendo entre as mulheres há muito tempo e ninguem questiona a "heterossexualidade"

    delas.O problema fica justamente com aqueles que depois do sexo com outro homem se sente sujo e é gayfobico ao extremo no dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  55. É hora de separar o joio do trigo! eu quero um site apenas gay! #porumsiteapenasgay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #apoiado #foraheterosebis #souheterofobicomesmo

      Excluir
  56. Não sei se meu comentário foi censurado ou
    ainda vai ser publicado, mas nele eu dizia que o AMOR entre dois homens ainda é muito transgressor para a maioria das
    pessoas, infelizmente.As pessoas ficam, ao
    menos me parece, indignadas por dois
    homens sentirem AMOR um pelo outro.Este
    ano o filme "Carol"deve ganhar o Oscar e ele
    conta o amor entre duas mulheres, mas e
    "Brokeback Mountain"? Sexo e amor entre
    mulheres são amplamente aceitos.Mas
    premiar um filme onde dois homens sentem
    AMOR um pelo outro?Jamais! Até os
    homens HSH ficariam indignados, além das
    mulheres, dos bissexuais (de ambos os
    sexos) e pasmem, muitos gays também.

    ResponderExcluir
  57. Eu vejo pessoas no armario! eu nao falo do armario social, do armario para ou da sociedade! eu falo do armario interno! vcs estao no armario para vcs mesmos, por medo e preconceito de admitir q sao gays, porque tem medo de serem estigmatizados ou julgados, pq vcs foram ensinados desde criança a ser heteros e q isso é o correto! vcs precisam se libertar e isso so ocorre sendo honestos consigo mesmos, e coerentes tambem! se aceitem com gays q tudo vai fluir tranquilamente, eu prometo! vcs tem q fazer as pazes consigo mesmos! saiam do armario interno, se assumam para vcs mesmos! n necessariamente para a sociedade pq pode ser perigoso, mas para vcs mesmos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gays também não são!!! Gays não ficam transando com mulher e achando ótimo.Sao no mínimo bissexuais então!

      Excluir
  58. Eu vejo pessoas no armario! eu nao falo do armario social, do armario para ou da sociedade! eu falo do armario interno! vcs estao no armario para vcs mesmos, por medo e preconceito de admitir q sao gays, porque tem medo de serem estigmatizados ou julgados, pq vcs foram ensinados desde criança a ser heteros e q isso é o correto! vcs precisam se libertar e isso so ocorre sendo honestos consigo mesmos, e coerentes tambem! se aceitem com gays q tudo vai fluir tranquilamente, eu prometo! vcs tem q fazer as pazes consigo mesmos! saiam do armario interno, se assumam para vcs mesmos! n necessariamente para a sociedade pq pode ser perigoso, mas para vcs mesmos!

    ResponderExcluir
  59. o meu caso é unico até agora pelo q li encima! gosto de homens já transei com homens, mas sinto atracao sexual por mulheres gostosas, porem nunca transei com mulheres, apenas fiquei e namorei, isso na adolescencia! com mulheres é apenas fisico e sexual! com homens é amor, carinho, paixao, tesao, ou seja é fisico, sexual, afetivo, sentimental. me imagino casado com homem, formando uma familia com um homem, nunca casaria com uma mulher, nao sei lidar com elas, pq sao muito dificeis! por isso me considero unicamente gay! diferentemente dos q comentaram aqui eu tenho noçao, educacao e respeito, esse é um site gay e nao quero forçar minha opiniao, nem dizer ridiculamente q transo com homens e me considero heterossexual e ainda esperar ser compreendido! ou se dizer bi sexual e falar asneiras e desrespeitos e esperar ser compreendido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você os critica e está agindo da mesma maneira, porque gay você também não é.Quem é gay não sente tesao por mulheres, mesmo elas sendo "gostosas".Gay mesmo so sente tesao por HOMENS. Cara, você também é bissexual, ainda que não queira aceitar isso.

      Excluir
    2. Não importa se você teve ou não relação com mulheres, se você se sente atraido por elas e por homens tbm, vc é bisexual!

      Excluir
    3. nao nao estou agindo da mesma maneira e os critico sim! va aprender a ler e interpretar e depois conversamos!

      Excluir
  60. o meu caso é unico até agora pelo q li encima! gosto de homens já transei com homens, mas sinto atracao sexual por mulheres gostosas, porem nunca transei com mulheres, apenas fiquei e namorei, isso na adolescencia! com mulheres é apenas fisico e sexual! com homens é amor, carinho, paixao, tesao, ou seja é fisico, sexual, afetivo, sentimental. me imagino casado com homem, formando uma familia com um homem, nunca casaria com uma mulher, nao sei lidar com elas, pq sao muito dificeis! por isso me considero unicamente gay! diferentemente dos q comentaram aqui eu tenho noçao, educacao e respeito, esse é um site gay e nao quero forçar minha opiniao, nem dizer ridiculamente q transo com homens e me considero heterossexual e ainda esperar ser compreendido! ou se dizer bi sexual e falar asneiras e desrespeitos e esperar ser compreendido!

    ResponderExcluir
  61. Gente, que preguiça desse povo que inventa N nomenclaturas só para não ser taxado disso ou daquilo.

    Um hétero também pode não ter desejo de NAMORAR uma mulher. Dois héteros podem gostar de fetichês e biotipos de mulheres diferentes. Eles vão deixar de ser héteros? Não!

    Isso da matéria pra mim tem uma única explicação: Bissexuais com medo de levantar bandeira, medo de se afirmarem o que são. Desculpa, mas você dizer que tem tesão em homem e gosta de transar com homens sendo passivo (ou ativo), e se afirmar hétero? Oi?

    Entre hétero e homo há o que eu considero "níveis". Você pode pender para um lado ou outro, ou estar em um meio termo - ou o mais perto disso possível. Mas não venha com desculpas esfarrapadas, tratando sua sexualidade como X ou Y.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como também não da pra aceitar um cara dizer que tem tesao em mulher e gosta de transar com mulheres e afirmar que é GAY.Porra! Gay não quer NADA COM MULHER! Entendam isso! Criticam os caras por dizerem que são hetero e transam com homens, mas acham natural caras se dizerem gay e transarem com mulher?

      Excluir
    2. eu não acho natural..kkkk..acho uma palhaçada atrás da outra..como os G0ys e Highsexuals..kkkk depois de beber e se drogar viram gays , depois são héteros de novo..

      Excluir
  62. entao faz assim ô heterossexuais/bissexuais: pq vcs n vao brincar de casinha com as namoradas/ muelheres de vcs e ter filhinhos ao inves de ficar em um site gay enchendo o saco e vomitando asneiras e desrespeitos??!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. Tudo viado!!!!

    Querendo ou não, só pelo fato de chegarmos aqui no blog.

    Não quer se encaixar em nenhuma nomenclatura? Como não, se apartir do momento que vc que ser apenas hetero, vc já está se encaminhando numa. Ou vai dizer que só ser hetero é normal?
    saiba que se Ficou/fica com homem, hetero vc não é e ponto. Saiba tb que isso obviamente não é o fim do mundo.
    A vida é sua, sim é, mas querer que os outros concordem com sua opinião a repesito de um fator praticado como esse,é pedir demais sim.
    Nem tudo que se estuda é sinônimo de certeza. Por mais que vc pense e repense sobre isso, contra fatos não há argumentos.

    1 conselho clichê
    A vida é curta, portanto tente vivê-la da maneira que lhe seja conveniente, mas não perca seu tempo dando murros em ponta de facas, ou seja, as pessoas são o que elas são é "cabô".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiba também que se ficou/fica com mulher, homo (gay) vc não é e ponto.Que pé no saco! Por que homens hetero não podem sentir tesao/transar com homens, mas gays (homo) podem sentir tesao/transar com mulheres que todo mundo acha natural? Que espécie de gays são vocês? A homossexualidade de vocês então é sem vergonhice porque se vocês sentem tesao por mulheres, porque vocês insistem em dizer que são gays? Esse comportamento também so alimenta a discriminação dos homofobicos!

      Excluir
  64. Calma gente! Querer que os bissexuais, os que não querem rótulos e também os heterossexuais ( onde está a escala kinsey?) não participem do site é discriminação.Eu até entendo a "revolta" de alguns que se sentiram ofendidos, mas não sou a favor de discriminar ninguém! Quando eu falo em homossexualidade eu apenas constato que homos 100% como eu são raros e eu fico meio assustado com isso, mas me assusta ainda mais ver alguém ser discriminado.

    ResponderExcluir
  65. Me fode sr. Bananas (claro, também sou hétero só adoro uma rola fodendo forte meu cu. )

    ResponderExcluir
  66. adorei o shade no final

    ResponderExcluir
  67. Aham, também sou hétero.

    ResponderExcluir
  68. aham claudia, senta lá!

    ResponderExcluir
  69. vcs so precisam lembrar de uma coisinha..nao eh pq o cara tem prazer anal, que ele necessariamente é gay..se ele tiver, ele vai fazer isso com uma mulher..ai ja nao tem a ver com sexualidade, e sim o prazer da pessoa..agora se ele fizer com homens, daí sim..vcs nao podem se deixar influenciar pela heteronormatividade..kkkk pq vcs vao estar agindo igual aqueles que vcs criticam..

    ResponderExcluir
  70. Me tirem uma dúvida.... sou gay e tenho 23 anos mas nunca me relacionem nem com homem nem. Mulher (nem sexo). Gosto de filme pornô hetero, tenho muito tesão por homens, pouquíssimas mulheres me chamam atenção. As que me chamam eu casaria mas não me imaginaria trancando. Já com homens tenho uma atração forte, me imagino com eles. O que sou???? Bi? Gay? Ou um louco kmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bissexual..kkk pq se vc diz que sente pelo menos alguma atraçãozinha por mulher,, gay já nao é..pq eu sou gay e nao tenho interesse nenhum em mulher...

      Excluir
    2. Bom, eu tambem sou gay e também não tenho interesse nenhum em mulher

      Excluir
    3. ta na duvida ainda..... eu sempre fui gay e nem por isso nunca deixei de ser atraído pro mulheres e ainda sou, mas as acho lindas, algumas, ate transaria ( coisas que nunca fiz) mas numa fase da minha vida com 19 namorei uma menina e me apaixonei mesmo, achava ela linda, mais tambem sentia o mesmo e velho desejo por homens..... me faltava maturidade to com trinta.... sei muito bem do que gosto e não abro mão de nada .....

      Excluir
    4. David Carlos você é bissexual, e não ha problema algum em ser assim! Por que nao assumir isso, e ficar insistindo que é gay (homo)?

      Excluir
  71. Me identifiquei totalmente. E os caras que transo tbm são assim. Uns namoram, outros pegam varias mulheres em baladas, aliás, esses que a gente pega no pau e pegam no nosso pau no banheiro de baladas hetero são desse tipo. Não acho que significa ser enrustido, e se dá por uma questão de não ficar sendo apontado. Claro que hoje as coisas estão mais aceitas, mas vamos se sinceros, ainda não é uma mar de rosas você contar pra todo mundo que gosta de transar com homem. Alguns vão entender de boa, outros vão torcer a cara, e outros vão dizer que aceitam na sua frente nas por trás te zuarte julgar. Vai dizer que alguém aqui gosta de ser julgado por alguém do seu convívio social que você goste? Isso doí quando acontece. E todo gay assumido acha que todo cara que goste de homem tem obrigação de se assumir. Não é assim que a banda toca. Cada um toma a atitude que achar melhor.Não existem regras. Até porque se existissem, nós que estamos aqui falando sobre isso, deveríamos seguir a regra imposta como correta: Homem X Mulher. Ao meu ver ser gay vai bem mais além de ter um relação sexual com outro homem. Curti a postagem em Sr. Bananas?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. contanto que pessoas assim nao sejam homofobicas, tudo bem..nao se achem superiores ou diferentes dos outros ...pq no final todos querem rola e/ou bunda de macho,..kkkkkk seja bi,gay

      Excluir
    2. Concordo com você anônimo de 01:16.Agora eu também quero os umbigos (rs)

      Excluir
    3. justamente essas são as mais homofóbicas, gays da sombra que na luz é todo macho e hétero, são capazes de matar para manter a sua harmonia em paz.

      Excluir
  72. o pior é bixa pao com ovo querer entender a vida dos otro, se nem da própria da conta de cuidar..... e dai se o cara come homem, mulher, buraco na bananeira, por que égua é covardia. por si só isso não muda em nada porra nenhuma, não faz diferença,se nós pegarmos todos as pessoas de uma mesma sexualidade (ex.: gay que vomitam em mulheres), eles não pensam da mesma forma e não tem os mesmos gostos e nem são da mesma tribo, ou tem o mesmos fetiches..... para.... o ser humano é individual, único e nisso cada um é do jeito que quiser e.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traduz! Não entendi o que você quis dizer, tá muito confuso.

      Excluir
  73. QUE CONFUSÃO GALERA KKKKKKKKKK FATO É QUE QUANTO MAIS HOMEM PEGANDO HOMEM MELHOR!!! TEREMOS MAIS OPÇÕES... Uns para namorar outros para curtir... outros para brincadeirinhas... outros para amizades coloridas... ENFIM VAMOS SER FELIZ!

    ResponderExcluir
  74. Bacana gostei muito do texto ....
    Curto H. Também e gosto q sejam do mesmo tipo q eu n me considero gay por isso, depois q tenho meu momento volto minha vida ao normal e me sinto feliz assim!!!!!

    ResponderExcluir