sábado, 9 de janeiro de 2016

Naked - Taylor Kinney, Namorado da Lady Gaga, tá Pelado na cama, levando cheque e ajudando ela fazer a Xuca pós Cheque !

23 comentários:

  1. eu tinha visto a capa
    mas q eles transaram na tela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk disso eu nao sabia
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente ela acha que arte é só vomitar tintar, transar com tinta
    eu sofrooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui uns dias ela vai cagar num pote e exibir como arte, coragem...

      Excluir
  2. Ridícula e nojenta. Sua atual condição é de subcelebridade, pois não sabe mais o que fazer para chamar a atenção da mídia. LADY FLOPADA está tão desaplaudida que faz qualquer coisa para ter mais 15 minutos de fama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei se vc percebeu , ou vc não tem o senso do ridiculo mais a unica pessoa akie a passar vergonha e querer a chamar atenção é vc , se vc não gosta respeita , ninguem fala da Madonna akie pk eu sei q vc é "Fã" se ate a sua diva esqueceu essa briga pk vc não ? ja estamos em 2016 e é muito feio para um HOMEM ter atitude de criança com essas briguinhas infantil isso é passado se vc quiser voltar para 2009 se mata !
      Cara chato
      ja deveria ter saido daqui a muito tempo , seus comentarios são desnecessario , vc aparenta ser uma pessoa infeliz entao vai se tratar !

      Excluir
    2. Senhor Luiz deixe de ser Ridículo e nojento. Sua atual condição é de nada vezes nada, pois não sabe mais o que fazer para chamar a atenção aqui no Sr. Bananas. CU DE POMBA está tão desaplaudido que faz qualquer coisa para ter mais 15 minutos de fama.

      Excluir
    3. Kkkkkk Vocês me matam..o 1° anonimo com esse "akie" então kkkkkkkk

      Excluir
    4. eu não sei se vc percebeu , ou vc não tem o senso do ridiculo mais a unica pessoa akie a passar vergonha e querer a chamar atenção é vc , se vc não gosta respeita , ninguem fala da Madonna akie pk eu sei q vc é "Fã" se ate a sua diva esqueceu essa briga pk vc não ? ja estamos em 2016 e é muito feio para um HOMEM ter atitude de criança com essas briguinhas infantil isso é passado se vc quiser voltar para 2009 se mata !
      Cara chato
      ja deveria ter saido daqui a muito tempo , seus comentarios são desnecessario , vc aparenta ser uma pessoa infeliz entao vai se tratar !
      (RT)

      Excluir
    5. a subselebridade acabou de ganhar um Globo de Ouro amor aceita que doi menos kk

      Excluir
  3. Acho que esse gostoso é areia demais para a Gaga (mas isso é bom, me dá esperanças de achar um macho gostoso assim pra mim tb...).

    ResponderExcluir
  4. Lady Flopada?kkkkkk me poupe,ela foi a mulher do ano 2015 pela Billboard, ganhou mais de 20 prêmios e um deles é o Grammy, Cantou no Oscar na qual teve mais audiencia do que a Super Bown da Madonna,é atriz,esta indicada ao grammy 2016,globo de ouro,e é um dos grandes nomes do Oscar 2016,alem de ter o álbum mais esperado de 2016 e vc ainda chama ela de flopada?kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela é flopada,e vc é mentiroso kkk

      Excluir
    2. Mentira,até pq o Oscar 2015 teve uma das PIORES audiências de toda a premiação,assim como American Horror Story...rsrs

      Excluir
  5. esse "luz del cuelo" ta uma bicha chata e louca! é falta de pica é? vem q aqui tem! te pego de jeito, dou um trato e vc fica calminho calminho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha. Não faço sabão com monas.

      Excluir
    2. Corajoso vc, essa criatura deve ser de uma lindeza que só... Só isso explica tanta inveja e falta de pica.

      Excluir
    3. Sou mona nao, seu como acalmar uma bicha nervosa como vc! é pica é pica é pica, surra de pica resolve!

      Excluir
  6. Tem mau gosto pra tudo mesmo, poque essa mulher é muito feia

    ResponderExcluir
  7. LADY GAGA ♥ RAINHA DO BANANAS ♥ TRAVESTY DO POP ♥

    ResponderExcluir
  8. Gaga sambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindos

    ResponderExcluir
  9. quanta bicha sem noçao poraqui, a mulher sempre foi conceitual no que tange a suas expressões artísticas, isso desde quando estava no anonimato. Feliz 2016 para o recalque e para todos que prezam paz nessa industria musical

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkk “Amar É, Fazer A Xuca No Amor“ kkkkkkkkk

    ResponderExcluir