sábado, 9 de janeiro de 2016

Luan Santana enxuga suor e deixa a Cueca à mostra em show

25 comentários:

  1. Aiii ja esta me dando nervoso jaa ele fica bancando o "Hetero"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você devia parar de se preocupar com o que ele 'banca' ou não. Vê se cresce. Estamos em 2016!

      Excluir
    2. Talvez ele seja um hetero que apenas quer sexo com homens, mas se apaixonar e namorar so mulheres kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Espero q ele seja bem resolvido e feliz, pq sexualidade não é algo pra se esconder! Só não sinto q ele seja, na verdade ¬¬'

      Excluir
    4. lembra q no meio q ele trabalha ele tem q bancar o hetero pra sobreviver!

      Excluir
  2. Que homem lindo demais! Ele sem roupa deve ser um sonho!!!


    Ass.: Guto

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é pegar o o luan de jeito , com essa bunda maravilhosa que ele tem, deve ser uma maravilha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho vi as fotos e vim comentar isso! vc tirou palavras da minha boca! meu sonho é pagar ele de jeito, pegar ele forte pela cintura e puxar pra perto de mim e v se ele resiste, depois tascar um beijo na boca dele e outro no pescoço e levar ele pra cama! ele tem cara de ser um passivo louco, adoraria pegar ele com força e meter muito nessa bunda e dá uns tapas na bunda tbm!

      Excluir
    2. Adoraria que vc fizesse isso comigo, esquece o Luan tenho ema bunda maior do que a dele

      Excluir
    3. Em quesito bunda, Israel Novaes ganha

      Excluir
    4. Adoraria meter na sua bunda

      Excluir
    5. Vem q eu faço isso tudo com vc!

      Excluir
    6. Quero v sua bunda entao!

      Excluir
  4. Esse homem é perfeito, lindo, não é bombado mas tbm não é gordo,é perfeito sem mais.

    ResponderExcluir
  5. Ele enxuga o suor e joga a toalha pras mulheres?

    ResponderExcluir
  6. Reza a lenda que se vc puxar a descarga e gritar " top " 3 vezes
    Aparece um estudante de direito com um copo de energético e topete do Luan Santana

    ResponderExcluir
  7. Anónimo, mete em mim que eu tô aceitando!

    ResponderExcluir
  8. Ainda espero ver ele de sunga.

    ResponderExcluir
  9. Bunda gostosa é do Israel Novaes, mas quem não tem cão caça com o gato né

    ResponderExcluir
  10. Esse rostinho dele na segunda foto... Que sexy, eu pegaria muito ele. Pqp!

    ResponderExcluir